A Intrusa escrita por Layane Alves


Capítulo 27
"You Marry me?"


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem..Bjus♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545665/chapter/27

A noite cai sobre a cidade que nunca dorme e a angustia de ambas as detetives tomam conta de toda a delegacia de Policia.

Há horas não tem nenhuma noticia das garotas,nenhum telefonema exigindo um resgate e nenhuma evidencia de seu paradeiro.

SB-Não irei ficar aqui e esperar o telefone tocar e uma voz me dizendo o que devo fazer pra resgatar as meninas.-se levanta.

JA-Está certa,não podemos ficar nessa aflição enquanto elas estão em qualquer lugar da cidade.

MI-E pra onde vão?

SB-Quanto a Jess eu não sei,mas irei pro laboratório tenho certeza de que lá sou mais útil do que aqui.

DF-Quer que eu as leve?

MI-Seria melhor ficar com sua namorada e eu levo a Stella.

DF-Minha namorada?-ele e Jess se entreolham.

SB-É,não temos tempo para explicações.Vamos Maura.

(..)

Logo que saem do elevador parando no andar de número trinta e cinco do prédio,encontram com Mac saindo da sala de evidencias.Stella teve de dizer alguma coisa.

SB-Nem vem me dizer que preciso ir pra casa porque não vou.

MT-Não iria dizer isso.

SB-Que bom,como estamos?

MT-Sabemos que David Black assassinou sua namorada e infelizmente as meninas o viram fazer isso,motivo pelo qual ele matou a Madson e sequestrou Katie e Lisa.-caminham para a sala de reuniões.

SB-Elas não me disseram nada.

MI-Estavam com medo não poderiam dizer.

ST-Provavelmente não reconheceram ele já que o mesmo as serviu na lanchonete do shopping.-se levanta e liga o televisor mostrando as imagens da câmera de segurança do local.-Analisei novamente essas imagens e observem que,quando Elisa e Katie saíram da mesa,nossa vitima escreve algo no guardanapo e entrega ao criminoso.

SB-O que está escrito?

ST-Veremos.-congela e amplia a imagem,tendo assim a visão da frase escrita.

MI-"Me encontre as dez no Central Park." Uau,ela estava afim dele e acho que ele também.

MT-A diferença é que ele estava interessado em matá-la e não em fazer outra coisa.

ST-Não dá pra acreditar que além de estar se envolvendo com um homem casado ela ainda queria se encontrar com esse cara.Bem,ele é lindo,mas que cachorra essa menina.

SB-Tem razão,se ela queria mesmo se encontrar com ele as dez porque foi morta as meia noite?

MI-Uai o amante dela chegou antes e...aconteceram coisas naturais que ocorrem quando um homem e uma mulher sentem uma extrema atração sexual um pelo outro.-todos a olham.

ST-Mais conhecido como relação sexual.

MT-Não vimos sinais de que ela e o David tenham feito sexo,nem mesmo troado caricias então isso significa que ele a matou assim que a encontrou sentada no banco.

SB-Tudo suposições que nos dão apenas motivo e não o paradeiro das garotas.

AR-Talvez eu ajude.-entra animado.

ST-Encontrou a localização pelo GPS?

AR-Sabe que sou um máximo na área da tecnologia e...

ST-Fala logo ou quebro sua cara.-diz séria.

AR-Que agressividade detetive Tan,adoro isso em voce.-sorri de canto.

ST-Depois que nos dizer o que descobriu terei o imenso prazer te encaminhar pela primeira porta que dê para o inferno.Agora fala logo.-os outros ali apenas observam a cena e aguardam Adam dizer algo.

AR-Tá certo.Passei horas tentando localizar só que aconteceu um probleminha,o celular estava desligado e com minha inteligencia invadi uma rede e consegui ligá-lo novamente.

MI-Isso é possível? Que maravilha.-diz admirada olhando para Adam.

MT-É possível sim e espero que a invasão de rede que optou em fazer não prejudique o laboratório.

AR-Não irá porque fiz isso tudo anonimamente.

SB-Tá,e conseguiu a localização exata?

AR-Quase.

ST-Como assim quase?

AR-Tem três pontos em que poderiam estar.Aqui.-amplia a imagem do satélite da cidade no tablet.-Aqui e aqui.

MT-De acordo com os registros David tem uma casa na saída a cidade no quilometro 689 em direção a Patterson.

SB-Há alguma possibilidade dele estar mantendo elas lá?

ST-Creio que sim,afinal os outros pontos não tem nenhuma ligação com ele ou sua família.

MT-Então iremos pra lá imediatamente.-saem da sala apressados.

