Olhos Castanhos escrita por Sarahlinda25


Capítulo 28
Conversas!


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo meus amores! o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546013/chapter/28

Quando Lucas pegou o casaco do chão, alguém segurou no ombro dele e ele virou e olhou espantado.

Lucas: –Pedro?

Pedro: –Estou de volta. (Sorrindo).

Lucas: –Não acredito nisso!

Pedro: –Lucas onde está a Simone? (Disse segurando nos ombros de Lucas desesperado).

Lucas: –Calma Pedro antes eu tenho que te dizer algo!

Pedro: –Fala logo! Eu já esperei muito tempo longe dela.

Lucas: –A Simone teve uma filha sua.

Pedro: –Que uma filha? Não acredito que eu passei esse tempo todo longe da minha filha. Lucas por favor me diga onde estão elas?

Lucas: –Pedro quando você foi embora a Simone estava grávida de você e teve uma filha linda, que se chama Lúcia; só que o choque foi tão grande que a Simone parou no tempo. Está vendo essa casa e aquela janela ali em cima? (Pedro se virou e olhou para a janela e não tinha ninguém, estava tudo escuro). Bom todos os dias a Simone fica olhando para essa janela esperando você voltar e a Clara como você já sabe pegou a filha de vocês para criar e a menina tem ódio pelos dois.

Pedro: –Eu nunca abandonei a Simone! A mãe dela fez de tudo pra me afastar dela me mandando pra longe, agora era pra mim estar morto; mais o motorista dela salvou a minha vida. A minha Simone sofreu tanto, ela deve estar muito ferida (disse chorando e com raiva). Lucas eu vou precisar da sua ajuda você é o único que me conhece a muito tempo e sabe de toda a minha história com a Simone.

Lucas: –O que você quer que eu faça?

Pedro: –Amanhã nesse mesmo horário eu vou vim aqui tirar a Simone dessa casa e levar ela para o lugar a onde nossa história começou. Eu preciso que você leve a minha filha para o lugar a onde eu e Simone nos conhecemos, que é a escola de Piano e conte toda a história para ela.

Lucas: -Pedro eu não prometo levar a sua filha amanhã, ela tá com raiva de mim; porque eu fiz ela e Simone se reencontrarem e algo muito sério aconteceu ai dentro dessa casa, porque a sua filha saiu com raiva.

Pedro: –Aquela moça que acabou de sair daqui, era minha filha?

Lucas: –Sim Pedro!

(Pedro respirou fundo).

Pedro: –Tudo bem Lucas! só faça que isso aconteça rapidamente, eu não quero perder mais tempo longe da minha mulher e da minha filha. Agora eu preciso ir em um lugar resolver algo que esperei por muito tempo.

Lucas: –Eu vou te ajudar eu devo isso a você e a Simone.

Pedro: –Obrigado!

Enquanto isso Lúcia chegou chorando em sua casa e foi direto para o quarto de sua avó e não encontrou ela, procurou ela pela a casa toda até que se esbarrou na empregada da casa.

Empregada: –Tá tudo bem menina?

Lúcia: –Cadê a minha avó?

Empregada: –Ah sim eu pensei que você já sabia, ela deixou uma carta dizendo que ia fazer uma viajem urgente e não sabia quando voltava.

Lúcia: -Ufa menos mal! Eu já estava preocupada.

Empregada: –Fique tranquila menina logo, logo a sua avó já está de volta.

Lúcia: –Eu já devia me acostumar a minha avó passa mais tempo fora do que aqui dentro de casa, cuidando dessa empresa. Bom vou descansar!

Empregada: –Bom descanso menina!

Lúcia: –Obrigada.

Lúcia entrou em seu quarto e pegou o seu caderno e ia tentar terminar a história, mais não conseguiu a voz de sua mãe falando o seu nome não saia de sua cabeça.

Enquanto isso Pedro foi correndo para um local abandonado, foi o endereço que o motorista tinha dado para ele; chegando lá o motorista saiu e Dona Clara estava amarrada com cordas em uma cadeira e todos deixaram Pedro a sós com Dona Clara.

Clara: –Quem diria que você chegaria tão baixo! Vai me matar? (Disse Rindo).

Pedro: –Eu poderia, mais eu não vou fazer isso.

Clara: –Você está perdendo o seu tempo, me mantendo presa aqui. Sabe que os homens que trabalham para mim; se não me acharem eles vão atrás de você e acabaram tirando a sua vida.

Pedro: –Eu só queria saber, porque tanto ódio assim de mim?

Clara: –Você tirou a minha única filha de mim. Eu não sei o que a minha filha viu em um cara como você, agora se ela está doente a culpa é toda sua. Sabe o quanto me doeu ter abandonado a minha filha naquela casa; doente do jeito que ela está por sua culpa?

