Olhos Castanhos escrita por Sarahlinda25


Capítulo 32
O Amor jamais acaba...


Notas iniciais do capítulo

E aqui estamos com o final de "Olhos Castanhos". Obrigada todos vocês que acompanharam os vejo em breve! Beijinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546013/chapter/32

Lucas ficou do lado de fora e Lúcia entrou com sua mãe Simone e quando entraram no concerto, elas ouviram um som tão doce e ao mesmo tempo apaixonante. Esse som era parecido com o som que Simone tinha sonhando a muito tempo, quando conheceu o Pedro. E quanto mais Simone se aproximava, mais o coração dela batia mais forte. E Simone estava indo em direção a esse som e ela ia se aproximando de onde Pedro estava e todas as lembranças começaram a vir a sua mente, ela começou a se lembrar de quando conheceu Pedro pela Primeira vez e cada passo que Simone dava a música se tornava mais conhecida e o seu coração pulsava cada vez mais forte. E quando Simone chegou no palco as luzes estavam apagadas e só tinha uma luz que focava em Pedro e Simone parou ali no palco e Lúcia estava olhando para ela sem entender nada.

Simone: –Essa música!

Lúcia: –Mãe?

Simone: –O Pedro fez essa música pra mim.

Lúcia: –Mãe você se lembrou do meu Pai.

Simone: –Pedro...

Simone foi em direção de Pedro e conforme os seus passos a levava até ele, mais as memórias vinham a mente dela e ela viu Pedro ali no Piano, quanto mais ele tocava; mais as lágrimas caíam sem parar de seus olhos e as lembranças dos dois juntos ficavam cada vez mais forte nos pensamentos de Simone e Simone parou ali na frente do Piano e ficou olhando para os olhos castanhos de Pedro, os olhos que um dia a fizeram se apaixonar por ele; os mesmo olhos que hoje estavam cheios de lágrimas e quando Pedro olhou para Simone deixou o Piano e ali se levantou e foi até ela segurou as mãos de Simone e ali ela o abraçou e o beijou.

Simone: –Agora eu me lembro de tudo meu amor, posso me lembrar de tudo o que vivemos juntos, as dores que passamos. Me desculpa por ter se esquecido de você meu amor, mais saiba de algo que eu nunca te tirei do meu coração em nenhum momento dessa minha vida.

Pedro: –Está tudo bem Simone, você acha que eu ia desistir de você? mesmo se você não se lembrasse de mim; eu nunca abriria mão desse amor que eu sinto por você.

Simone: –Pedro eu esperei tanto por esse momento, passei dias horríveis todas as manhãs eu acordava e ficava ali na janela esperando o dia em que você voltaria pra mim.

Pedro: –Agora eu estou aqui e nada vai me separar de você e nem da nossa linda filha.

E Lúcia correu até os seus Pais e os abraçou e ali da porta Lucas olhando tudo deixou uma lágrima cair.

Lucas:–Agora sim a minha missão acabou!

Lucas desceu as escadas e foi embora e Lúcia olhou para trás e não o encontrou mais.

Pedro: –Procurando alguém filha?

Lúcia: –O Lucas não era pra estar aqui?

Pedro: –Acredito que agora ele deve estar indo pra bem longe.

Lúcia: –O que?

Simone: –Filha porque você não vai atrás dele?

Lúcia: –Não mãe agora eu só quero ficar ao lado de vocês dois. Deixa que o destino se encarrega de unir a gente de novo.

Passaram-se alguns anos e Lucas estava em outro País, dando aula de história que era a paixão dele; mais ali no coração dele ainda sentia algo muito forte por Lúcia. A mãe de Simone nunca mais apareceu. E Pedro e Simone era o casal mais feliz, todos os dias Pedro fazia Simone sorrir e Lúcia já estava se sentindo sozinha, com saudades de Lucas ela queria encontrar ele nem que fosse pra agradecer por tudo que ele fez por ela. Ela sabia onde Lucas vivia, mais lhe faltava coragem de ir até ele; um dia Lucas estava em sua casa quando a campainha tocou ele abriu a porta e se surpreendeu.

Lucas: -Lúcia?

Lúcia: -Sim sou eu Lucas.

Lucas: –O que você faz aqui?

Lúcia: –Eu quero saber se, ainda tem um lugar pra mim no seu coração?

Lucas sorriu pra Lúcia.

Lucas: -Em todo esse tempo, você nunca saiu do meu coração.

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom meus amores eu espero de coração que vocês tenham gostado dessa história por favor deixem os seus comentários aqui que vou lê-los com todo carinho.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olhos Castanhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.