We Are Family ! escrita por Dri Viana


Capítulo 9
Ep3: Vou ou não vou?! - prt final




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545879/chapter/9

A porta do quarto de Heather fora batida forte com o pé por Grissom enquanto ele e a ruiva entravam aos beijos ali. Heather o prensou na parede ao lado da porta e livrou Gil de sua jaqueta, revelando os braços fortes do jovem que usava por baixo da peça uma camiseta regata.

_Sabia que você tá me deixando completamente derretida por você, garoto?

Heather confessou entre um beijo e outro que trocava com Gil.

_E sabia que você tá me deixando louco, garota? ... Onde fica seu quarto?

A ruiva saiu puxando Gil pela mão em direção ao cômodo. Ao chegarem lá, ela jogou-se na cama e batendo no colchão, chamou o rapaz toda manhosa.

Estava tão fácil e rápido aquilo tudo que Gil começou a se sentir um pouco intimidado pela garota.

_Que foi? - Ela quis saber ao ver que ele não vinha pra cama e lhe encarava estranhamente.

_Nada, Heather! – ele não podia dizer que ela estava meio que lhe intimidando com aquela forma de lhe olhar e com aquele jeito tão... ‘’dado’’.

_Então vem cá. - ela puxou Gil que caiu em cima dela. _Eu te desejo Gil.

_Eu também te desejo Heather. Você é linda, gostei de você.

A ruiva beijou Gil e logo já inverteu as posições, ficando sobre Gil. Beijou seu pescoço enquanto ia desabotoando seu cinto com certa pressa.

Por incrível que pareça, Gil se retraiu mais ainda com a velocidade com que as coisas estavam indo.

_Heather, olha... Espera, é que... Assim de primeira e com essa pressa toda... Eu fico assim... Sabe meio... Eu... Olha me entende... - ele tentava achar as palavras certas pra dizer pra ela ir com calma, mas não estava conseguindo.

Vendo o comportamento do rapaz, Heather parou o que fazia e saiu de cima dele que imediatamente se pôs de pé, segurando a calça já aberta.

_Qual vai ser? Você quer ou não?

_Sim, eu quero. Mas não assim as carreiras... Eu queria que fosse mais devagar e que rolasse um pouquinho de amor. – confessou com frustração.

Pela primeira vez na sua história, Gil Grissom não queria só sexo, queria dessa vez sexo com uma pitada de amor. Por que isso agora?

Heather franziu a testa e com um sorriso, debochou:

_Fala sério! Você quer sexo... Baunilha, garoto?

_Também não é assim! - retrucou imediatamente o rapaz.

E sob o olhar atento dele, Heather sorrindo foi tirando sua calça por baixo do edredom e depois de tirá-la, jogou a peça na cara de Gil.

_Então vem pra cá e fica comigo.

Aquilo mais pareceu uma ordem. E antes que Grissom pensasse em dizer: ‘’espera que já vou!’’. Heather novamente o puxou pra cima dela. Arrancou sua camiseta enquanto trocavam outro beijo quente e ardente.

_Céus, Heather! Nenhuma garota me deixou tão louco assim.

_Eu quero você, Gil, agora! ... Se eu te trouxe aqui é porque quero transar com você. - ele sorriu e ela também. _Você me alucina. É lindo, tem charme, papo... É o que eu classifico como... ''nadegas de ouro''!

Putz!

O rapaz que estava se sentindo o máximo com todas aquelas palavras da ruiva, ao ouvir ''nadegas de ouro'', sentiu a excitação murchar no mesmo instante.

A garota o classificou como ele havia lhe classificado pra Greg.

_Você entendeu o que eu quis dizer, né? - Ela tinha um sorriso bem sórdido brincando nos lábios.

Pondo-se de joelhos sobre ela, Gil confirmou aquilo.

_Sim!

E como ele entendia!

...

Era manhã do dia seguinte e em seu apê, Grissom pensava em Heather e na noite quente que tiveram. Mesmo depois do banho de agua fria que ela lhe deu ao chamá-lo de ''nadegas de ouro'', Gil ainda conseguiu se ''restabelecer'' e teve disposição pra transar com a garota. Ia ser desperdício demais dispensar um mulherão daqueles. Então eles transaram e foi bom. É bem verdade, que a garota lhe sugou todas as energias, lhe esgotou, mas ele deu conta do recado. Porém... Mesmo sendo bom depois de tudo, Gil não sabia por que, mas sentia-se estranho. Foi bom, mas também foi como se não tivesse sido! Faltou algo!

