We Are Family ! escrita por Dri Viana


Capítulo 6
Ep3: Vou ou não vou?! - prt 1


Notas iniciais do capítulo

Como expliquei na outra fic tive que dar um ''break''. Mas já estou de volta.

Eu esqueci de avisar lá no começo da fic que ela contará com algumas ''participações especiais'' dos outros personagens da série, como ocorreu no primeiro ep, que teve Hank.

Nesse novo ep, contaremos com uma breve, rápida e intensa participação de Heather Kessler.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545879/chapter/6

Com jogo de luzes psicodélicas e música da melhor qualidade que eram tocadas e mixadas por um DJ bem conhecido da cidade, a boate de dois ambientes se encontrava lotada.

_Aí, vamos atrás de uma mesa livre pra gente.

_Se conseguirmos encontrar uma livre, né, Greg? - Morgan resmungou não muito a vontade por estar naquele lugar. Boates não eram seu forte, mas havia vindo por demasiada insistência de Catherine.

_Não se preocupem que dou um jeito nisso agora mesmo. Fiquem aqui, já volto.

Grissom saiu de perto dos amigos. Cinco minutos depois, ele já retornava dizendo que tinha conseguido uma mesa livre só pra eles. Enquanto o seguiam até a mesa, Morgan indagou o amigo sobre como havia conseguido arranjar aquilo tão rapidamente, Gil contou que por vir muito aquela boate, acabou ficando amigo do gerente, ganhando assim, alguns privilégios como, por exemplo, uma mesa prontamente a sua disposição, sempre que viesse ali.

Não demorou nada e os cinco amigos já se acomodavam a mesa que ficava nos fundos da boate e há pouca distância da pista de dança.

Greg questionou Catherine sobre a que horas Sara chegaria.

A morena estava trabalhando e viria encontrá-los depois que saísse do serviço.

Cath contou ao jovem que a amiga tinha mandado agorinha um sms dizendo que já estava a caminho.

_Eu vou ao bar pegar algo pra mim beber. - Gil anunciou.

_Vou contigo. - Greg disse prontamente.

Antes de irem, Gil perguntou aos outros se queriam que ele trouxesse alguma bebida pra eles. Catherine e Morgan, disseram que queriam um coquetel de frutas com pouco álcool. Warrick não quis nada. Grissom logo saia acompanhado por Greg pra ir buscar as bebidas

Uns segundos após a saída deles, o celular de Catherine tocou e ela resolveu atender em outro lugar.

_Warrick? - Morgan chamou o amigo.

_Hum ...

_Você já voltou com a Tina?

_Não sei. - ele confessou após um suspiro. _Nós voltamos a nos falar depois da briga que tivemos, mas sinto que as coisas ainda não estão bem. Ela me disse que viria aqui, mas até agora nada.

_Mas você quer voltar com ela?

_Sinceramente?? - Morgan assentiu. _Não sei!

Diante daquela resposta do amigo, Morgan resolveu fazer uma coisa. Sem que Warrick esperasse, a loirinha pegou sua mão virando-a de palma pra cima e começou analisá-la.

_O que tá fazendo? - o moreno tinha o cenho franzido.

_Fiz um curso de quiromancia meses atrás e posso te dizer agora se realmente você e a Tina combinam. - ela dizia olhando a mão do amigo.

_Morgan... Morgan... Acho que aqui você não vai conseguir isso. - Warrick desprendeu sua mão da de Morgan. _Mas te agradeço por querer me ''ajudar''.

_Mas Warrick, você não faz idéia de como saber isso pode mudar sua vida.

_Não tenho dúvidas. Só que deixa quieto mesmo, tá bom? - ele piscou para amiga que mesmo não gostando, acatou seu pedido.

Enquanto isso do lado de fora da boate, Sara acabava de descer do taxi. Antes de se dirigir a entrada do lugar, a morena deu uma última ajeitada em seu vestido branco que era bem justo e batia no meio de suas coxas. Pra não perder muito tempo indo em casa pra se arrumar, Sara optou por se produzir no vestiário do trabalho mesmo.

