Minato Origens escrita por Fanfusk


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Bom Gente nesta Fanfic eu relatarei a historia da infncia de Namikaze Minato criada por min!

Esperou que Gostem boa leitura e desculpa os erros. plz emoticon



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546014/chapter/1

Oque sabe-se sobre o conhecido como relâmpago dourado de konoha, sensei de Kakashi Hatake, Uchiha Obito e Rin Nohara. O loiro, parte com sua equipe de gennins para a terceira grande guerra ninja, onde morre um de seus discípulos. Obito que morreu para salvar seu companheiro Kakashi de um deslizamento de pedras causado por seu inimigo. Minato indicado por Hiruzen Sarutobi se trounou o Yondaime hokage (Quarto hokage), casou-se com uma linda ruiva, de um temperamento bastante agressivo ao mesmo tempo amável, Kushina Uzumaki, juntos tiveram um filho, Uzumaki Naruto. Mais em seu parto, Konoha e atacada por Kyubi o demônio das noves caudas, o hokage teve que enfrenta-la mais ele descobri que a mesma era controlada por um homem mascarado, desconhecido na época. O loiro supõe que o único com tal poder para controla-la era Uchiha Madara, então para não deixar o poder do demônio em mãos erradas resolve sela-lo em seu próprio filho, dando sua vida para realizar tal coisa junto a Kushina, assim se sacrificando por sua amada vila.

[...]

Hiruzen Sarutobi (No momento futuro terceiro Hokage), sempre falava para o loiro que o encontrou em sua porta. Porem Minato sempre desconfiava que o Sarutobi sabiá sua origem, fazendo com que o rapaz tenta-se encontrar mais respostas, então procurou anciões de sua aldeia mais sempre ao tocar no assunto, eles embromavam o garoto o mesmo fazia Hiruzen, o rapaz aflito nunca desistiu, de saber de onde veio mais a morte o levou, e junto com ele foi para o tumulo sua historia que e totalmente desconhecida...

Até Agora...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom só prólogo, pequenino mais vai ficar melhor não deixem de cometar e criticar só assim eu melhorarei!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minato Origens" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.