_Terra chamando Grissom! ... Terra chamando Grissom! ... Ei, Mané, acorda!

_O que é Greg?

_O que têm?

_Nada. - ele respondeu guardando o celular no bolso de sua calça moletom. Há pouco tinha falado com Heather que havia ligado pra saber se eles podiam sair hoje, só que Gil lhe disse que não podia porque tinha um ‘compromisso de família’, aniversário de seu ‘velho’, sua mãe o intimou a aparecer na festa que ela organizaria.

_Então arruma essa TV aí. Daqui a pouco começa o jogo. - ordenou o outro jovem, ajeitando-se no sofá com uma tigela de cereal.

_Tá me achando com cara de teu empregado, é?

_Qual é amigo? Ajeita aí a antena, vai!

_Ajeita você!

_Tá bom, preguiçoso. - o jovem se levantou do sofá.

_Olha quem fala!

Enquanto tentava ajeitar a antena pra fazer a Tv pegar, Greg perguntou a Gil se ele tinha ficado mesmo com a tal ''nadega de ouro''.

_Sobre ''nadega de ouro'', esquece! - cortou o rapaz. Só de lembrar que ele tinha caído na própria classificação que seguia como um mantra tinha sido demais.

_Por que, o que houve?

_Não vou dizer. Eu vou comer alguma coisa, tô com fome! - anunciou Gil levantando-se do sofá.

_Comer o quê? Senão tem nada!

_Como não tem nada?

_Não tendo oras! - Greg deu de ombros. _As compras já terminaram!

_Mas já?

Semana retrasada tinham feito bastantes compras e já acabou?

_Só tem dois ovos, mas estes são meus e não divido com ninguém, papai!

_Egoísta! - Gil acusou.

_Amigos, amigos, ovos a parte, companheiro!

_Tô com fome, mas não tô com muita grana pra ir a um restaurante só pra tomar café.

_Eu sei de um lugar onde PODEMOS ir e comer sem gastar um tostão.

_Onde?

_Andar de baixo! - Greg sorriu e Gil também.

_Boa ideia!

As meninas tomavam café quando Greg e Grissom entraram no apê sem fazer cerimônia alguma.

Desejando bom dia a elas, os dois amigos se acomodaram a mesa e depositaram sobre a mesma uma cesta de fruta que acharam no apê deles. Isso tinha sido a única coisa além dos ovos que restava no apê e os dois resolveram trazer com eles, pra não chegar de ''mãos abanando'' na casa das meninas.

_Me deixa adivinhar, vocês vieram tomar café com a gente, acertei?

_Na mosca, Sarinha. Trouxemos frutas pra não dizerem que só trouxemos a boca e nada mais.

_Ai que gentis! Agradecemos as frutas. - disse com sarcasmo Sara.

Sem esperar o convite das meninas os dois começaram a se servir. Enquanto servia-se de suco e ''montava'' um sanduiche pra si, Greg perguntou as amigas se ele e Grissom podiam ver o jogo ali na Tv delas, pois a deles não estava pegando.

_Essa TV de vocês só vive dando problema e não pegando. Deviam comprar uma nova logo.

_Me dá a grana pra isso que eu compro Cath. - Grissom sorriu debochado pra amiga e ganhou dela uma ''guardanapada'' no braço.

_Palhaço! - ela o insultou.

_Olha aqui, por mim não tem problema desde que... Vocês não fiquem gritando feito uns animais.

_Ah, fala sério, Sarinha!

_Tô falando, Gregory! - retrucou a morena de cara fechada.

_Tá bom então. Não precisa esse olhar assassino pra cima de mim, morena. Paz e amor! - ele disse brincando e fazendo Sara esboçar um sorriso.

_Aí meninos, cadê o Rick, hein?

_O Rick?? - Greg deu um sorrisinho malicioso. _Ah, o Rick ainda deve estar se divertindo a beça com a Tina no apê dela. Deve estar recebendo massagens, amassos, beijos...

_Já entendi Greg. - Catherine cortou o amigo. _Obrigada por me dizer que ele passou a noite com a namorada.

_E o danado deve ter se divertido pacas com ela.

_Se deve! - Grissom riu cinicamente.

_Homens e sexo parecem que andam de mãos dadas. - Cath comentou revirando os olhos.

Nesse instante, a porta do apê foi aberta e por ela cruzou um Warrick todo sorridente.

_Bom dia família! - ele cumprimentou os amigos ao se aproximar da mesa.

_Bom dia!

_E aí, parceiro? Beleza?

_Beleza, cara!