Antes que Shuang pudesse acompanhar os passos de Maura,Mac e Stella,o ruivo a puxa junto ao seu corpo e tentar dar-lhe um beijo.

ST-Adam preciso ir agora.

AR-Serio?-beija seu pescoço.

ST-Vai pro inferno,que merda!-o empurra zangada e segue para o elevador,mas não alcança os outros.

(..)

Vários policiais se posicionam ao redor da casa.É permitido ouvir alguns gritos vindos de dentro dela,provavelmente os das meninas implorando por socorro.Isso deixa a grega ainda mais nervosa.

SB-Preciso entrar lá dentro.

MT-Nós precisamos,voce não.Ficará aqui fora com os outros policiais.

SB-Jamais! Tenho de fazer isso,estou de colete e também armada.-retira o objeto da cintura.

ST-Tem de ficar aqui Stella,não pode se arriscar.

SB-Até voce Shuang? Gente,ficarei melhor com vocês lá dentro.Enquanto fazem a parte legal o que farei aqui?

MT-Que tal esperar sua irmã e abraçá-la quando a ver?

SB-Qual é?! Estou grávida e não incapacitada.-ainda tenta insistir.

ST-Sabe o que grávida significa?-ela mesma responde sua pergunta.-Que está gerando um e carregando um ser dentro de si.Não queremos interromper esse processo tão lindo.

MT-Cuide de nosso filho aqui fora que cuidaremos delas lá dentro.-se agacha e beija a barriga dela por cima da blusa e do colete.

SB-Me convenceram agora.Eu fico.

ST-Não era uma opção.-diz e se encaminham para adentrar a casa.

Vasculham todo o local e não encontram o sequestrador.Mais gritos são emitidos do final do corredor.

Seguem para o mesmo,mac dá sinal e arrombam a porta.Encontram Elisa toda ensanguentada em cima da cama e Katie encolhida num canto cobrindo o rosto junto as pernas.

Don checa o pulso de Elisa e faz pressão com as mãos na ferida profunda em seu abdomen.Um outro policial chama a ambulância.Mac se aproxima de Katie que continua perplexa.

MT-Sou eu,não tenha medo ele não irá machucá-la.

KH-Ele...ele irá nos matar.-o olha assustada.-Ele disse que irá nos matar Mac.

MT-Não irá,estamos aqui agora.-a ajuda a se levantar.

KH-A Lisa tá bem?-pergunta ainda tremula,seus dedos não param de tremer.

MT-Voces vão ficar.

KH-Ah!-grita e cai no colo de Mac.Foi atingida por uma bala.-Mac!

Ambos vão para o chão.Os outros policiais tanto de dentro como de fora atiram no possível assassino, que morre imediatamente.

ST-Mac ela está bem?

MT-Acho que não.-sente o sangue dela escorrer sobre suas mãos.

ST-Droga! Cade a ambulância?

DF-Já está a caminho.-diz ainda junto a Elisa.-Você vai ficar bem.-olha para a jovem que está desacordada.

KH-Mac,iremos ficar bem não vamos? Você prometeu.

MT-Sim,irão ficar bem,eu prometo.

KH-Será que o nosso plano da semana que vem ainda estará de pé se eu não morrer?-tenta permanecer acordada.

MT-Claro que sim.Não morrerá Katie e ainda veremos voce ganhar na apresentação.

KH-Mesmo?-ela passa a mão em seu rosto e fecha os olhos virando para o lado.

MT-Mesmo.-segura forte sua mão.

Não demora muito para a ambulância chegar.Ainda vivas são levadas com urgência para o hospital e de imediato são levadas para a sala de cirurgia.

Horas depois...

Segurando a mão de sua irmã ao lado da cama,Stella aguarda o despertar dela em meio a lágrimas em sua face.Apenas elas indicam seu choro,pois de sua boca nenhum som é emitido.

A luz baixa do quarto deixa-o pouco iluminado.Somente uma fresta de luz vinda do corredor paira sobre o rosto da grega e em sua testa ainda com o esparadrapo.

Logo a fresta de luz que era pequena torna-se maior quando a porta é aberta.Os sons do salto da Dra.Isles ecoa no silencio do corredor e daquele comodo.Coloca sua mão sua mão direita em seu ombro,ela rapidamente se vira assustada.

MI-Desculpa não queria te assustar.

SB-Não a vi chegando.

MI-Precisa ir pra casa e descansar um pouco,são quase uma da manhã.

SB-Descansarei aqui com ela. Você quem deveria ir pra casa.

MI-Hoje é meu plantão e daqui algumas horas estarei indo.Mas estou falando sério precisa ir pra casa e tomar um banho.

