Uma história de amor um pouco diferente escrita por Weslley Fillipe


Capítulo 12
Capítulo Onze - Parque de Diversões




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545814/chapter/12


Oi, desculpe pela demora; Amber havia pegado meu diário portando não pude escrever. Onde estávamos ? Ah bem, o quarto.
– Você gosta de jogos?
– Digamos que sim
– Então vamos fazer uma aposta
– Que tipo de aposta ?
– Quem perder realiza o pedido do outro
– Hum, ta.
Ela colocou um jogo chamado '' Street Fighter '', eu era viciado naquele jogo, porém ela era mais. Ela escolheu uma menininha de azul e eu um cara de calça rosa.
Foram três rounds, ela ganhou o primeiro, eu ganhei o segundo e ela o terceiro.
– Parece que você venceu.
– Parece que sim
– Então, qual é seu desejo ?
– Uma noite romântica comigo...
– Mas ainda é de dia.
Ela apaga a luz, fecha as janelas, tranca a porta e diz : '' agora não é mais. ''
Eu estava sentado, na beirada da cama. Cheguei um pouco pra trás quando ela pulou no meu colo desabotoando minha camisa, dei uma mordida no seu pescoço e desabotoei seu sutiã, terminei de tirar a camisa e ela terminou de tirar o sutiã que estava por baixo da blusa. Eu me deitei e ela se deitou em cima de mim, pela facilidade que tirava a roupa parecia que já estava esperando aquilo. Ela usava uma calça que saiu com apenas um puxão, tirou a blusa, ela não estava de calcinha.
Tirei meu tênis e em seguida minha calça, eu não estava de cueca.
Embora fôssemos dois adolescentes que estavam morrendo, não arriscamos e eu tive que usar preservativo, aquilo incomodava, mas ela tinha um guardado.
Não teve nada de gritos e gemidos ensurdecedor, até porque seus pais estavam em casa, no andar de baixo; teve apenas gemidos e beijos que esquentavam ainda mais aquela manhã. Teve uma hora que seus cateteres enroscaram na minha coxa, cara aquilo foi vergonhoso. Mas então eu os recoloquei e voltamos a parte gostosa da história.
Durou cerca de vinte minutos. Acho que estava ansioso e ao mesmo tempo assustado, pois o pai dela poderia chamá-la a qualquer momento.
Quando acabou, ela deitou no meu peito, eu puis minha mão esquerda sob sua cabeça e a mão direita segurando a sua mão.
– Gostaria de fazer isso todos os dias
– Isso não são modos de uma garota educada
– Estamos morrendo, que se dane a educação
– Concordo com você.

Gostaria de ficar ali o dia todo, abraçado com ela, sem roupa deitados numa cama e acariciando sua testa, mas não podíamos. Colocamos a roupa no escuro mesmo. Quando ela ascendeu a luz havia um pouco de líquido branco na minha calça.
– Acho que essa camisinha não aguentou o seu fogo
– Eu resolvo isso, pera. - Ela lambe a parte em questão
– Se estivéssemos na minha casa, estaríamos no segundo round
– Se estivéssemos na sua casa, estaríamos no vigésimo round...

Fiquei mais quarenta minutos ali com ela jogando video-game e conversando, até que fui embora. Ela me acompanhou até a esquina :
– Desculpe se eu parecia meio '' sem valor '', a primeira vez sempre muda a pessoa
– Não se preocupe, logo você estará experiente o bastante
– Espero que, hummm vai embora Sr. Augustus antes que eu agarre você aqui no meio da rua. - Era o que nós dois queríamos, mas fui embora.

Bem, aquela relação poderia durar até um de nós dois perdemos para nossas respectivas doenças, mas eu estava gostando de tudo aquilo e iria aproveitar até quando desse.