Já dentro da boate a morena digitou um rápido sms pra Catherine, querendo saber onde eles se encontravam. Enquanto esperava pela resposta da amiga, Sara deu uma olhada geral nos carinhas que estavam por ali. Havia muitos gatinhos e dentre eles, um em especial chamou a sua atenção. Ele se encontrava há certa distância dela, mas ainda assim, deu pra Sara ver bem que o danado era um pedaço de mal caminho, lindo. Ele olhou pra ela e lhe sorriu, ela retribuiu o sorriso.

Seu celular vibrou. Era a resposta de Catherine: ''Estamos do lado oposto da entrada da boate, perto da pista de dança. Vem logo!''

Sara guardou o aparelho na bolsa e ao olhar pra frente à procura do rapaz bonito com quem trocara sorrisos, não o viu mais.

A morena olhou em todas as direções, mas não o encontrou. Ele havia sumido como por mágica.

''Não acredito que perdi um cara lindo daqueles!''

Frustrada, ela seguiu para encontrar os amigos, sempre atenta e olhando ao redor pra vê se encontrava novamente o gatinho de segundos atrás.

Chegou à mesa dos amigos e encontrou somente Catherine que havia regressado após a ligação de Eddie, e ao lado dela, Morgan e Warrick. Não demorou nem dois minutos e Greg e Grissom retornaram com as bebidas dos amigos.

_E a minha? - Sara protestou ao ver os demais com as suas.

_O bar é bem ali, filhinha. Vai lá buscar a sua bebida. - Grissom sorriu debochadamente e mostrou a língua pra Sara.

_Grosso!

_Obrigado!... Greg e eu, vamos dar uma circulada pela boate. Vem com a gente, Rick? Ou vai ficar de conversinha com as garotas?

_Eu vou com vocês.

Logo os três se mandaram.

_Vai embora chato! - Sara gritou pra Grissom que cinicamente lhe jogou um beijo.

_Vocês dois hein? Ainda vai dá casamento.

_Vira essa boca pra lá, Morg. - A loira riu. _Ei, Cath, quem você tanto procura, hein? - Sara percebeu o olhar atento da amiga em todas as direções da boate.

_O Eddie! Ele disse que viria só que antes precisava resolver uns assuntos.

_Ué?! Vocês não tinham terminado depois da confusão com a mãe dele?

_Tínhamos, mas voltamos. Ele me pediu mil perdões pelo que houve e aceitei.

Sara assentiu e dando aquele assunto por encerrado, ela então contou toda empolgada às amigas sobre o carinha lindo que viu na entrada da boate.

_Você falou com ele?

_Não deu tempo, Catherine. Mas você tinha que vê... Ele era um gato, tudo de bom!

_Ih, parece que você gamou nele, né?

_Se gamei, Morgan! Não vou sossegar enquanto não encontrar esse Deus Grego. - Decretou a morena causando risos em Cath e um revirar de olhos em Morgan.

...

Após darem algumas circuladas, Greg e Grissom, sem a companhia de Warrick, agora se encontravam em um canto da boate bebendo e observando algumas garotas na pista de dança, pra vê em qual chegariam.

De repente os olhos de Greg bateram em uma ruiva muito bonita.

_Cara, dá uma olhada naquela ali. - Greg apontou discretamente. _Nossa! Ela é um espetáculo. Tem um porte, uma beleza. Ela é...

_Heather Kessler! - Grissom disse sem desviar os olhos da garota.

Antes mesmo de Greg falar na ruiva, Gil já tinha notado a presença dela. Também, era impossível não notar tamanha beleza de mulher.

_Conhece a gata?

_De vista.

_Já ficou com ela?

_Ainda não! Mas pretendo ficar hoje. Ela é o que classifico como: nadegas de ouro, sabia?

_Nadegas de ouro? Que classificação é essa?

