Olhos Castanhos escrita por Sarahlinda25


Capítulo 16
Como viver longe de você?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546013/chapter/16

Quando Simone escutou a voz levantou a cabeça e ficou surpresa.

Simone: –Mãe? Como...?

Clara: –Eu que te pergunto Simone o que você está fazendo aqui? Ah precisa nem responder é por causa do Pedro né?

Simone: –Quem te contou que eu estava aqui?

Clara: –Isso não interessa, vai agora para o carro.

Simone: –Mãe sinto muito, mais eu não vou deixar o Pedro sozinho.

Clara: –Simone! Eu só gosto de falar uma vez, entra no carro agora.

Simone: –Mãe eu não posso virar as costas para o Pedro agora.

Clara: –Pedro? Chega Simone você já está me cansando. Seguranças levem ela para o carro.

Então os Seguranças da mãe de Simone pegaram ela pelo braço e foram puxando ela pra sair do hospital e entrar no carro. Quando eles já estavam perto da porta de saída a Simone olha para porta e no mesmo instante Jéssica entra e para na frente de Simone olhando para ela com um sorriso no rosto.

Simone: –Jéssica como você pode?

Jéssica: –Oie Priminha, pense como você quiser.

Simone: –A minha melhor amiga me traindo dessa maneira. O que eu te fiz Jéssica?

Jéssica: –Você não vai entender, quem sabe um dia você entenda tudo isso. Mais fica tranquila que a partir de agora eu vou cuidar do Pedro.

Simone: –Você era como uma irmã pra mim.

Jéssica: –Ai quanto mimimi pelo amor Prima, chega de drama. Bom vou indo porque o meu Pedro deve estar precisando de mim. Ah seguranças se certifiquem de leva-la para longe daqui.

Simone: –Escuta bem garota eu nunca vou te perdoar me entendeu?

Jéssica: –E quem disse que eu preciso do seu perdão?

Clara: -Chega! Coloquem logo a Simone no carro.

E os seguranças levaram Simone, colocaram ela dentro do carro e Jéssica ficou esperando a cirurgia acabar para ver Pedro. Então Simone percebeu que estavam fazendo um caminho diferente da casa dela.

Simone: –Pra onde você está me levando?

Clara: –Não é mais mãe? Nós vamos viajar.

Simone: –O QUE COMO ASSIM VOCÊ FICOU LOUCA?

Clara: –Não precisa desse escândalo todo. Eu queria ver até onde você iria com esse Pedro e você passou dos limites Simone, dormiu na casa de um estranho. Eu já preparei tudo transferi as suas aulas de Piano e vai ser fora do País.

Simone: –Mãe não faz isso por favor o Pedro não é estranho. (Chorando).

Clara: –Um dia você vai perceber que tudo isso foi para o seu bem e vai me agradecer muito.

Simone foi até o aeroporto olhando para a janela do carro e não disse uma palavra. Ela pensou em fugir mais quando chegou lá tinha mais 3 seguranças em volta dela, ela subiu no avião e não deu uma palavra, ficou o tempo todo chorando em silêncio. Tudo aquilo que ela construiu com Pedro desmoronou em segundos e Simone não sabia mais o que fazer.

Os dias se passavam e Simone já estava se adaptando as aulas de Piano e os professores eram bons com ela, só que Simone não conseguia esquecer Pedro. Simone já estava bem abatida só de estar longe de Pedro isso doía, ela chegava em casa ia direto para o quarto e não falava com ninguém. Enquanto isso Pedro se recuperava rápido e chegou o grande dia dele abrir os olhos. Pedro estava tão ansioso para ver o rosto de Simone, mais não sabia que quem estaria ali na sua frente era Jéssica.

Doutor: –Pedro está pronto?

Pedro: –Sim! Doutor pede para a Simone entrar eu quero ver ela primeiro.

Doutor: -Tudo bem rapaz. Mais a moça que está ai fora tem outro nome.

Pedro: –O Senhor deve ter entendido mal, pede para ela entrar.

Doutor: -Ok. Vou chamar a moça.

(O Doutor abriu a porta e chamou a Jéssica para entrar e Jéssica entrou, ficou na frente de Pedro e segurou as mãos dele).

Doutor: –Pode abrir os olhos Pedro. Consegue ver algo?

Pedro: ...

(Jéssica sorriu para ele).

Jéssica: –Você consegue me ver amor?

Pedro: –Sim! Mais você parece tão diferente.

Jéssica: –Doutor pode nos deixar a sós por um momento?

Doutor: –Sim! (Ele saiu).

Jéssica: –Pedro você precisa ser forte. (apertou as mãos dele chorando).

Pedro: –Porque?

Jéssica: –Eu não sou a Simone, eu sou a Jéssica. Minha Prima faleceu em um acidente foi horrível e antes dela morrer ela pediu para mim ficar ao seu lado.

Pedro: –ISSO NÃO É VERDADE!

Pedro ficou tão bravo que começou derrubar tudo do quarto e os médicos entraram e deram um calmante para ele e pediram para Jéssica se retirar e Pedro se encolheu na maca do hospital e começou a chorar.

E agora o que acontecerá daqui pra frente? Pedro realmente conseguiu enxergar, mais a primeira pessoa que ele viu não foi Simone. Quer saber mais acompanhe os próximos capítulos.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oieee meus lindos e lindas estou de volta e agora é pra ficar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olhos Castanhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.