Jendall escrita por Júúh


Capítulo 7
Boyfriend


Notas iniciais do capítulo

Hey children´s cmo vao? Olha genthi eu tive 165 visualizaçoes e apenas 1 comentário, obg Marih, entao genthi infelizmente, se isso continuar a fic será atualizada por comentário.

Mas, está ai o capitulo 7,e nos vemos nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545860/chapter/7

E não importa o que ela pensa de mim agora, mas, qualquer tipo de cara que ela queira que eu seja é o cara que eu vou ser....

Pov. Jo

Três dias, exatos três dias que eu não os vejo. Também, depois do fora que eu dei neles afirmando que tinha namorado coisa que não é verdade só para deixar claro, mas não é pra menos que não nos vemos ultimamente eu vivo fazendo testes para algumas séries e não tenho tempo para nada como diz a Camille vivo tão cansada que chego e apenas durmo, pelo menos eu a tenho para me acompanhar quando o meu pai precisa ir a algum lugar, ou capturar algum ladrão perigosíssimo. Ela está sendo uma ótima amiga, mesmo não me conhecendo tão bem assim.

Ah, querem saber? Hoje vou tirar o dia de folga! Sem testes, sem roteiros preciso ir a academia de Judô, nunca mais havia praticado, é um dos meus Hobbys. Só tem um pequeno probleminha: Os meninos! Será que eles largaram do meu pé? Como vou olhar na cara deles sendo que eu menti dizendo essa barbaridade? E o Kendall? Ah meu deus o que eu farei, sendo que menti pra ele, e se quando ele descobrir não querer mais me ver?Não sei, mas, preciso relaxar ir pra minha aula de Judô e talvez até a piscina, ligar para a minha mãe e esquecer o Kendall.

Pov. Kendall

Bem o dia já começou não muito bem. Eu e os garotos na piscina como sempre conversando as mesmas coisas de sempre, tudo muito, totalmente monótono. Tentamos nos separar várias vezes, mas acabamos parando no mesmo lugar! Até que paramos na gravadora e o Gustavo nos deu o dia de folga. E vocês sabem o que eu vou fazer não é mesmo? Isso mesmo ir à piscina procurá-la já que faz três dias que não nos vemos sabe lá por que! Mas hoje, eu preciso urgentemente saber se é verdade ou não eu ela tem namorado. Como fazer isso não sei, mas, algo me di que vou conseguir.

Estou agora atrás das plantas espionando a Jo, isso eu achei ela que está falando no telefone. Muuita concentração Kendall ninguém pode ver você de olho na filha de um policial renomado. Eu sei de quase tudo sobre ela, só faltou puxar sua fixa criminal, sei que é errado, mas, foi instantâneo confesso que a Camille me ajudou um pouco, mas, ok voltando, estou com olhos vidrados prestando atenção na conversa quando sinto alguém me tocar e levo um susto daqueles.

–Porque está espionando ela?- Katie me pergunta alto.

–Não estou espionando, só estou observando secretamente!- Digo a ela em um cochicho e me viro de volta para avistar aquele lindo anjo na minha frente.

–Isso é espionar!- Ela retruca, quando eu a repreendo e continua: – Ela não tem namorado?

–Tem, e seria errado se eu convidasse para sair uma garota que já tem com quem sair.– Eu digo chateado à minha Irma que as vezes (quase sempre) consegue ser mais madura que eu. –Não é?

–Ah, por favor!– Ela diz em um tom sarcástico me fazendo careta- Hey Jo!!- Ela grita e sai correndo me empurrando me fazendo quase cair na frente da loira. Eu ainda pego essa pirralha!

–Ah, oi Kendall iai?– A Jo me cumprimenta me fazendo perder o resto de ar que existia em meus pulmões.

–A-a-a-h- Gagueijo e tomo coragem para continuar- Eu tenho o dia de folga e, eu pensei que talvez a gente pudesse sair!– Fale pra ela com uma mistura de medo e vergonha, afinal ela diz ter namorado, e se for realmente verdade não quero terminar essa historia com olho roxo!