_Te explico! ... As garotas se classificam em: nadegas de cobre, que são aquelas ali... - discretamente Gil apontou para um grupo de três garotas que se encontravam num lugar mais ao canto da pista de dança. _... Elas não são tão bonitas, se fazem de difícil logo no começo, mas é só você insistir um pouco que é cama na primeira noite! ... Simplificando, são as fáceis! ... Aquelas... - Gil apontou para outro grupo de garotas que se encontravam mais perto do centro da pista de dança e chamavam a atenção da macharada pelas vestimentas curtas que usavam e pelo jeito meio sensual que dançavam. _... São as nadegas de prata. Não são tão fogosas como as nadegas de bronze, mas são mais bonitas. E por último... A nadegas de ouro... – Gil apontou discretamente para Heather que estava dançando com três amigas no centro da pista de dança. _... Elas são as mais bonitas de todas. Sensíveis, boas de papo, nada fáceis de conseguir e quando você consegue levá-la pra cama, meu amigo... Ela vira uma leoa!

_Leoa?? ... Caraca, eu adoraria pegar uma dessas!

_Pra isso precisa ter muita atitude.

Enquanto falavam, eles não tiravam os olhos de Heather que dançava. Em determinado momento, a ruiva que se encontrava de costas para os dois, virou-se olhando na direção deles e lançou um largo e sedutor sorriso a Grissom, que retribuiu. Greg vendo aquilo perguntou ao amigo se ele não ia chegar logo na garota, pois ela parecia interessada nele. Grissom respondeu que ainda não era o momento.

Por mais alguns minutos os dois amigos ficaram só de olho na ruiva e suas amigas que dançaram por mais duas músicas. Depois os dois viram Heather sair da pista e passar bem na frente deles, ao fazer isso ela novamente sorriu pra Gil que também lhe sorriu, e depois disso, ela seguiu para o bar.

Assim que ela sumiu de vista, Grissom disse a Greg que agora sim era hora dele ir atrás da garota, mas pra ficar rondando-a e só depois chegar de fato nela. Despediu-se do amigo e seguiu rapidamente na direção em que Heather fora, deixando Greg sozinho.

...

Catherine estava impaciente com Eddie que não chegava e pela décima vez, a loira reclamava disso as amigas. Ela ia ligar mais uma vez pra Eddie quando seu celular tocou, era o próprio. Mais que depressa a loira cochichou pras amigas que atenderia a ligação no banheiro, porque lá não tinha tanto barulho e se foi.

Depois que ela saiu Sara comentou com Morgan que não conseguia esquecer o carinha que tinha visto.

_E se ele for o amor da minha vida? - Sara disse, pegando Morgan de surpresa.

_Helloooo!! Desce da nuvem, Sara!

_Mas ele pode ser, não é?

_Pelo amor de Deus! Olha... Deixa-me ver sua mão e aí te respondo isso.

Morgan pegou a mão de Sara, virou-a de palma pra cima, como fizera com a de Warrick instantes atrás, e começou a analisá-la.

Sara começou a rir daquilo que amiga fazia.

_Para de rir, Sara!

_Desculpa, mas isso tá engraçado.

_Se parar de rir e deixar eu me concentrar, vou te dizer se esse tal cara lindo, combina ou não com você.

A morena não agüentando, brincou dizendo a Morgan, se por acaso ela estava vendo o cara passeando em sua mão a procura dela.

_Para de graça, Sara. Deixa-me fazer isso direito.

_Olha, Morgan, se quiser pode até ler meus pés, mas depois porque agora eu vou a ''caça'' do meu gatinho lindo, bye!

_Sara...

_Bye!

...

Warrick havia se separado dos amigos pra ligar pra Tina a fim de saber se ela vinha mesmo. Ligou várias vezes, só que sua namorada não atendeu nenhum dos seus chamados. Em virtude disso, o moreno decidiu ir a casa dela pra terem uma conversa franca sobre a situação deles.

O moreno então se dirigiu pra saída da boate, porém, estancou no meio do caminho ao ver mais adiante sua namorada, vindo sedutoramente em sua direção, toda linda e arrasadora num justo vestido amarelo claro.

Uau!

