We Are Family ! escrita por Dri Viana


Capítulo 11
Ep4: A virgem - prt 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545879/chapter/11

De frente ao espelho do vestiário, Morgan que havia trocado sua roupa de malhar por outra que viera pra academia, dava uns últimos retoques no visual, pra tentar pela última vez mesmo, falar com o bonitão.

_Como estou? – Morgan virou-se para as amigas verem-na.

_Lindona!

_Uma gata!

_Agora vamos a ‘caça’ do seu gato senão ele vai embora e aí, você dança amiguinha.

As três guardaram seus pertences em suas mochilas e logo já saiam do vestiário à ‘caça’ do bonitão de Morgan. Uns pouquíssimos minutos de buscas e elas encontraram o cara conversando com outro sujeito no corredor da academia.

Escondidas atrás de uma parede, as três observavam o bonitão e esperavam ele terminar o papo com o desconhecido pra Morgan ir até lá. Alguns minutinhos depois isso aconteceu e assim que o bonitão ficou sozinho, Cath e Sara, imediatamente, empurraram Morgan em direção ao homem e se esconderam novamente atrás da parede.

O empurrão que elas deram em Morg foi tão forte que fez a loirinha esbarrar com força no sujeito e a consequência disso foi que ambos foram parar no chão, sendo que o rapaz caiu por cima de Morgan.

_Me desculpa. Eu vinha correndo tão rápido que não deu tempo de parar.

_Tudo bem. Você se machucou?

O cara preocupou-se em saber enquanto ainda se mantinha deitado sobre Morgan em pleno corredor vazio da academia.

_Não! E você?

_Também não!

Sara e Catherine que ainda se mantinham escondidas e por isso não viram o que aconteceu entre a amiga e o bonitão, resolveram dar uma espiada nos dois pra saber o que rolava. E ao fazerem isso, arregalaram os olhos, surpresas com a cena de Morgan deitada no chão e o cara em cima dela.

_Nossa, ela foi rápida! – Sara voltou a se esconder junto com Catherine atrás da parede.

_Pois é. Pra quem estava envergonhada.

_E não é?

Enquanto as duas confabulavam mais coisas escondidas, o homem saiu de cima de Morg e ficou ajoelhado diante dela que havia se levantado do chão com a ajuda do educado homem.

_Tem certeza que está bem?

_Mais ou menos. Eu tô sentindo uma fisgadinha aqui na parte interna da coxa.

Catherine e Sara tornaram a espiar e ao verem Morgan de pé e de costas pra elas, com as pernas levemente afastadas e com o bonitão agachado diante dela, bem na direção das pernas afastadas da loirinha, começaram a pensar besteira.

_Oh Cath, isso já é preliminar do Kama sutra! Tô te falando! – Sara escorou-se a parede querendo rir do que acabara de ver.

_Não Sara isso tá forte. Ela não devia já começar a fazer isso aqui, em pleno corredor da academia.

_Bom, ela não quer perder tempo, ora.

_Não! Mas não pode ser assim, Sara... Vem vamos ver mais.

Uma nova espiada e elas viram os dois ainda na mesma posição e ouviram Morgan reclamar que estava doendo alguma coisa que o cara fazia nela. As duas amigas de mente suja logo achavam que era algo pervertido, mas na verdade, o que estava doendo era à massagem que ele fazia na coxa de Morgan.

Voltando a se esconder, Sara não aguentou e caiu na risada se divertindo com aquela situação. Já Catherine demonstrava preocupação e insatisfação por achar que a amiga estivesse realmente fazendo ‘aquilo’ ali.

_Caraca, Cath. É muito estranho vê uma amiga nessa situação. E ela disse que estava doendo, você ouviu? – a morena não conseguia parar de rir.

_Ouvi, mas espera lá, Sara. Eles não estão medindo as consequências dos atos deles, por Deus! Como eles fazem isso aqui, num lugar público? Isso não pega bem. E se alguém vê?