Pov. Jo

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH O que? O Kendall acabou de me chamar pra sair? Ai meu deus eu não posso acreditar! Estou doida para dizer um SIM bem grande, mas, não posso. Isso porque “Tenho namorado” ah eu sabia que inventar essa história daria super errado eu nunca me dou bem com mentiras. Mas, ok já que eu comecei tenho seguir e resistir, sendo que o Kendall não vai largar do meu pé até saber da verdade, creio eu que ele já imagina que não faz meu tipo namorar a distancia, mas, lá vou eu:

–Sabe que eu tenho namorado!– Afirmo ao Kendall tentando fazê-lo desistir da idéia de querer sair comigo, pois, não conseguiria mais mentir! Mas, como sempre ele não desiste:

–O que é legal! –Ele diz parecendo estar meio embolado com a escolha de palavras- E também é muito legal, ser apenas amigo das garotas, é muito legal!- “E o premio de pior encenação do ano vai para: Kendall Knight”!! Ele não se saiu bem na sua escolha de palavras me deixando nervosa.

–Então– Começo a falar já que o Kendall nunca desiste vou dar uma chance pra ele:–Eu tava indo pra academia e eu preciso de um parceiro. Tá a fim de ir comigo como “amigo”?

–Querooooooooooooooooo!– Kendall grita quase fazendo a dança da vitória, me seguro para não rir e ele continua:– Quer dizer, o que vamos fazer? Peso? Esteira?...

Ah pobre Kend´s mal sabe que eu pratico Judô desde que eu tinha 6 anos, afinal meu pai não é tão presente por causa do trabalho e preciso me proteger! Vamos andando até uma academia próxima ao Palm Woods, e continuo a fazer certo suspense para o Kendall não saber.

Quando chegamos nos trocamos,e olha, o Kendall fica tão fofo com aquelas roupas brancas! Ele ainda não sabe que esporte eu pratico, mas, descobre logo após eu derrubá-lo de costas no chão! Aiai isso vai ser mais divertido que eu imaginava!

–Judô! Legal– Ele diz com voz de dor e continua- Você é cantora não é mesmo?- Ele pergunta confuso enquanto o ajudo a se levantar.

Sou!- Respondo segurando o riso enquanto ele tenta novamente:

–E você canta tão bem quanto você luta?– Meu deus, ele pergunta aproximando seu rosto no meu, mas, eu levo seu braço direito até suas costas, pois, não quero perder a linha agora que está tão divertido.

–Canto- Digo em um tom sarcástico e continuo provocando- E você canta tão bem quanto cai?- Eu pergunto o derrubando mais uma vez brutalmente contra o chão. Acho que alguém não vai dormir de dor essa noite!

–É só avisar quando quiser parar ta?- Eu digo me acabando de rir por dento, que dó do Kendall, a única coisa que ele queria era sair comigo, e conseguiu! Mas imagino que não da forma que ele imaginava.

–Poderia fazer isso o dia todo- Ele responde minha pergunta, se aproximando de mim pela milésima vez hoje, como ele não quer apanhar?

Nós ficamos coladinhos e seus lindíssimos olhos verdes encontram meu par de olhos castanhos ficamos em silencio por alguns segundos e eu me lembro de que tenho...

–Namorado- Falo alto derrubando o Kendall mais uma vez, suspiro ao ver aquele lindo garoto frágil caído no chão! Que sensação boa!

Pov. Kendall

Ah meu deus estou totalmente ACABADO, quando ela me disse que precisava de um parceiro na academia não sabia que era um parceiro de queda no Judô! Sério, eu prometi pra mim mesmo que seria qualquer tipo de cara que ela quisesse que eu fosse, mas, não o cara estilo “Saco De Pancadas”! Até agora não acredito que eu apanhei tanto, isso vindo de uma garota. Sem dizer que todas as vezes que eu tentava fazer rolar um certo “clima” ela cortava me fazendo cair. Acho que essa noite eu não conseguirei dormir.