Warrick trocou um cumprimento de mãos meio maluco com Grissom e depois, fez o mesmo com Greg.

_Já tão aqui comendo de graça, não é? - observou Rick.

Cínico, Greg confirmou e ainda completou dizendo que tinham vindo também pra assistir o jogo já que mais uma vez, a Tv deles tinha se ''rebelado'' e não queria pegar.

_Aí, Rick, se eu não estiver enganada, você já deve ter tomado café, não é?

_Pior que não, Sara. A Tina teve que sair cedo pra encontrar umas amigas, então eu vim pra casa sem tomar café.

Catherine com raiva por saber que ele tinha dormido com Tina, jogou para o moreno o saco de pão e lhe disse pra que se servisse.

_Obrigado, Cath.

Enquanto ele se servia, Sara por pura curiosidade não se conteve e quis saber algo do amigo.

_Rick, posso te fazer uma pergunta indiscreta?

_Faz!

_Quando você ficou pela primeira vez com a Tina, vocês tiveram algum... Conflito sabe... Na questão do sexo, sobre qual seria o tempo certo pra fazê-lo.

De sua cadeira, Catherine ficou desconfortável com aquela pergunta.

_Ai, Sara qual é? Não faz esse tipo de pergunta aqui, na frente de todo mundo. O Rick não deve querer falar disso.

Na verdade, ela é que não queria ouvir as intimidades do moreno com a bruxa da namorada dele.

_Não, tudo bem. Eu falo sem problema, Cath. O que você quer saber exatamente, Sar?

_Tipo, depois de quantos dias ou quantas semanas vocês, transaram?

_Você também não quer saber como foi e aonde, Sara? - Catherine brincou sem jeito por aquele assunto abordado ali na mesa.

Só mesmo Sara pra tocar num assunto desses em pleno café da manhã.

Maluca!

_Isso não, né, Cath? Só o tempo. Quanto Rick?

O moreno pensou um breve instante e depois, respondeu, dizendo que levou duas semanas somente.

_Rapidinho o moço! - Morgan resmungou.

_É mesmo! - reforçou Catherine.

_Não é assim, meninas. Creio que a gente tem que se sentir segurou e tranquilo quanto a fazer isso e a outra pessoa também, pra coisa rolar na boa.

O moreno olhou para cada um dos amigos que ouviram atentamente cada coisa que ele disse.

_Concordo com tudo que o Rick disse. - Grissom se manifestou alguns segundos depois. _A gente tem que tá tranquilo e a outra pessoa também.

_Aposto que você fica tranquilo em cinco minutos de conversa, não é Gilbert? - Sara resmungou para o jovem que apenas a encarou antes de mandar pra dentro da boca, alguns biscoitos de polvilho.

Greg que só ouvia resolveu questionar as amigas.

_Eu não entendo vocês. Fala aí, o que querem afinal?

_Como assim, Greg?

_Ah, Cath, vocês querem que tratemos vocês bem e tratamos, mas mesmo assim vocês reclamam. Aí se tratamos mal também reclamam e ficam loucas. Vocês nem sabem o que querem de verdade. Então, digam aí... O que querem da gente? Quando vocês querem transar? Qual é o tempo exato pra vocês?

_Não, sei. Talvez depois de cinco minutos de conversa ou na primeira noite? - Sara arriscou.

_Ou pode ser depois de duas semanas como algumas fazem por aí! - Catherine alfinetou em relação à namorada de Warrick.

_A verdade é que não tem resposta certa pra isso. Não dá pra dizer com quanto tempo já dá pra transar com determinada pessoa. Se os dois tem vontade, querem e for de comum acordo. Vamos lá então, na primeira noite ou duas semanas depois ou um mês, não importa, isso varia de pessoa pra pessoa.

_Falou bonito, Rick! Esse é o cara! - Grissom bateu no ombro do amigo.

_E você, Gilbert?

_Eu também sou, Sara. Agora conta aí pra gente, como foi ontem com o carinha da boate? Teve coragem? Foi bom?

_Tive coragem e foi ótimo! - mentiu descaradamente a morena.

Grissom se corroeu de desgosto, mas disfarçou. E só pra não ficar pra trás disse que ele também teve uma ótima noite com uma garota que conheceu na boate.

_Eu não me lembro de ter te perguntado nada a respeito disso.

_Mas eu tô dizendo mesmo assim.

Os demais a mesa só se entreolhavam. Estava demorando para aqueles dois '' monopolizarem'' a conversa só entre eles e ficarem trocando farpas e provocações.