_Ah, viu, ora! Agora vamos espiar mais.

Elas espiaram novamente e dessa vez, seus olhos quase saltaram da cara, pois se depararam com a imagem do cara que agora estava de costas pra elas, ajoelhado e postado bem atrás de Morgan que se encontrava de quatro no chão.

_Mamãe do céu! – Catherine exclamou voltando a se esconder. _Sara você viu? Eles já estão fazendo!

A morena não se conteve e caiu mais ainda na risada com isso.

_Para de rir, Sara! A situação é séria, não vê? E se alguém der um flagrante neles.

_Bem, nossa amiguinha não está ligando muito pra isso agora, Cath.

_E eu que pensei que eia travar nessa hora, mas olha só, errei feio.

As duas mais uma vez espiaram os dois e os viram na mesma posição com Morgan soltando uns pequenos gemidos que em nada eram de prazer e sim de dor, por conta da massagem que o cara lhe fazia pra aliviar a dor que sentia no cóccix devido à queda que tivera.

Porem as amigas loucas de Morgan desconhecendo esse detalhe achavam que aqueles gemidos eram de prazer mesmo.

_Isso tá errado, Sara! Muito errado!

_Isso tá bizarro! Muito bizarro Cath!... Nunca pensei que um dia seria voyeur de uma amiga. – a morena não conseguia parar de rir de tudo aquilo. Estava se divertindo com aquela situação toda e com o desespero de Catherine.

_Você tá vendo essa situação como brincadeira, né? Mas eu não Sara!... Isso é safadeza... Sa-fa-de-za! E quer saber? Vamos pôr fim nisso agora.

_Ficou louca? Não vamos pôr fim em nada agora. Não era isso que você e eu, queríamos pra nossa amiga?... Não queríamos que ela experimentasse os prazeres da carne? Então, ela tá experimentando e... Bastante!

Sara riu com cinismo.

_Tá, mas não era pra ela fazer isso em publico. Anda, vem, Sara. Vamos acabar com essa pouca vergonha já.

_Mas Cath...

_Vem, Sara!

...

Grissom, Greg e Rick caminhavam na esteira e enquanto faziam isso, conversavam sobre a tal Heather que queria ‘tudo’ com Gil.

_Fala aí, Gil, você vai topar ou não a noite de sexo selvagem com essa tal de Heather?

_Eu ainda não sei Rick. Não vou negar que estou tentando em topar, porque a danada da garota é muito gostosa e boa demais de cama, só que... Eu não queria que fosse só sexo. Queria que rolasse um pouco de amor da parte dela.

_Olha só Rick, o garanhão do Gil querendo sexo com amor. Também quer trocar todas por uma e ter um relacionamento sério é anti-relacionamentos?

_Aposto que se fosse com essa outra garota que ele confessou gostar, bem que o garanhão aceitaria isso, não é não cara?

Grissom apenas esboçou um pequeno sorriso como resposta.

Se Sara voltasse a lhe dar bola novamente, quem sabe!

...

Catherine saiu puxando Sara em direção a Morgan que não mais estava de quatro no chão, e sim de pé com o cara agachado diante dela, recolhendo sua mochila. E no momento em que ele se pôs de pé, Catherine e Sara chagaram perto dele e de Morgan.

_Morgan Brody!

_Ai que susto, Cath! – ela não tinha percebido que a amiga tinha se postado ao seu lado.

_Toma as chaves de casa.

_Obrigada!

_Cath e eu, vamos ficar mais na academia. Então você pode aproveitar a privacidade de casa.

_Usa o meu quarto que a cama é maior. Mas quando acabar tudo troca os lenções, por favor.

_Do que estão falando?... Não liga, não, elas são meio loucas, mas não fazem mal a ninguém! – Morgan comentou em brincadeira ao rapaz que somente sorriu daquilo enquanto olhava pra Sara.

_Como você foi capaz de fazer isso em publico? – indignada, Catherine resmungou baixinho pra amiga.

