A Intrusa escrita por Layane Alves


Capítulo 30
"Jardim de Tormento"


Notas iniciais do capítulo

Capitulo pequeno,mas os próximos serão maiores.Enfim chegamos ao capitulo 30 OMG!!! Obrigada á vcs que sempre acompanham a história,estou muito feliz,feliz mesmo e espero que gostem....Bjus amores! ♥♥♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545665/chapter/30

"Caminhando pelo jardim da mansão grega,Stella se vê sozinha em meio as oliveiras e flores do lugar.O silencio absurdo toma conta de tudo e apenas um pequeno eco das águas cristalinas do chafariz tocando o fundo é ouvido.

A lua cheia e as estrelas embelezam mais ainda o céu dando um ar de perfeição para a noite.Ela olha para o céu iluminado e se distrai por um momento e não percebe que a água do chafariz simplesmente pára de jorrar.

Não entendendo o motivo de estar ali,ela dá alguns passos até a porta espelhada.Solta um grito mostrando seu tremendo susto ao ver sua imagem refletida.Com um lindo vestido de noiva cobrindo seu corpo,sua barriga de grávida tão somente desapareceu.Como isso seria possível?

Adentra a casa chamando pelo pai que não responde,suas palavras retornam a si sem nenhum êxito. Aparentemente ninguém está ali,apenas ela.Posiciona suas mãos sobre a barriga que antes abrigara um ser e,com lágrimas em sua face solta gemidos de dor.

Ouve pegadas vindo da cozinha em sua direção,se recompõe e aguarda que alguém apareça.Essas se tornam mais nítidas quando as próprias pessoas se aproximam dela.

Os sorrisos em seus rostos a deixam ainda mais assustada,não imaginava ver sua família ou apenas parte dela ali,ambas as gêmeas vestidas assim como Stella,com deslumbrantes vestidos de noiva.

Maisie é a primeira a se pronunciar com palavras suaves e sorriso meigo.

–O que aconteceu? Era nosso casamento.

–Ele ficou tão triste.-diz Marcela.-Você o abandonou e ele agora te odeia.

–Mac? Não era nosso casamento e se fosse eu jamais o abandonaria.

–Filha,estamos indignados contigo.Planejamos que vocês três se casariam no mesmo dia e voce desistiu.-a voz de Melissa soa um pouco rouca.

–Stella,voce desistiu da gente e te amávamos tanto.

–Pai,não sei o que está acontecendo.Me expliquem por favor!-exclama desesperada.

–Vamos mamãe,ela não merece esta família e muito menos o nosso amor.-Marcela segura na mão de sua mãe e todos caminham para fora da casa indo em direção ao jardim.

–Voces não podem me deixar!-grita enquanto eles desaparecem.-Mãe,pai! Pelo amor de Deus,o que eu fiz pra merecer isso?

As vozes em sua mente faz com que ela aja como uma desequilibrada,com as mãos sobre a cabeça tenta manter o equilíbrio que é quase impossível.Seu vestido de noiva ajuda e seu corpo vai ao chão,as lágrimas inundam seu rosto manchando toda a maquiagem.Grita implorando por ajuda á espera de uma mão amiga para a tirar do chão.

Tudo ao seu redor está girando e embaçado,como uma louca sem seus remédios controlados,uma viciada sem suas drogas,uma mulher sem seu amor: o que a fazia viver sempre sorrindo.

Quando está quase perdendo suas forças por completo,alguém rapidamente segura sua mão a levantando do chão.Fica frente a frente com sua gêmea idêntica,sim Maisie. O olhar dela é perturbador,mantem sua atenção fixamente voltada para a porta.

–Precisamos ir embora agora!

–O que? Minha casa é aqui.

–Não Stella! Ele irá nos matar também.

–Quem?

–Eu.-com uma faca bem afiada,o até então governador de Atenas entra pela mesma porta que havia saído antes.

–Precisamos sair daqui!-seu desespero é contínuo.

–Não irão escapar de mim.-se aproxima delas e segura fortemente Maisie pelo braço.-E começarei por voce.-passa a faca em seu rosto.

–Não,por favor! Não a machuque.-Stella implora pela vida da irmã.

Súplicas e gritos que são em vão,pois ele sem nenhum sentimento encrava a faca no peito da jovem mulher que cai no chão.Seu vestido de noiva é manchado pelas gotas vermelhas de sangue.

–Nããoo!-grita arduamente,apenas sua voz não seria suficiente para expressar a tamanha dor de perder alguém que ama.Rasga seu vestido e se desmancha em lágrimas percebendo que sua irmã jamais voltará a viver novamente."

Agora em seu quarto,o mesmo grito de dor que soltava em seu pesadelo é ouvido na parte real de sua vida.Mac corre ao seu encontro e a vê chorando sem abrir completamente os olhos.A abraça e encaixa seus dedos em seus cabelos a acalentando.

MT-Está tudo bem agora meu amor,eu estou aqui.

SB-Ela se foi Mac!-diz com o rosto no ombro do amado.

MT-Esse pesadelo irá acabar,eu prometo.-beija sua testa.-Tente dormir um pouco agora.

SB-Não,prefiro ficar acordada ao seu lado.Não foi apenas um pesadelo,a Maisie está morta mesmo.

MT-Sinto muito querida,não sei a dor que sente,mas estou aqui para sofrer contigo.

SB-Tenho medo Mac.

MT-Medo de que?

SB-De não suportar tudo isso.Por que as pessoas que mais amamos vão embora assim?O que Deus tem contra mim,afinal?-chora ainda mais.

MT-Creio que não é Deus quem causa esse sofrimento,Ele apenas permite que passamos por essas coisas e um dia tenho certeza de que Deus irá desfazer tudo que nos causa dor.Ele nos promete isso e saiba que a única coisa que não pode fazer é mentir.

SB-Por quanto tempo terei de suportar essa dor e por quanto tempo Deus permitirá meu sofrimento?

MT-Não sei,mas uma coisa é certa:se Deus permite que passe por isso é obvio que Ele também sabe que pode carregar esse pesado fardo.

SB/MT-Ele nunca nos dá um fardo que não possamos carregar.-os dois falam juntos em sincronia.

MT-Exato.E tem mais,Deus permite também que eu esteja aqui do seu lado te ajudando a superar tudo.

SB-Obrigada por estar aqui,terei de agradecer a Deus também.

MT-Sim,agora descanse meu amor.

SB-Queria que alguém entrasse por aquela porta e me dissesse que a Maisie não está morta.

MT-Mas infelizmente...-antes de terminar a frase,o senhor de terno abre violentamente a porta ficando de frente para o casal.

MB-Sua irmã Maisie não está morta!-exclama com plena convicção.

Mac e Stella não entendem o que acabam de ouvir do senhor governador,seriam palavras enganosas vindas de um homem tão conceituado? Mesmo não sabendo qual seria a explicação de seu pai,um largo sorriso surge nos lábios da grega que provavelmente já está acreditando em suas palavras animadoras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam! Bjus♥♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Intrusa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.