Quando cheguei em casa, Gabriel e Megan estavam sentados no sofá assistindo um filme da Nickelodeon, verifiquei se Alice e Yuri não estavam por perto e disse :
– Cara, transar com uma garota é incrível!
– Não disse ? E ai como foi ? - Diz Gabriel sorrindo
– Ela parecia bem experiente, durou vinte minutos, você tinha que ver!
– E como ela era? Peitões, bundão e etc?
– Ru-Run.....! - Megan
– Ahn, ela é bonitinha mas não se compara com a minha Megan - Ele beija minha prima
– Bela tentativa. - Megan
– Péssima tentativa cara. - Eu
Juntei-me a eles para assistir o tal filme de romance da Nickelodeon.
– Vocês viram o Yuri hoje?
– Ele não saiu do quarto
– Vou lá ver como ele está...
Quando chego lá, a luz está apagada e ele está deitado na minha cama
– Tá tudo bem ?
– Sim, só estou com um pouco de frio
– Cara, está fazendo trinta e dois graus!
– Ah, sei lá.
Coloco a mão na testa dele, estava quente. Chamo minha mãe e ela coloca o termômetro nele.
– Trinta e nove de febre? Você comeu algo estragado querido?
– Devo ter comido, não sei
– Mãe você tem remédios aqui em casa?
– Não, acabaram semana passada
– Entendo, vou lá comprar, coloque uma compressa de água gelada na testa dele, volto o mais rápido possível - Seguro a mão dele - Vai ficar tudo bem O.K. ?
– O.K.
Pego as chaves e vou na farmácia. Eu não sabia que remédios comprar então disse : '' preciso de remédios pra um amigo que dorme até tarde e está queimando '', ela me deu uns três estranhos e eu voltei.
Minha mãe fez um coquetel de remédios e deu pra ele tomar, fiquei na sala ouvindo música com a luz escura.
Fiquei imaginando minha manhã com a Amber, eu e ela queríamos mais, porém o ambiente não estava favorecendo.
Minha irmã deitou no sofá ao lado. [ eu soube que era ela por causa da sua respiração]
– Harry...
– Sim ?
– Eu, bem
– Algum problema?
– Sim, é que... É que eu estou gostando de um menino...
Fiquei com ciúmes, confesso.
– Ah, legal. Ele gosta de você ?
– Ele me beijou.
– A força?
– Não, eu deixei.
– Ficou só nesse beijo, né ?
– Claro!
– Bem. Você tem o direito de gostar de quem quiser, mas juízo tudo bem ?
– Ta...
– E quando tiver dúvidas sobre algo me chame
– Ta.... An, irmã, e você e o Yuri?
– O que tem ?
– Vocês estão... An... Juntos ?
– Sempre estivemos juntos
– Você entendeu...
– Sim, entendi. E não, não estamos juntos.
– Ah, e a Amber ?
– Sim, estamos juntos. Eu acho.
– Entendi... Irmão isso não seria safadeza? Trocar de namorado toda semana ?
– Amber é minha primeira namorada. Quando você chegar na adolescência vai entender.
– Hey eu já sou adolescente!
– Sei sei. - Beijo sua testa - Você é minha bebezinha ainda, agora vai dormir porque está tarde.
Ela bufa, mas concorda. Sento na varanda e fico olhando as estrelas. Zõe estava brilhando mais do que nunca.
– Posso me sentar com você ? - Era Yuri
– Ahn claro. Já está melhor?
– Sim... Obrigado por ter se preocupado comigo.
– Somos amigos, lembra?
– Sim lembro, amigos. Certo.
– Você sabe que gosto muito de você, né ?
– Sei. Você pode ser um canalha filho da mãe mas eu ainda gosto muito de você.
Ele ri e da um soco no meu braço.
Eu deito na grama e ele deita ao contrário, com a cabeça nos meus pés.
– O que você vai fazer quando, bem, chegar a hora?
– Vou morrer, e você ?
– Não, eu não... Vai ter arrependimentos ?
– Não. Tive os dois melhores amigos que um nerd pode ter, vivi uma vida de merda ligeiramente legal e aprendi a amar, não preciso de mais nada.
– Entendo... Eu, bem, não quero que você morra...
– Eu sei ...
– Faça o possível pra vencê-la, promete ?
– Ta...
– Prometa...
– Eu prometo.

Ficamos ali olhando as estrelas até dormirmos. A noite estava linda, tão clara que seria um desperdício dormir, mas eu não estava aguentando, havia gasto toda minha energia com a Amber...

Acordei na minha cama. Mágica talvez?
– Sim, a magica se chama Gabriel, The gladiador. Você precisava parar de escrever em lugares que todos possam ler seu cabeção.
– Bom dia senhor Sexy Boy, como foi a noite?
– Excitante. E a sua?
– Não sei, estava dormindo sabe ....
– Engraçado ....

Fomos encontrar Megan, Yuri e Alice que estavam no shopping. Eu não queria sair porque estava sentindo dores, mas ignorei e fui.
– Por que você não foi com eles?
– Não iria deixar minha gata leucêmica sozinha né ?
– Que atencioso você.
– Eu sei, sou irresistível .
– Ah, claro.