_Fazer o quê? Eu não fiz nada!

_Sara e eu, vimos tá, Morgan!

_Viram o quê, meu Deus!

_Tudo! E quer saber? Não fala comigo... Exibicionista!

Enquanto as duas estavam tendo esse ‘’papo’’ baixinho, Sara era alvo dos constantes olhares e sorrisos do tal bonitão que estava com Morgan.

_Olha você tem belos olhos mesmos! – a morena comentou após olhar bem para o cara que lhe olhava descaradamente.

_Sério?

_Sim! Uma amiga minha quem disse isso e agora pude constatar que é verdade.

_E eu conheço essa sua amiga?

Sara olhou de relance pra Morgan que estava ao seu lado e prestava atenção naquele papo deles e sorriu pra amiga.

_Me parece que sim e muito bem alias!

_E acha que se eu chama-la pra sair ela aceita?

_Bem é só uma questão de você experimentar. Faz o convite pra ela.

Novamente a morena olhou rapidamente para a amiga.

Crente que o cara convidaria sua amiga pra sair Sara e as outras duas garotas foram surpreendidas pelo convite que o rapaz fez dirigido à morena.

_Eu?? –Sara olhou incrédula para o cara.

Como assim ele queria sair com ela?

_Sim você!

O sujeito sorriu. Ele tinha se interessado pela bela morena assim que seus olhos bateram nela.

O queixo de Sara e suas amigas, principalmente, de Catherine, estavam no chão com isso. Ele estava chamando Sara pra sair, ao invés, de chamar Morgan??

_Olha creio que tá havendo um equivoco...

_Não tá havendo nada, Chat. – Morgan calou imediatamente a amiga.

A loirinha estava agradecida aos céus pelo fato daquele cara não querer nada com ela, e sim, com Sara. Pra falar a verdade, Morgan não queria mesmo sair com ele.

_Como não tá havendo nada, Morgan?... Olha aqui cara... É com...

Morgan tapou a boca de Catherine com uma das mãos e despedindo-se do cara, saiu levando Catherine pra longe dele, tomando o devido cuidado de manter a mão na boca da amiga pra que ela não tentasse desfazer aquela situação toda.

_O que houve com sua amiga? Ela parecia irritada.

_É surto dela, passa logo.

_Ok! E quanto ao convite que lhe fiz você aceita?

Sara coçou a cabeça e deu um sorriso sem graça. Esse convite não pra ser feito a ela e sim a Morgan.

...

Catherine ainda estava passada com a atitude do sujeito e mais ainda, com a atitude tranquila de Morgan que pouco parecia se importar com o fato do carinha que era pra ela, ter chamado Sara pra sair.

_Eu não te entendo sabia? Aquele gato era pra você e ele deu em cima da Sara e você nem se importa com isso?

_Não. Pra ser franca, ele nem me interessava tanto assim. Eu só aceitei me aproximar dele pra vê se vocês me deixavam em paz com isso de arranjar um cara pra eu perder a virgindade.

_Sara e eu, passamos um pouco da conta com isso né, amiga?

_Sim, mas tá tudo bem. Eu não tô com raiva de vocês por isso.

A verdade é que jamais conseguiria ficar com raiva daquelas duas malucas mesmo elas sendo insistentes e irritantes como tinham sido hoje.

_Prometo que não vou mais insistir nessa historia. Creio que isso é algo que só diz respeito a você e quando tiver que acontecer, acontecerá no tempo certo.

_Exato!

Greg surgiu ali de surpresa e todo atencioso perguntou a Morgan se ela precisava dele pra alguma coisa.

_Não Greg.

_Quando precisar já sabe, me diz tá bem?

_Tá!

Ele saiu rapidamente dali.

_Eu não sei o que deu nele. Tá todo esquisito comigo. Sempre atrás de mim, me perguntando a todo instante se preciso de algo.

