Olhos Castanhos escrita por Sarahlinda25


Capítulo 23
Casamento!


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546013/chapter/23

Os dias passaram-se depressa e chegou o grande dia do casamento de Pedro e Simone.

Pedro: –Pronta meu amor?

Simone: –Sim!

Pedro: –Porque você tá triste?

Simone: –Pedro mesmo eu descobrindo as coisas horríveis que minha mãe tentou fazer pra separar a gente eu sinto falta dela, depois que eu perdi meu pai ela fez tudo por mim e era a minha única família e agora que vou me casar ela não vai estar lá.

(Pedro abraçou Simone).

Pedro: –Calma meu amor agora olha pra mim. Entra lá dentro do seu quarto coloque o vestido e põem o sorriso mais lindo nesse rosto e quando você entrar na igreja, eu vou estar lá sorrindo o tempo todo pra você.

Simone: –Obrigada por você existir na minha vida.

Então Pedro saiu e foi diretamente para a igreja.

Enquanto isso...

Motorista: -Senhora o nosso plano deu errado a sua filha casa hoje.

Clara: –O que como hoje?

Motorista: –O casamento vai acontecer daqui a 5 min...

Clara: –Obrigada pode se retirar.

O casamento foi tão reservado que não tinha convidados. As portas se abriram e a música começou a tocar e Simone entrou dentro da igreja cada passo que ela dava o coração de Pedro pulsava. Simone estava tão linda de noiva que Pedro nem acreditava e ali escondida atrás de uma porta estava a mãe de Simone que deixou algumas lágrimas caírem e se retirou.

Motorista: –E agora Senhora?

Clara: –Eu preciso pensar um pouco.

Motorista: –Ver a sua filha feliz te fez desistir?

Clara: –Não. Já sei espere as coisas voltarem ao normal e você vai sequestrar o Pedro e depois matá-lo da pior forma.

Motorista: –Porque tanto ódio?

Clara: –Porque a vida me tirou o meu marido da pior forma e agora tá tentando tirar de mim a única coisa que eu mais amo que é a minha filha.

Motorista: –Mais um dia ela vai ter que ter a sua família.

Clara: –Eu sou a única família que ela tem. E você foi contratado para cumprir ordens e não dar palpites. Agora me leve para o escritório.

Motorista: –Sim Senhora.

Enquanto isso...

(Pedro carregou Simone e girou ela e deu um beijo).

Pedro: –Meu amor agora estamos casados.

Simone: –Sim, agora eu me tornei em sua esposa. E sou a esposa mais feliz do mundo.

Enquanto isso...

Motorista: -Senhora eu já chamei alguns homens para me ajudar, quando que eu entro em ação?

Clara: –Quando chegar a hora certa eu falarei.

Passaram-se 2 anos...

Clara: -Diogo?

Motorista: –Sim?

Clara: –Coloque o plano em ação.

Simone e Pedro passaram por tanta coisa e será que agora esse plano de clara vai dar certo? O que vocês acham? Querem saber mais continuem acompanhando.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem seus comentários.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olhos Castanhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.