Jendall escrita por Júúh


Capítulo 12
A Turnê- Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Oiiie amores como estao as melhores leitoras do mundo?? Awn eu tou um amorzinho hooje, tou até cantando "Domingo de manha" e olha que eu nao gosto de musica nacional, acho que é pq faltei a escola huahua entao esse capitulo ficou móh cute!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545860/chapter/12

Eu e Kendall estamos juntos.

Pov. Kendall

As ultimas semanas foram ótimas, nós gravamos nosso primeiro álbum chamado BTR e recebemos a noticia que vamos sair em turnê, e agora estamos indo ao segundo show.

Estava tudo saindo perfeitamente bem, quando o Griffin deu à louca e disse que o BTR tinha acabado fui muito estranho ele disse que seria muito arriscado apostar na nossa banda e que deveríamos voltar para Minessota. No dia da nossa mudança eu e a Jo tivemos nosso primeiro beijo, não, não fui eu quem tomei a iniciativa por que eu comecei a falar bobeira.

Flashback on

–Eu sei que essa cidade acaba com sonhos mas, não quando está tão perto de se tornar realidade– Camile diz

–Eu vou sentir muita falta disso –eu começo encarando todo hotel e olho para a loira na minha frente fitando tristemente o chão – E, e eu também vou sentir, quer dizer a-ah, sabe, é-éh, eu não sou bom com despedidas.– conclui e ela sorriu

–Pois então, isso é uma coisa pra se lembrar de mim. - Jo me puxou pela camisa me dando um beijo demorado

–Eu nunca imaginei que nosso primeiro beijo também seria o ultimo.- eu disse enquanto nosso sorriso se disfaz

Fhashback off

Depois que fomos para Minessota, Gustavo deu um jeito de vender TUDO e comprar o Big Time de volta. Depois que fizemos o show o Griffin e o Gustavo se acertaram, ele devolveu as coisas que o Gustavo havia vendido e comprou a banda, de novo!

A partir daí está sendo tudo ótimo, tirando a parte que eu vou passar seis semanas longe da minha loira favorita. Fico pensando sobre como esses últimos meses foram muito marcantes para nós todos, tudo isso aconteceu, nós nos divertimos muito, Jo brigou comigo por que eu só vivia me metendo em situações meio que estranhas com a Jordin Sparks como ficar preso em um poço vazio a sós com ela, e foi bem ruim fazê-la ceder, mas ,como nem um casal é perfeito continuamos bem, também teve a parte em que tivemos nosso primeiro beijo. Nós montamos uma banda, estamos fazendo uma turne e ainda iremos laçar o nosso primeiro album.

Foi tudo ótimo e agora eu estou aqui esperando chegar no local do show, pensando nesses meses que passamos juntos. A nossa estréia nos palcos foi com certeza inesquecível para todos nós, não digo isso só pela parte em que fomos seqüestrados depois amarrados e tals, mas sim pelo assédio das nossas fãs- SIM NÒS TEMOS FÃS- e elas são totalmente incríveis. Nosso show foi inesquecível por que descobrimos o quanto somos amados e gostamos muito de saber disso.

Eu passo toda a viagem imaginando o que ela deve estar fazendo. Com certeza algum teste, ou lendo algum roteiro na piscina, que é o lugar onde ela mais gosta de ler, ou dando conselhos a Camille sobre o que fazer com o Logan, ou será que está pensando em mim e no que eu devo estar fazendo agora? Todas as vezes que penso nela um sorriso brota instantaneamente em meus lábios, então deve ser por isso que os garotos vivem perguntando por que eu vivo sorrindo.

É porque eu vivo pensando nela.

Pov. Jo

Está tudo sendo perfeito, tirando a parte em que o meu namorado está em turnê e nós iremos ficar quase dois meses sem nos ver, sério, isso é tortura, eu vou ficar longe dele sabendo que tem centenas de garotas com cartazes enormes dizendo “EU AMO O KENDALL”!! NÃO, eu não sou ciumenta mas, é que começamos a namorar agora e já vamos ficar separados, isso é muito ruim, tudo fica sem graça sem ele aqui.

Apesar de tudo eu passei no teste e farei o papel de Rachell na nova série do CW chamada New Town Right, eu , quer dizer, a Rachell será uma adolescente zumbi. Minha personagem irá fazer um par romântico com Drake, que é interpretado pelo meu parceiro Jett Stetson ele acabou de se mudar para Palm Woods para passarmos as cenas melhor, espero que o Kendall não fique bravo.

Eu fico aqui lendo o meu roteiro- quero dizer finjo que leio o meu roteiro- não estou nem prestando atenção nele, só penso o que o Kendall deve estar fazendo, será que ele está pensando em mim? Dúvidas passam em minha cabeça a respeito, mas eu sei que sim, meu coração me diz que ele está.

Jett vive me chamando para sair e eu vivo repetindo “NÃO JETT, NÃO VOU SAIR COM VOCE, EU JÀ TENHO NAMORADO! . Ele é insistente e sem noção, mas, ele é um cara legal. Espero que o Kendall volte logo, que essas semanas restantes passem para que eu me veja de novo naqueles olhos verdes marcantes que insistem em me hipnotizar.

Pov. Geral Autora

Kendall pensa em Jo, enquanto Jo não tira seus pensamentos de Kendall, instantaneamente os dois lembram-se da musica que causou tudo isso, e ela se encaixa perfeitamente no momento. Sendo assim mesmo sem se ver, eles estão ligados, e seus corações estão perto um do outro e sendo assim os dois começam a cantar.

Here i am

(Aqui estou eu)

There you are

(Lá está você)

Why does it seem so far

(Por isso parece tão longe)

Next to you is where I should be

(Ao seu lado é onde eu deveria estar)

Where wanna be

(Aonde eu quero estar)

Something I want so bad

(Algo que eu quero tanto)

Know what's inside your head

(Saber o que está dentro da sua cabeça)

Maybe I can see what you see

(Talvez eu possa ver o que você vê)

Tell me what you see

(Me diga o que você vê)

Eles suspiram e voltam as suas obrigações, Jo precisa passar mais uma cena com Jett e Kendall acabara de chegar ao local do show, mas ainda assim seus pensamentos ainda são o amor da vida deles.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai my lovers gostaram? Eu achei fofo!
Eu queria dizer pra vc que Jendall está em reta final :'(
Bom é que eu escrevi sobre a primeira temporada do casal na série entao já que acabou os episódios dessa temporada a fic deve ter o mesmo fim. É bem provavel que eu faça uma segunda temporada mas, nao agora por que eu vou começar a postar a minha proxima fic. sendo aasim eu acho que esse é o penultimo capitulo da Jendall.
:'(
Acho que é só isso babyes

Big Time Kisses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jendall" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.