_Ai Morgan, você sabe, ele é afim de você, sempre foi. E quando ele pode tenta demonstrar que se importar com você, querendo satisfazer suas vontades e te agradar pra vê se assim você dá uma chance pra ele.

_Hum...

De repente uma lampadazinha se acendeu sobre a cabeça de Catherine ao dizer essas coisas a Morgan.

_Morgan!!

_Ai, o que foi?? – a loirinha se assustou com a forma alta e inesperada que Catherine pronunciou seu nome.

_Greg... Ele pode ser o cara pra você.

_Tá louca? – Morgan riu. _O Greg não leva ninguém a sério. Ele é um palhaço metido a conquistador. É uma versão engraçada do Gil.

_Não! Não! Olha, ele gosta de você e é de verdade.

_Gosta tanto que fica saindo um dia com uma garota, noutro dia com outra diferente, né?

_Ah, você não dá uma chance pra ele quer o quê?

_Ele e eu?? - Morgan murmurou pensativa.

_Eu sei que gosta dele. Já me confessou isso uma vez.

_É, mas ele é todo crianção.

_Você pode dá um pouco de maturidade e seriedade aquele cabeçudo!... Ai sua boba, investe nele. Quem sabe, vocês não dão certo.

_Será??

_Não custa tentar!

...

Grissom assistia juntamente com Warrick à uma aula de boxe, quando teve sua atenção chamada ao ver passar do outro lado do ringue, Sara junto com um cara com quem ela conversava cheia de sorrisos.

Desconhecendo quem fosse aquele sujeito e não se agradando nada em vê-lo com Sara, Gil cutucou Rick e perguntou ao amigo se ele por acaso conhecia o cara que estava com a morena.

_Não vai me dizer que bateu ciúmes dela agora, cara? – Rick não resistiu em provocar o amigo ao ver Sara e o tal sujeito apontados por Gil.

_Que ciúmes o quê? Eu só tô... Preocupado com ela.

_Preocupado??

_A Sar é meio boba às vezes e pode acabar caindo na conversa de caras que não prestam, então fico preocupado com ela, Rick.

Warrick riu cinicamente disso sem que Grissom visse já que a atenção do rapaz enquanto falava, estava em Sara que ia sumindo mais adiante com o tal desconhecido.

Era obvio pra Rick que não era ‘preocupação’ de seu amigo aquilo. Era puro ciúme mesmo. Bastava ver a forma como ele não tirava os olhos de Sara com aquele cara com ela.

‘Ate quando ele vai negar que ainda sente algo por ela e que morre de ciúmes de vê-la com outro?’

...

Morgan e Catherine estavam paradas num corredor conversando quando viram mais adiante Sara e o bonitão. Ainda insatisfeita com aquela situação, Cath comentou com Morg que Sara era uma cara de pau por aceitar as cantadas do cara que era pra amiga.

_Cath deixa. Eu tô feliz que a Sar tenha se dado bem com ele.

As duas viram Sara se despedir do cara com um abraço e depois a morena veio toda sorridente em direção as amigas. Ao chegar nelas, Sara comentou sorrindo que o sujeito era um cara de pau porque primeiro deu em cima de Morgan e agora dela.

_Você que foi oferecida Sara, isso sim!

_Que?? Como assim??

Morgan interviu ralhando com Catherine. Disse à amiga que não se importava de Sara ficar com o cara e pediu que ela parasse com aquele comportamento pra cima da morena.

_Ok, parei, então!

_Ótimo! Agora diz aí, Sara... O que rolou?? Como foi o papo de vocês? Você aceitou o convite dele?

_Ainda não dei resposta alguma ao convite dele. Queria primeiro falar com você pra saber o que acha a respeito.

_Bem, por mim, não tem problema alguma. Você pode sair com ele e até dar ‘’uns pegas’’ nele que tá tudo tranquilo.

_Sério??

_Sim!!