Warrick estava de boca aberta enquanto via Tina se aproximar lentamente dele. Quando ela se encontrava bem diante dele, o moreno descaradamente olhou-a de cima abaixo.

_Oi... Gatinho! - Tina o cumprimentou com um tom rouco e sedutor de voz, que fez Warrick engolir a seco e depois dá um sorriso bem safado.

...

Sara já havia rodado toda a boate a procura de seu ''príncipe encantado'', mas nada de encontrá-lo. Resolveu dar um tempo em sua procura e foi ao bar pegar uma bebida pra si. Quando se aproximava do balcão, a morena foi agraciada com a visão do carinha que tanto procurava.

O sujeito estava de costas pra Sara, mas ainda assim ela o reconheceu por conta da camisa que ele usava. O cara estava pedindo uma bebida ao barman. Os olhos de Sara o mediram de cima a baixo e depois se concentraram em seu proeminente ''traseiro''.

''Jesus! Que... Coisa linda é essa?!''

Sem que ela esperasse, o sujeito virou-se e flagrou o olhar atrevido dela. Sem se importar com aquilo, o desconhecido sorriu pra Sara e lhe cumprimentou com um ''ola'' e recebeu em resposta da morena o mesmo cumprimento.

Ambos sorriram e fitaram-se por um breve segundo até que o rapaz de olhos azuis, cabelos claros e sorriso encantador, estendeu a mão pra Sara e com um sotaque meio enrolado se apresentou dizendo seu nome, Niltrovisck ou simplesmente, Nil. Segurando a mão do rapaz, Sara lhe disse seu nome.

_Você é muito bonita, Sara.

_Obrigada. - ela sorriu. _Olha... Desculpa a minha indiscrição, mas... Você não é daqui, é?

_Não! Sou da Grécia...

''Um Deus Grego, claro!''

_... Estou na cidade a trabalho!

Nil então contou que é modelo e tinha vindo desfilar por uma grande marca de ternos italiana, no evento de moda que aconteceu em Vegas e que se encerrara ontem.

Sara quis se esbofetear por isso. Catherine havia ido para esse evento já que tinha acontecido num dos salões de um hotel-cassino do pai dela e até havia convidado Sara pra ir junto com ela, mas a morena não se interessou em ir. Se tivesse ido já teria topado com esse Grego lindo há muito mais tempo e de quebra, ainda teria tido o prazer de vê-lo desfilando em um terno.

Que ódio!

_Mas até quando você fica na cidade?

_Só essa noite. Amanhã cedinho eu tô voltando pra Grécia.

Aquilo não podia ser! Justo quando ela encontra um carinha lindo de morrer, ele não mora na cidade e ainda vai embora noutro dia. Que maravilha, Sara Sidle!

_Puxa... Quer dizer, que essa é a única noite que teremos pra nos conhecer?

_Infelizmente sim! - ele sorriu antes de dar um gole em sua bebida.

...

Warrick ainda estava em transe olhando pra Tina quando a mesma tocou seu rosto e lhe disse que queria muito conversar com ele, mas em outro lugar menos barulhento. O moreno aceitou e levou a namorada para o outro ambiente da boate que era mais calmo. Chegando lá, os dois se acomodaram em uma pequena mesa pra dois.

_Acho que agora podemos conversar. O que quer falar comigo?

_Quero te pedir que me desculpe pelo que houve dias atrás na festa surpresa. Eu errei ao não convidar seus amigos, me desculpe. Não quero ficar brigada com você, gatinho.

O tom dengoso e a fala manhosa, fez Warrick se derreter pela namorada. Ainda que sentisse que ela não era a dona absoluta de seu coração, Rick não podia negar que gostava dela e que se sentia muito, muito atraído pela mesma.

_Eu te desculpo, Tina. E também peço que me desculpe pelo meu péssimo comportamento com você e por ter saído daquele jeito da festa.

_Tudo bem, gatinho. Vamos passar uma borracha no que houve e voltar ''as boas''?

_Vamos!

A 'reconciliação' dos dois foi selada com um beijo de tirar o fôlego.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!