Quando todo esse festival de dores acabou, voltamos para o Palm Woods. Eu me ofereci para comprar uma vitamina, afinal é isso que os “amigos” fazem não é mesmo? Mas como sempre Kendall Knight tinha um plano, eu iria comprar a vitamina, ok, mas, só uma vitamina para nós dois! Isso é genial. Nossos olhares se encontrariam e a Jo, sem dúvida, iria me beijar e assumir que não existe nem um namorado.

Tudo certo ela está bebendo sua vitamina, hora da ação! Enquanto ela bebe sua deliciosa vitamina, eu coloco o meu canudo dentro do copo...

–Namorado!- Ela me lembra dessa palavra estupidamente estressante

Namorado, claro, é!- Falo tirando meu canudo e o jogando pelos ares, ótimo mais um plano sem sucesso! Ok Jo essa você venceu, mas não pense que acabou!

Pov. Jo

Dá pra acreditar? O Kendall fez isso mesmo? Ai meu deus eu estava morrendo de medo de cair nessa armadilha e acabar fazendo minha mentirinha ir por água abaixo.

Ele não desiste nunca, e essa é uma das virtudes que eu mais gosto no Kendall, ele faz de tudo para conseguir o que quer, tenho medo de que ele acabe conseguindo. Ele saiu, foi pra algum lugar e eu já ando com uma plaquinha escrita “BOYFRIEND” no caso de ele esquecer que supostamente eu tenho um “namorado” na Carolina Do Norte.

Enquanto não sou surpreendida pelas armações do Kend´s, vou pra piscina ligar pra minha mãe, preciso contar pra ela das novidades.

Call On

–Não mãe, to passando o dia com um cara muito bacana.

–E você está pensando em namorá-lo?

–Não, ele pensa que eu tenho namorado.

–Isso por quê?

–Primeiro a carreira, depois namorado lembra?

–Ta bom, mas pelo que você me disse ele parece ser um cara legal.

–Ahh, é uma graçinha.

–Ok Jo é você quem sabe, preciso ir.

–Te amo tchau.

Call off

Pov. Kendall

Eu disse que não desistiria, comprei uma pizza em formato de coração, já que ela ainda estava na piscina falando com sei lá quem e já tinha passado na hora do almoço, acho que seria uma boa fazermos um lanchinho.

Quando mostro a pizza pra ela, ela me mostra aquela mini-plaquinha escrita “BOYFRIEND”, ah mais será possível que ela tenha mesmo namorado? Eu não ligo e a espero na cabaninha perto da piscina. Passando alguns minutos e lá vem ela graciosa como sempre:

Ai, desculpa era a minha mãe!– Ela se justifica pela demora, ahh como eu queria pode ouvi-la se justificando pra mim todos s dias como se, de alguma forma, eu fosse seu dono. Kendall foca!

–Aproveita– É o que consigo dizer

–Com certeza!– Ela me responde e pega um pedaço de pizza. Oh, até com fome ela é linda, só a observo, até ouvir mais uma vez aquela vozinha, incrivelmente experiente:

–E ai irmaozao, posso falar um pouco com você?– Katie pergunta o que será que ela quer ela nunca me interrompe em um encontro apesar disso não ser oficialmente um encontro.

–Katie, eu te amo, mas eu to ocupado– Respondo a minha irmãzinha apontando pra Jo. E como a Katie é totalmente como eu, não desiste até conseguir, ela me puxa pela orelha para longe da Jo. Não acredito que ela me fez pagar esse mico.

–Você é um bocó!– Ela diz convencida

–Por que, por correr atrás de uma garota que já tem namorado?

–Não, por ir atrás de uma garota que mentiu que tem um namorado!

Ah, ah,ah,ah,ou ou!!!!!

Continuaa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae, amores, ces gostaram? Eu gostei, ri muito com esse capitulo.Entao comentem.
E Leitores Fantasmas please apareçam viu! Comentem e deichem a autora filiz!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jendall" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.