Minato Origens escrita por Fanfusk


Capítulo 4
O Pergaminho Proibido!


Notas iniciais do capítulo

Bom gente ai esta mais um capitulo! espero que gostem e desculpem os erros ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546014/chapter/4

Na academia ninja, Minato comentava com seus amigos o seu novo sobrenome. Até o professor Iruzuna chegar: – Bom dia alunos, hoje teremos uma prova surpresa, Orochimaru me ajudará a avaliar vocês. Bom eu vou chama-los um á um e vocês veem até a frente para realizar um jutsu que já treinam á um tempo, o jutsu de clonagem! Que tal você começar o loirinho conversador! – Minato então se levantou e foi até a frente preparou-se para realizar o jutsu: – JUSTU DE CLONAGEM!!- saiu uma grande neblina de fumaça, e então apareceu quatro clones perfeitos de Minato. O sensei avaliou e disse: – Muito, bom garoto! Agora você Kushina venha á frente! – Kushina se levantou e suando foi para frente, respirou fundo, preparou suas mãos, fechou os olhos e realizou o jutsu: – Justsu de clonagem!! – saiu uma grande neblina e nenhum clone apareceu, o sensei olhou para a garota e disse: – Hum... parece que você não foi muito bem, mais o ano só esta começando acho bom você conseguir realizar esta técnica ou será reprovada. A ruiva emburrada voltou para sua cadeira.

== APÓS A AULA==

– Até, mais gente! – Minato a caminho de sua casa e surpreendido por Orochimaru: – Ei! Garoto como está?

– Ham... Orochimaru-sensei! Estou bem sim! – respondeu Minato.

– Você tem um grande potencial garoto, e quer se tornar um Hokage mais para isso você tem que aprender um jutsu nível kage sabia disso? – respondeu Orochimaru. O loiro surpreendido perguntou: – Como assim Sensei?

– É... como posso lhe explicar, sabe a casa do Hokage lá a vários pergaminhos mais o melhor que á é um com o nome Nidaime escrito em sua frente. Se que superar todos kages e melhor começar de agora não acha? A uma pequena distância daqui a uma cabana onde pode treinar sossegado e se dominar um justu dela quem sabe pode surpreender agora de cabelos vermelhos não é mesmo! – Minato baixou sua cabeça, pensou e então respondeu mostrando confiança: – É mesmo se eu que ser superar todos os kages tenho que treinar agora mesmo!

– Isso mesmo! – respondeu Orochimaru. Minato então vai até a casa do Hakage com o intuito de pedir para o Sarutobi permissão para pegar o pergaminho, mais não ó encontrar e andando em sua sala acha o pergaminho com o nome Nidaime em sua frente, e resolve pegar para treinar.

O garoto um pouco distante de Konoha perto de uma cabana, se sentou no chão e abriu o pergaminho: – Hum... Vejamos por qual eu começo... Que tal essa, a técnica do deus voador do trovão. Minato então deixou o pergaminho no chão e foi treinar pulando de arvores em arvores caindo e levantando... Até Orochimaru apareceu sem que o loiro percebe-se pegou o pergaminho do chão e olhando para o garoto treinando disse em voz baixa: – Hum... Acha mesmo que vai dominar uma técnica de nível auto... Que pivete patético. E pronto para sair do local Orochimaru é surpreendido por Jiraya: – Hum... Então Orochimaru usando crianças para conseguir o pergaminho do Tobirama, agora chega disso e me entregue ó agora mesmo!

Orochimaru da um leve sorriso e respondeu: – Rum... Tarde de mais tente me alcançar! – e então o mesmo saiu como uma cobra se rastejando em uma velocidade incrível. Minato olha para trás e ver Jiraya: – Ei! Oque o senhor esta fazendo aqui?

– Garoto você foi usado pelo Orichimaru, ele queria conseguir aquele pergaminho que contém um justu proibido, ele acabou de sair por essa direção! – Minato fecha a cara ferozmente e responde: – não vou deixa que escape! E sai em direção a Orochimau. Jiraya fica surpreendido com a velocidade do garoto que em poucos instantes saiu de sua vista. Minato rapidamente alcança Orichimaru pulando de arvore em arvore e o sensei se rastejando no chão: – Então era isso sensei, só queria me usar para conseguir o pergaminho! – Orochimaru olha para trás e joga uma kunai em Minato que esquiva e pega a mesma: – Garoto desista nunca poderá comigo!- Minato com a Kunai do mesmo joga á de volta. Orochimaru vai esquivando-se facilmente e responde: Acha mesmo que isso poderá me parar... Oque!!. Minato em questão de segundos já estava em frente á Orochimaru, e passou direto indo para trás do sensei e ficou parado. Orochimaru surpreendido e assustado virou-se levando sua perna para chuta-lo, mais foi interrompido por Jiraya que chegou a tempo. Orochimaru então saiu correndo novamente.

– Você e bastante rápido garoto, vamos atrás dele ainda temos que recuperar o pergaminho - Disse Jiraya. Minato em seu lado responde: – Não será necessário! Eu peguei o pergaminho de sua bolsa.

– Oque? Mais como fez isso, mal triscou nele – Minato abre um sorriso, passa a mão em seu cabelo e responde: – Ah... fiz isso graças a minha nova técnica que passei o dia todo tentando realizar.

– Hãm... Técnica? Que técnica? – respondeu Jiraya meio surpreso.

– É uma que achei no pergaminho. Me, esforcei muito para conseguir realiza-la! – disse Minato.

– Qual o nome da técnica? – perguntou Jiraya – então Minato responde: – É, um com o nome de vou do Deus do trovão, graças a ela eu conseguir-me teletransportar para um selo que deixe na kunai que joguei nele.

Jiraya então diz para voltar para vila e devolver o pergaminho ao Hokage. No caminho até lá Jiraya pergunta: – E ai garoto esta mais feliz por agora ter um sobrenome?

– Ah! Sim, mais... Ainda tenho que descobrir quem são meus pais. Quero deixar eles orgulhos me transformando em o maior hokage de todos – “Hãm... se transformar em Hokage, não esta longe disso já que conseguiu realizar uma técnica nível ‘S’” – pensou Jiraya olhando para o garoto. Chegando á casa do Hokage, Jiraya e Minato entregam o pergaminho de volta. Minato então resolve voltar logo para sua casa descansar e Jiraya fica conversando com o Sarutobi: – Sensei aquele garoto parece ser bem interessante – disse Jiraya. O sarutobi então responde: – Porque acha isso?

– Ele e bastante veloz conseguiu alcançar o Orochimaru pegou o pergaminho de volta e ainda dominou uma técnica do segundo hokage – disse Jiraya. Hokage então parar pra pensar da um leve sorriso olhando para cima pensa – “Esse menino puxou para o pai, mais tem um pouco de sua mãe”.

– Hãm disse alguma coisa sensei? – perguntou Jiraya.

– Nada não só estava pensando aqui... O pergaminho esta sã e salvo vejamos aqui... Sarutobi então abre o pergaminho e vai olhando lentamente até chegar nó final: – Oque?! Jiraya... CHAME OS ANBUS IMEDIATAMENTE!!

– Oque ouve sensei?- perguntou Jiraya preocupado. O Hakage levanta de sua cadeira e responde: – Ultima técnica do pergaminho foi roubada!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oque acharam? Bom até o próximo capitulo e não esqueçam de deixar os comentários até a próxima...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minato Origens" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.