_Olha aqui, vocês duas vão me deixar louca com essa situação toda sabia? – Catherine explodiu irritada, fazendo as duas amigas olharem espantadas pra ela. _Você... – a loira apontou pra Morgan. __... Por ser boba e abrir mão de um cara daqueles. E você... – agora Cath apontou pra Sara. _... Porque me disse hoje de manhã, antes de virmos pra cá, que não queria mais saber de sair com desconhecidos por um tempo. E olha o que está prestes a fazer?

_Beleza, mas ele não é mais um desconhecido pra mim. Já sei que se chama Anthony e trabalha aqui como personal traine.

_A Sar é rápida já sabe o nome dele e até no que trabalha. Logo conhece a família toda. É isso aí amiga. – Morgan sorria e batia palmas. Sua amiga não perdia tempo pra conhecer um cara.

_Sério vocês duas... Eu não entendo e nem quero tentar entender mais. Vamos a cantina fazer um lanche que é melhor.

...

Catherine tinha ido ao banheiro rapidinho e somente Morgan e Sara se encontravam acomodadas a mesa da cantina á espera dos pedidos que tinham feito. Enquanto eles não vinham as duas amigas conversavam sobre Anthony e o pedido pra sair que ele havia feito a Sara.

A morena ainda estava em duvida se devia ou não aceitar isso por causa de Morgan. Mesmo a amiga dizendo que estava tudo bem e que não tinha problema algum se Sara aceitasse o convite, ainda assim, a morena estava em duvida em aceitar. Não queria bancar a ‘fura-olho’ da amiga, jamais!

Mas eis que a duvida de Sara evapora rapidamente assim que ela vê Gil rodeado de garotas que lhe passavam a mão pelas costas, braços, cabelo, rosto e ainda tinha uma mão abusada que apalpava o bumbum do rapaz, pra desgosto de Sara.

_Quer saber? – Sara se pôs de pé. _Vou sair com Anthony e você se aguenta. Nada de reclamações depois.

_Tá bem, tá bem. Não precisa ficar nervosa, já disse que não me importo com isso. Mas por que a mudança repentina de ideia?

_Porque sim! – a morena respondeu com raiva e sentando-se novamente em sua cadeira.

Aquele imbecil não mudava mesmo. Sempre as garotas lhe cercavam e ele não dispensava nenhuma. Então Sara também não dispensaria um cara boa pinta como Anthony.

Segundos depois a morena viu Catherine chegar a mesa, trazendo consigo Gil a quem segundo a loira, teve que ‘resgatar’ de um grupo de garotas.

_Vocês precisavam vê esse aí estava sendo ‘bulinado’ por um bando de abusadas. Tive que resgatá-lo delas, senão era capaz delas o deixarem somente de cuecas na academia. Senta aí, garoto! – ordenou a loira ao amigo que só fazia rir do acesso de zelo da amiga.

_Você não tem jeito mesmo né Gil?

_Que culpa eu tenho se as garotas não resistem ao meu charme, Morgan?

_Como você é convencido!

O jovem Grissom caiu na gargalhada com o comentário de Morgan. Enquanto isso, diante dele, uma Sara séria apenas fuzilava Gil com o olhar, sem que o rapaz e muito menos as amigas percebessem, é obvio!

Há pouca distância da mesa, Rick vinha conversando com Greg, pedindo ao mesmo que não caísse na imprudência de comentar na frente de Morgan sobre a virgindade da mesma.

_Eu não vou fazer isso.

_Ajoelha e promete.

_Por quê?

_Porque sim. Você é imprudente, Greg. E se der com a língua nos dentes, Morgan vai fica chateada com você.

_Eu sei.

_Ótimo!

Chegando onde os demais estavam, Greg não se aguentou e acabou fazendo o contrario do que disse que faria a Warrick.

_Como sabe sobre isso Greg? – Morgan o encarou chocada. _Por acaso esteve me espiando esse tempo todo foi?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Greg, Greg. Não tinha nada que comentar sobre isso.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Are Family !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.