Querendo dá um basta nisso, Greg chamou os amigos pra eles irem logo assistir ao jogo, porque o mesmo já devia ter começado.

_É, vamos que é melhor! - Grissom levantou-se da mesa e antes de sair dali deu um último olhar pra Sara que lhe encarava.

Os três rapazes logo seguiram para o sofá do apê e se esparramaram ali pra verem o jogo que de fato, já tinha começado.

_Homens... Por que eles só pensam em futebol e sexo ou sexo e futebol?

_Vai saber. Mas me diz você, por que deixou o Grissom pensar que transou com o carinha de ontem, hein, bandida?

Sara sorriu.

_Ah, porque sim. Não quero que ele pense que sou uma idiota que não teve coragem de transar com um cara assim, no primeiro encontro.

_Não, peraí, você é uma idiota se pensa que ele vai pensar que você é uma idiota porque não fez nada com aquele cara. Isso sim é idiotice, não é?

_Talvez! Mas ele não pensa como você, Cath. Gil pensa de outra forma. É um sequelado.

_E você acha isso legal?

_Tô pouco me lixando para isso. Olha, a parada é que eu não quero que ele saiba que eu e o bonitão de ontem, não transamos, tá ok? Que isso fique só entre nós, garotas.

_Por mim, não vou dizer nada.

_Eu tampouco. Sabe que guardo os seus segredos, amiga.

_Ótimo!

Um breve segundo de silêncio e Catherine quis saber de Morgan o que ela achava de toda aquela situação, de qual era o tempo certo pra se transar a primeira vez com alguém.

A loira imediatamente saiu pela tangente e disse que não sabia e que não se importava com isso. Logo em seguida, ela saiu feito um raio da mesa.

Esse tipo de assunto lhe deixava desconfortável e por isso, o tempo todo ela se manteve calada enquanto seus amigos falavam sem pudor algum daquilo.

Catherine e Sara trocaram um olhar, estranhando a resposta e a fuga apressada da amiga da mesa.

_O que deu nela?

O arroto alto de Greg soou após a pergunta de Sara.

_Suspende a feijoada que o porco ainda tá vivo! - Grissom disse brincando.

_Credo, Greg, você é um nojento!

_Foi mau meninas.

_Sara, vamos lá com a Morgan pra vê o que deu nela.

As duas levantaram-se da mesa e seguiram pra cozinha onde encontraram Morgan lavando sua xícara.

_Morg o que você tem, amiga?

Sem ao menos olhar para as amigas, Morgan respondeu que não tinha nada. Não satisfeita com essa resposta, Sara insistiu.

_Fala sério! É obvio que tem alguma coisa. Fala logo pra gente o que é, garota?

_Pois é fala logo, amiga. Você passou um tempão calada e ainda respondeu uma pergunta de forma curta e isso não é normal, porque você fala a beça.

_Ah, meninas é que estão sempre preocupadas em se ficam ou não ficam com alguém e eu não tenho o que dizer quanto a isso. - confessou a loirinha mantendo-se ainda de costas para as amigas.

_Ai, para com isso, amiga. Era só um assunto bobo e pra falar a verdade, eu também não sei muito coisa sobre esse tema.

_Eu também não. - Catherine confidenciou junto com Sara.

_Só que ao contrário de vocês, eu REALMENTE não tenho NADA a dizer sobre isso. Vocês não entendem?

_Não, não entendemos. Por que não quer falar sobre isso? Não é um assunto de sete cabeças, Morg. - Catherine disse apoiando-se em Sara.

Morgan suspirou. Vendo que só se safaria se contasse logo a verdade, ela então assim o fez. E acabou por revelar algo sobre si que suas amigas até então, desconheciam completamente.

_É que sou virgem! - virou-se pra Sara e Catherine que ao ouvirem isso começaram a rir, pensando que a amiga estava brincando com elas.

No mesmo instante da revelação de Morgan, na sala os rapazes gritavam comemorando o gol que o time deles acabava de marcar.

_Tá brincando com a gente, né Morgan? - Sara ainda ria.

No que Morgan negou com cabeça, imediatamente as duas amigas pararam de rir e se encararam.

_Oh! - exclamaram as duas juntas.

...

Próximo episódio:

Depois de descobrirem que Morgan é virgem, Sara e Catherine decidem ajudar a amiga a arranjar alguém pra resolver o ''problema'' dela. Pra isso, elas começam a busca por um parceiro ideal, numa academia que sempre frequentam. Será que isso dará certo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Confusão à vista com o próximo episódio.
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Are Family !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.