SB-Irei.Scott está cuidando da Elisa?

MI-Sim,disse que já está melhor.Também conversei com a médica da Katie e ela disse que apesar da bala ter atravessado não corrompeu nenhum órgão vital.Ambas terá de descansar e não fazer esforços.

SB-Não sabe quando terão alta?

MI-Ainda não.Olha me desculpa eu deveria ter algemado ela.-as duas são um sorriso de canto.

SB-A culpa foi minha também,deveria ter deixado as algemas com voce.-a a olha e diz séria.-Não somos culpadas e sabe disso.

MI-Pois é,agora está tudo bem e não vamos nos preocupar mais com isso.

SB-Exato.

MI-Agora precisa ir,também tem uma filha em casa te esperando.

SB-Eu tenho sim.-se levanta e antes de sair beija a testa de Katie.-Boa noite.-se despede pegando a bolsa.

MI-Boa noite.

(..)

Mac gira a maçaneta ao destrancar a porta com a cópia da chave que Stella lhe dera há uns meses atras.Ao entrar encontra Lívia dormindo no sofá com a TV ligada.Ele prontamente a leva pro seu determinado quarto,acaricia seus cabelos e a enrola,paga a luz antes de sair e fecha a porta.

Ouve o som constante da água do chuveiro caindo.Logo deduz que Stella está no banho.Se senta na beirada de sua cama e fica á sua espera.

SB-Oh meu Deus!-diz ao sair do banheiro.-O que faz aqui?

MT-Vim ver como está.Desculpe entrar assim e te assustar.

SB-Tudo bem já tomei muitos sustos por hoje.E voce foi o melhor deles.-o abraça.

MT-Fui é?-a beija.

SB-Aham.-se afasta e coloca a roupa intima e a camisola que havia deixado separado.

MT-Você está bem?

SB-Minha irmã mais nova foi atravessada por uma 9mm e ainda assim não me conformo,mas estou bem.

MT-Tem certeza?

SB-Não,não estou bem.

MT-Quer conversar?

SB-Não vai adiantar nada.Amanhã conversamos,agora só quero dormir ao seu lado e te abraçar muito.-se deita.-Tira esse casaco e os sapatos e vem deitar,meu amor.

MT-Não tem como recusar seu convite?-coloca o sapato no canto e o casado no gancho da parede.Se deita e abraça.

SB-Eu te amo.-o beija.-Nós te amamos.-passa a mão na barriga.

MT-Também amo vocês dois.Quando fará ultrassom?

SB-Depois.Tem noticias da Peyton?

MT-Ela não ligou nem nada.Mas não quero falar dela,quero dormir abraçado contigo e acordar pela manhã e ver seu rosto lindo.

SB-Eu também.-se acomoda em seus braços e logo cai no sono.

Semana seguinte...

Stella chega em sua casa e encontra Elisa brincando com Jackie no sofá.Chegara mais cedo pois hoje é a apresentação de Katie na Juilliard School.

SB-Ei Elisa,tudo bem?

EA-Estou melhor,a facada de uns dias atras ainda tem seus efeitos.

SB-Com o tempo ficará 100%.Elena está por aqui?

EA-No quarto terminando de arrumar a Katie e estão num mistério que só,não nos deixaram entra.Né Jackie?! Olha só como ele é fofo!-aperta as bochechas do bebe.

SB-Muito fofo mesmo.Daqui uns meses teremos mais um correndo pela casa.

EA-Verdade,já está se notando sua barriga,qualquer um que a vê diz que está grávida.

SB-Estou ansiosa pra chegar logo o dia.Apesar das dores é a melhor coisa.

EA-Bebes são fofos e tals,mas não é meu dom ser mãe.Preciso ir me arrumar agora.-coloca o babe em seus braços.-Até daqui a pouco.-sai fechando a porta.

Minutos depois Katie e Elena saem do quarto e a jovem está um completo deslumbre.O vestido longo preto com poucos detalhes dourados cobre-lhe o corpo que faz jus ás suas curvas,o decote a deixa ainda mais mulher,a pouca maquiagem em sua face dá um toque mais suave e a flor vermelha em seu cabelo um toque final.

Com um sorriso de canto á canto pergunta o que a irmã achou e aguarda ansiosa a resposta.

SB-Está maravilhosa,é voce mesma Katie? Assim qualquer jurado te escolherá.-a olha de cima á baixo.

KH-Ah que bom.Esse decote não está exagerado?Não me sinto a vontade com tomara-que-caia.

SB-Está linda.Parabéns tia Elena,fez um ótimo trabalho.

