Simply Different escrita por Cacau


Capítulo 20
19° Capítulo - Pesadelos Frequentes


Notas iniciais do capítulo

Oi! Oi! Aqui estou de novo! E novamente mais cedo do que eu imaginei. (Me amem por isto queridas.)
Nos vos lá embaixo? Boa leitura! Curtam o capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546025/chapter/20

POV Sophia

Eu afagava seus cabelos macios enquanto ele dormia no sofá com a cabeça apoiada em minhas pernas. Sua expressão era serena e ele tinha uma respiração calma.

– Você me faz tão bem. - murmurei, depositando um beijo em sua testa e minutos depois caindo no sono.

(...)

Acordei com uma maldita dor por dormir sentada no sofá. Arthur ainda dormia, como um anjo, e um fraco sorriso brincava em seus lábios.

Encarei o relógio na parede da sala: seis horas da tarda. Havíamos dormido praticamente a tarde inteira.

Tentei sair devagar do sofá tentando não acordar o moreno. Não deu muito certo.

– Oi. - ele murmurou enquanto sentava no sofá e esfregava os olhos com as costas da mão.

– Oi. - repeti, recebendo um selinho calmo no segundo depois.

Sim, sim. Arthur e eu estamos juntos. Óbvio que continuo insegura e todo aquele papo, mas ele me faz bem. Por que raios eu iria afastar novamente alguém que me fazia bem?

– Tô' com fome. - reclamou entre um bocejo e outro.

– Novidade. Você é furado, só pode.

– Olha quem fala! - retrucou. Dei de ombros.

– Pizza? -

Trocamos olhares cúmplices e dez minutos depois o "cara da pizza" buzinava na frente da minha casa.

Jantamos e não era nem sete da noite ainda. Logo depois atacamos um dos meus amados potes de sorvete.

Eu devo estar apaixonada por esse moreno para estar dividindo meu pote de sorvete com ele! Ok não é pra tanto. E não, eu não estou apaixonada.

(...)

2 meses depois.

As aulas já voltaram, infelizmente, porém é meu último ano no colegial e isso está me deixando até mais animada ao ponto de querer me dedicar um pouco mais aos estudos. Isso mesmo produção! Eu vou me dedicar aos estudos!

– Soph vamos ao shopping amanhã depois da aula? - a baixinha convidou.

– De novo? Nós fomos semana passada Dhu.

– Por favor! Eu preciso comprar um vestido para a fes..

– Que festa?

– Não! Eu disse festa? Claro que não! Encontro! Exatamente. Encontro com o Logan. - despejou as palavras rapidamente.

Porque eu acho que essa ruiva nanica vai aprontar algo?

Murmurei um "sei" dando de ombros.

– E como anda as coisas com o Arthur? - perguntou.

– Tudo ótimo. - respondi de uma forma apaixonada. - Ótimo até demais pra ser verdade.

– Nossa! Como você é pessimista Soph! Ele é um garoto legal e gosta de você, eu tenho certeza. - a ruiva disse dando seu melhor sorriso.

– Eu não estou sendo pessimista. Só ando com uma sensação ruim nos últimos dias e uns pesadelos... Estranhos. É como se eu fosse perdê-lo a qualquer momento.

Ela me lançou um olhar preocupado.

– Você já conversou com ele? - fiz que não com a cabeça. - Então conversa oras. - disse mandona.

****

"Eu estava sozinha em uma praia completamente deserta. E apenas a lua lá no céu iluminava o local.

Eu girava meus calcanhares procurando alguém. Mas não havia ninguém lá, apenas eu.

Sentia meu coração bater forte e minhas mãos suavam. Eu estava desesperada. Sentei na fina areia e abracei minhas pernas.

Devo ter ficado naquela posição por segundos, minutos, horas... Até sentir um par de mãos segurando as minhas e as tirando das minhas pernas.

