Olhos Castanhos escrita por Sarahlinda25


Capítulo 18
Ainda te sinto aqui!


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora pra compensar essa demora toda deixarei mais 2 cap aqui *0* Bjs meus amoures



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546013/chapter/18

A Prof° Julia foi visitar Pedro estranhou o desaparecimento dele da escola e como ela cuidou dele ela ainda tinha as chaves da casa, quando ela estava se aproximando viu que Jéssica ia tocar a campainha.

Prof° Julia:–Jéssica o que você faz por aqui?

Jéssica: –Oie Prof° eu vim fazer companhia para o Pedro.

Prof° Julia:–Bom eu tenho uma ótima noticia para ele e eu espero muito que ele aceite.

Jéssica: –Qual notícia Prof°?

Prof° Julia:–Daqui 2 anos vai ter um grande concerto fora do País e eles querem que o Pedro toque, eu falei dele para uma grande amiga minha.

Jéssica: –Nossa Prof° eu acho meio difícil, depois que a minha Prima faleceu ele não quer chegar mais perto do piano.

Prof° Julia:–Nossa Jéssica meus sentimentos. Deve tá sendo difícil para ele mais essa é a única chance que ele tem em se tornar um grande pianista conhecido pelo mundo todo.

Jéssica: –Se tiver algo que eu possa fazer?

Prof° Julia:–Bom eu vou conversar com ele e depois disso eu vou querer que você esteja do lado dele o apoiando em tudo.

Jéssica: –Tudo bem Prof°.

Prof° Julia:–Vou falar com a minha amiga depois para preparar a sua passagem também. Eu quero que você esteja do lado do Pedro quando ele estiver tocando de novo.

Jéssica: –Eu sempre estarei do lado dele Prof°.

Prof° Julia:–Eu não duvido disso. Bom vou entrando agora.

Jéssica foi embora e a Prof° Julia abriu a porta da casa de Pedro e estava tudo bagunçado roupas jogadas no chão, parecia até que havia passado um terremoto por ali e quando ela olhou para o sofá lá estava Pedro chorando em silêncio e ela se aproximou dele e sentou do lado dele.

Prof° Julia:–Só vou te fazer uma pergunta ok?

Pedro: -Diga!

Prof° Julia:–Você acredita mesmo que ela morreu?

Pedro: –Não sei.

Prof° Julia:–Se tem dúvida é porque no fundo do seu coração ainda há uma esperança.

Pedro: –Eu tenho dúvida porque nem a prima dela sabe onde está o corpo de Simone. Se pelo menos eu visse com os meus próprios olhos eu acreditaria.

Prof° Julia:–Se eu te dizer que ela está viva, você voltaria a tocar por ela?

Pedro: –Eu tocaria por ela mesmo se ela não estivesse presente.

Prof° Julia:– Então porque você parou?

Pedro: –Você sabe de algo?

Prof° Julia:–Pra ser sincera não.

Pedro: –Então porque você fala como se ela estivesse viva?

Prof° Julia:–Porque o meu coração não acredita nessa história e eu também não confio na Jéssica.

Pedro: –E o que eu faço?

Prof° Julia:–Volte a tocar por ela. Daqui 2 anos vai haver um grande concerto, se ela estiver viva ela receberá essa homenagem a onde ela estiver e se for verdade que ela faleceu toque com o seu coração, mesmo você não podendo ver ela. Eu acredito que ela estará feliz a onde ela estiver. E se prepare porque a Jéssica não vai sair tão cedo do seu pé.

Pedro: –Eu vou voltar a tocar e eu não preciso da Jéssica eu posso fazer isso sozinho. Se você não confia nela porque vai deixar ela no meu pé?

Prof° Julia:–Confesso não confiar nela, mais quando ela quer algo ela consegue e se ela querer que você volte realmente a tocar ela não vai desistir disso.

Pedro: –E como você sabe de tudo isso?

Prof° Julia:–Meu instinto de mãe nunca erra. Agora eu vou indo.

Pedro: –Ei...

Prof° Julia:–Siim?

Pedro: –Obrigado por tudo. (Abraçou ela).

Prof° Julia:–Eu sempre vou cuidar de você meu menino.

Então a Prof° Julia saiu e poucos minutos depois Jéssica apareceu e a porta estava aberta, quando ela entrou Pedro estava lá tocando o piano novamente e o seu coração bateu tão forte e ao mesmo tempo doía porque ela sabia que não era pra ela que ele estava tocando.

Pedro: –Jéssica eu nem tinha visto você.

Jéssica: –Ah tudo bem. Você voltou a tocar?

Pedro: –Sim eu nunca desistiria da Simone e não vai ser agora que eu vou desistir do Piano, que foi algo que uniu eu e ela.

(Jéssica segurou a lágrima e abriu um lindo sorriso e sentou perto de Pedro).

Jéssica: –Então vamos lá continue tocando bem porque o concerto te espera.

E assim foi passando os dias e Pedro se dedicava mais e todos os dias Jéssica ia lá e visitava ele. Enquanto Simone estava na mesma e mesmo tendo o olhar triste a forma de como ela tocava o piano mexia com o sentimento das outras pessoas e passaram- se 1 ano e Lucas apareceu onde Simone estava foi concluir as suas aulas de piano e todos os dias tentava fazer ela sorrir só que ele não conseguia, Simone pegou um carinho por ele como irmão e enfim passou 2 anos e chegou o dia mais esperado a viajem de Pedro e o grande concerto.

Grandes emoções para o próximo capitulo, se você está gostando não perca continue lendo porque tem muito mais.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olhos Castanhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.