EW-Pena que não estarei lá para ver sua vitória.

KH-Sem problema trarei orgulho pra essa casa.

EW-Acho bom mesmo moci...quero dizer senhorita Katie Bonasera.-pega o bebe dos braços de Stella.-Vou colocá-lo pra dormir.Até mais.-vai para o quarto.

SB-Sabe de uma coisa,se eu não fosse mulher e não fosse da sua família...eu te pegava!-elas riem.

KH-Só voce mesma Stell.Nem estou essa azeitona toda.

SB-Você está a oliveira inteirinha.Esta é sua noite e voce merece mais que isso,principalmente depois do que houve na semana passada.

KH-Esta será nossa noite porque será reconhecida também por ser minha irmã.Tenho de ir agora,chegar cedo faz parte do programa.

SB-Daqui a pouco estarei lá.

KH-Até lá então.-a abraça e sai.

(...)

Todos os selecionados tocaram violino maravilhosamente bem,inclusive Katie que ao subir no palco é aplaudida por todos ali.Começa a tocar,o que fazia de melhor desde que sua mãe se foi.Arrasa ao som do violino tocando a musica "Stay With me."

Aguardam o resultado dos jurados,os candidatos ás vagas se posicionam um ao lado do outro e juntos ficam esperançosos.Anunciam em ordem decrescente,do décimo ao quarto,pois o terceiro ao primeiro lugar são os mais elevados.

Stella fica aflita na plateia,sua irmã ainda não foi selecionada dentre os outros.

"Bom,vamos agora aos tres melhores que levarão os primeiros lugares e ainda a bolsa de estudos aqui na Julliard School...em terceiro lugar Marie Ducan!"

Todos aplaudem a jovem que transborda de felicidade.São entregue á ela um envelope e um troféu de violino de bronze.

"Em segundo lugar...Willy Body!" o rapaz sai de sua posição também com grande sorriso e pega seu prêmio ficando ao lado da terceira colocada.

"Bem,agora a mais esperada colocação.Que será para uma pessoa inestimável que foi capaz de derreter o coração de nossos jurados.Para isso chamaremos aqui para receber seu prêmio...a mulher que encantou com seu jeito de ser e bem como sua habilidade...Stella Bonasera esse premio é pra voce!"

Assim que termina,Mac sai de trás das cortinas com um lindo buque de rosas e uma plaquinha dizendo:"You Marry me?" (Casa comigo?)

As pessoas que ali estão ficam surpresas e olham tudo com admiração.A luz ilumina onde ela está e a mesma se levanta já em lágrimas.O apresentador continua :"Então Stella,venha até aqui para buscar seu premio.Será que ela dirá sim,pessoal?"

Katie começa a dizer "Aceita,aceita" batendo palmas e os demais vão no seu encalce e fazem o mesmo.Em segundos todas as quinhentas e trinta e três pessoas incentivam Stella a dizer sim ao pedido de seu amado.

Ela vai até o palco e o beija.Quase não acreditando,pega o microfone do apresentador e diz ainda emocionada.

"Eu aceito sim,por que eu diria não?" todos vibram ao ouvir isso e ela dá um enorme sorriso.

"Eu te amo Stella!" entrega o buque a ela,se ajoelha e coloca a aliança em seu dedo.

"Eu também te amo." se beijam e os presentes ali continuam animados,muitos deles emocionados pela coragem e paixão envolvidos nesse mais louco pedido de casamento.

"Bom,já que temos um casamento em vista,que tal dizermos quem é a vencedora de verdade do primeiro lugar? Agora deem uma salva de palmas para a vencedora de nisso primeiro lugar...Katie Hruskováh Bonasera!"

KH-Oh meu Deus!-pula de alegria,abraça Mac e Stella que ainda estão no palco e pega o seu premio.-Obrigada! Obrigada a todos!-insiste em dizer algo no microfone.-Nunca pensei que ganharia em primeiro lugar,esse era o meu sonho e também da minha mãe que está orgulhosa de mim agora.Obrigada ao pessoal da Julliard School,á Stella e Mac meus amigos queridos e principalmente a minha mãe...sem ela eu não teria chegado até aqui.Muito obrigada!-agradece com lágrimas.

SB-Você merece Katie,tenho certeza que onde quer que Suzana esteja ela está feliz por sua vitória.

KH-Com certeza está.-fazem pose para as fotos.

Após o término do evento,seguem para um restaurante para comemorar as duas vitórias: a nova aluna violinista e ao novo casal.A noite termina bem e feliz com muitas risadas entre amigos.

To be Continued


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? COMENTEM! Bjus amores♥♥♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Intrusa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.