Levantei meu rosto lentamente encontrando os olhos negros de Arthur. Ele parecia preocupado. Minha primeira ação foi abraçá-lo encaixando meu rosto na curva do seu pescoço. No segundo depois, ainda abraçada à ele, minhas mãos acariciavam as penas de suas asas. Eram tão macias.

Ainda em seus braços, ele se levantou me levando junto.

– Eu preciso ir Sophia. - disse de forma ríspida.

Porque ele estava sendo tão frio?

Soltei-me de seus braços e o olhei incrédula.

– Por que? Não, não vá! - gritei sentindo as lágrimas encorreram dos meus olhos sem parar.

E ele foi. Sem dizer uma mísera palavra de despidida ou explicação."

Acordei assustada e me sentei na cama. Meu coração pulsava forte em meu peito.

– Você acordou. - disse uma voz que eu conhecia muito bem.

E lá estava ele. O moreno sempre bem vestido e com os cabelos desgrenhados. Seus olhos negros brilhavam e um sorriso lindo brincava em seus lábios.

– Você... Você não estava me vendo dormindo não é?

– Estava sim. - ele soltou um risinho ao ver minha cara de espanto. - Você fica linda até dormindo sabia?

Lancei-lhe um olhar ameaçador do tipo "Você é tão engraçado amorzinho. Vou te matar!" e me enfiei no banheiro.

Cabelos terrivelmente bagunçados, olhos cheios de remelas e pálpebras inchadas, além da baba seca no canto da boca. Foi exatamente isso que eu vi ao olhar meu reflexo no espelho.

Claro, eu fico linda dormindo. Eu tenho um namorado retardado. Palmas!

Fiz minhas higienes matinais e me encarei novamente no espelho do banheiro.

– Preciso parar de ter esses pesadelos! - murmurei para mim mesma voltando para o quarto.

(...)

Arthur e Harry mergulhavam na piscina da casa do moreno enquanto Dhully e eu estávamos sentadas na borda da mesma olhando para os meninos.

– Bruno disse que vai fazer o último ano do colegial lá. - disparei para minha amiga. Eu precisava contar isso à ela logo.

– Eu imaginei isso. Se ele acha que o melhor é se afastar dos amigos tudo bem. - a ruiva disse de forma fria.

Desde quando Dhully era fria? O que aconteceu com a minha melhor amiga fofa e meiga?

– Até porque eu estou me dando super bem com o Logan. - completou.

Eu já havia saido com os dois no último final de semana e ele me pareceu um cara misterioso. Até demais.

– Toma cuidado com esse cara Dhu. Não fui com a cara dele.

– Eu não sou mais criança Soph. Fica tranquila. - disse emboçando um sorriso gentil para mim e entrando na piscina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Mereço reviews?
Deixa eu explicar uma coisa a vocês.
Como já devem ter notado, os últimos 2 (eu acho) capítulos, estão tendo uma leve adiantada. Principalmente esse em que se passaram 2 meses. Vou dizer o porquê.
A fic está muito parada! Não está acontecendo absolutamente nada demais nos últimos capítulos e eu não quero perder vocês, meus queridos leitores.
E é aí que vocês me perguntam: " Porque raios Sophia e Arthur se entenderam tão rápido e já estão junto? " E eu lhes respondo com um pequeno "spoiler": " Esse namoro não vai durar por muito tempo e tem muita coisa para acontecer ainda, se eu for seguir todas as idéias que tenho em mente. Até porque a Soph ainda nem descobriu que o Art é um anjo. Vocês estão me entendendo? Eu só não quero uma fic com muitos capítulos e ainda por cima capítulos parados praticamente.
Claro que ainda tem uns 10 capítulos em frente ou quase isso, eu ainda não sei, porém eu vou dar uma apressada nas coisas ok? Mas não se preocupem, eu não vou deixar a fanfic perder a lógica e nem vou confundir as lindas cabecinha de vocês.
Porém qualquer dúvida podem me perguntar Ok? E se boas ideia vierem em suas mentes, eu estou disposta a lê-las tudo bem? Uma boa ideia sempre é bem vinda!
Eu volto logo! Amo vocês! Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simply Different" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.