Quando chegamos no shopping, eu sentei. Tínhamos ido a pé e o shopping não era muito longe, mas a leucemia fez parecer uma viagem até Marte.
Yuri e Alice estavam sentados na mesa, enquanto Megan comprava sorvetes pra ela e Gabriel.
– Ah, que legal você. Obrigado por lembrar-se de mim... - Digo
– Acordou marrento hoje hein ? Seu sorvete está com a Amber.
– Amber? - Não a havia visto. Ao virar me deparo com ela no balcão de fichas para o parque ao lado. Vou até ela
– Bom dia, a senhorita que roubou meu sorvete ?
– Bom dia, fui eu sim algum problema? - Diz entregando-me o sorvete
– Problema nenhum. E as fichas pra que são ? - Havia duas
– Decidi que passaríamos a tarde juntos.
– Ainda bem que eu concordei.
– Sim.
Fomos até a roda gigante. Aquele negócio girando era insuportável, até Amber segurar minha mão e rir pra mim. Eu não estava conseguindo respirar direito, então deitei minha cabeça no seu ombro.
– Você está bem ?
– Sim, só acordei um pouco cansado hoje.
Ela me beija - Agora melhorou ? - Ela diz
– Um pouco, tenta de novo.
Ela ri e ficamos ali nos beijando até o brinquedo do amor parar de girar
Quando descemos, fiz um gesto até o banco, ela concorda e me ajuda a se sentar.
– Você está bem mesmo ? Podemos vir outro dia mo...Harry
– Não se preocupe sua boba, não vou estragar nosso dia ro...Especial
– Tá, mas qualquer coisa por favor me fale
– Ta ta mamãe mais alguma coisa ?
– Sim, está com fome ?
– Não, estou carente.
– Isso eu curo depois, mas agora vamos comer.
Paramos numa banca de Hot Dog.
– Bom dia, o que vão querer ? - Diz a garçonete, era linda.
– Um completo, por favor - Diz Amber
– Um completo com a garçonete junto. - Digo
Amber me finta com os olhos.
– Okey Okey, sem o Hot Dog.
Ela me da um tapa no braço.
– O Amor adolescente é tão lindo - Diz a garçonete
– Concordo com você. - Diz Amber me beijando.
Fomos até o túnel do amor comermos nossos Hot Dog's.
Ela deita no meu colo olhando pra mim.
– Você é linda sabia ?
– Você me disse isso ontem
– Você é linda sabia ?
– Agora você me disse isso hoje.
– Você é li.. - Sabia. Você também...
Terminamos de comer e ainda estávamos no túnel do amor. Quando saímos uma máquina tirou uma foto de nós dois; uma moldura de coração escrito '' Always? '' e Amber escreveu com uma canetinha : '' Até que o câncer ou a Jully nos separe '', pego a canetinha da mão dela e escrevo '' isso aê ''
Ficamos mais um tempo no parque até eu não aguentar mais, estava tonto já, e Amber também estava sentindo o cansaço. Voltamos pro Shopping e eles estavam na parte de games do shopping. Gabriel e Megan se pegando, Alice lendo e Yuri ouvindo músicas tentando fingir que não estava nos espionando .
Chamo os pombinhos, minha irmã e ele para irmos embora. Minha mãe estava lá nos esperando. Deixamos Amber em sua casa, ela me da um beijo de despedida, [ Yuri vira o rosto desconfortável] e deixamos Gabriel em sua casa, Megan lhe da um beijo de despedida, [ Viro o rosto desconfortável] e vamos pra casa.

Enquanto minha mãe fazia o jantar, ficamos assistindo Percy Jackson e o Ladrão de Raios.
[ Corrigindo : tentamos assistir, você não calava a boca falando que estava tudo errado!]
[ Megan dá licença ? Estou escrevendo!]
[ Ah desculpe senhor escritor].
Cara que bosta é essa ? Hades parece o Zé Ramalho! Por que diabos Grover está negro? O Percy tem treze anos ou trinta ? Por que o Percy está gritando com um deus ? Que quase-beijo foi esse ?!
– Harry, cala boca cara. - Yuri
Ia me defender, mas minha mãe nos chamou para jantar.
Batata, Arroz, Feijão, Carne, Carne vermelha, Carne cozida, Carne Assada....
– Isso é um jantar ou um churrasco ?
– A doutora Maria Ester disse que você precisa comer muito ferro
Prefiro comer pregos
– Certo, está na segunda gaveta do armário.
Minha mãe não sabe brincar.

Comi três toneladas de carne, quatro toneladas de feijão e fui pra sala, acabei cochilando.
Sonhei que estávamos [ todos nós ] Numa casa de praia em Salvador, todos lá fora se divertindo, menos eu, Yuri e Amber, odiamos sol. Enquanto Yuri e Amber se beijavam eu ficava lendo Gibis e ouvindo funk.
Ta legal, não foi sonho, foi um pesadelo, o pior da minha vida.
Acordo num susto.
– Tudo bem ? - Yuri pergunta
– Por que você beijou a Amber?
– Que ?
– Ahn, nada. Boa noite. - Viro pro lado e durmo.
Durmo... Durmo ... Dessa vez não tive pesadelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma história de amor um pouco diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.