Pedro: –Eu não vou cair no seu papo! Aceite que se sua filha está assim é por sua causa, que sempre foi uma mãe estúpida e orgulhosa que nunca valorizou realmente o que a sua filha queria. Você acha mesmo que o coração da sua filha, pode ser controlado por você; assim como você controla as suas empresas? Por mais que os seus caras me matem hoje a sua filha ainda vai continuar me amando. Eu vou tirar a Simone desse buraco em que você a colocou e até a Simone voltar em si e minha filha me conhecer você nunca vai sair daqui.

Clara: –Você é louco está pedindo pra morrer!

Pedro: –Que eu morra! Mais eu nunca vou abrir mão da Simone e agora que eu sei que tenho uma filha, isso me motiva mais ainda pra lutar por esse amor.

Clara: –O que um tipinho como você sabe do amor?

Pedro: –Algo que a senhora não chegou a conhecer. Se não fosse a Simone eu não saberia o que era o amor. Mais eu não estou aqui pra discutir isso com você. Vou indo!

Clara: –Pedro espera!

Pedro: –Pedro?

Clara: –Eu estou morrendo! Por favor me solta e me deixa passar os últimos dias ao lado da minha filha e minha neta. Os remédios que eu tomo não estão fazendo mais efeito. Se eu protegi tanto Simone é porque eu sabia que eu iria morrer, um dia e esse dia chegou.

Pedro: –Eu não posso te ajudar dessa vez, peça ajuda para os homens que trabalham para você! Quem sabe eles me matam e ai você pode morrer ao lado da sua filha e sua neta. Coisa que eu não vou deixar acontecer.

Clara: –Pedro só me responda uma coisa, quando o Pai de Simone faleceu você estava lá?

Pedro: –Não estava!

Clara: –Pois eu estava e eu vi a minha filha sofrendo, quando eu perdi o meu marido o meu mundo parou e ainda mais quando eu descobrir essa terrível doença. A Simone era o meu remédio ela me motivava a acordar todos os dias e ir dirigir aquela empresa, mesmo sentindo dor e mesmo eu não querendo a deixar sozinha, eu tinha que levantar e ir; mais sabe o que mais me doía? era ter que deixar a minha filha semanas sozinha em casa e não ver o sorriso dela. Até que de repente chega alguém como você e entra na vida dela e acaba tirando ela de mim. Se eu morresse que futuro você ia dar para a minha filha? Vamos me diga, naquela época você era apenas um estudante e não tinha dinheiro nem para cuidar de você mesmo, piorou da minha filha; você queria que eu morresse em paz vendo minha filha com alguém assim?

Pedro: –Eu vejo que você se tornou uma mulher muito amargurada. Mais nada disso justifica os seus erros! Eu perdi meus pais e nem por isso me tornei alguém como você; mais devo tudo isso a Simone que entrou na minha vida. Se você diz tanto que eu tirei a sua filha, porque não tentou refazer a vida com ela quando ela teve a nossa filha? Porque você não cuidou dela? Porque você não ficou do lado dela? Simplesmente a abandonou como se ela não fosse nada.

Clara: –Eu quis me vingar de todos vocês, eu queria que ela tivesse sentido a mesma dor que eu senti quando perdi ela pra você; por isso tirei a filha dela. Você acha que não doeu em mim ter feito tudo isso?

Pedro: –Se doeu então porque fez? Nada disso te justifica. Fique tranquila que vai ter um médico cuidando de você e antes de você morrer prometo trazer a sua filha e a sua neta pra te dar o último adeus.

Clara: –Pedro não faz isso comigo. (Chorando).

Motorista: –Pedro aqui as passagens está na hora de você ir. E não acredita nesse teatrinho da Dona Clara.

Pedro: –Eu não vou acreditar. Obrigado por tudo cara, agora eu vou atrás da Simone.

Motorista: –Tome cuidado no meio do caminho.

Pedro: –Pode deixar agora eu estou mais esperto.

O Lucas tinha dado as chaves da casa para Pedro. Quando a Lúcia tinha jogado o casaco em Lucas, as chaves tinham caído ao mesmo tempo; sem ela perceber. E Pedro abriu a porta e conseguiu entrar, subiu as escadas correndo e entrou no quarto de Simone e ninguém notou a presença dele. Pedro olhou para Simone que tinha adormecido no chão de tanto chorar.

Até que enfim seguraram a mãe de Simone, vamos torcer para ela não fazer mais nenhuma maldade e depois de muito tempo Pedro reencontra Simone de novo. E a filha deles o que será que vai acontecer? Querem saber mais acompanhem os próximos capítulos.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostaram deixem os seus comentários! *0*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olhos Castanhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.