A Intrusa escrita por Layane Alves


Capítulo 20
Consequências


Notas iniciais do capítulo

Nem demorei muito neh?! rs rs rs a pedido da Joyce Krauzhoffmann,vou tentar postar um capi a cada dia...
Então,esse capi de hoje é especialmente pra vc Joyce!
Espero que gostem..
Bjus e taé nas notas finais♥♥♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545665/chapter/20

No hospital particular da cidade,Stella está internada ainda em coma.Os médicos não souberam dizer os motivos que a levou á esse ponto tão extremo.

Feitos os exames semanais,foi confirmado de que ela está grávida,o governador não sabe o que fazer.Depois de muito pensar concorda em não interromper a gravidez.

Mesmo recebendo todos os cuidados médicos,ela ainda não acordou do coma.Essa é a única coisa que a impede de sair do hospital e do país.

Tres meses se passaram e todas as semanas desse período,Mac fez questão de a visitar e passar ao menos um dia ao lado dela.Se via nessa obrigação,já que dentro dela ha ser que os une.Apesar de saber que,quando ela acordar não aceitará a proposta dele,Mac ainda tem uma pequena esperança de que pode fazer com que ela mude de ideia.

MT-Por que fez isso com a gente Stella?-acaricia as mãos dela.-Sabe,não pode me responder,mas sei que pode me ouvir e eu quero que saiba que te amo muito.Esse é o motivo por estar aqui toda semana,porque não suporto ficar longe de voce,sou um idiota e quando mais venho aqui,mais te amo.-se levanta e fica admirando seu rosto.-Eu vou voltar aqui toda semana até voce acordar,me olhar nos olhos e dizer que não me ama.

Dr.Miguel-Senhor Taylor?-entra.

MT-Sim.

Dr.Miguel-Sinto muito o horário já esgotou.Até semana que vem.

MT-Cuide bem dela,por favor.tá um tapinha em suas costas e sai do quarto.

O médico grego se aproxima dela que logo entrelaça seus dedos nos dela.Com a outra mão a desliza sobre a pele macia dela.

"Stella minha flor,gostava de voce quando estava deitada a minha cama e não aqui nesse hospital.O que aconteceu em Nova York? Um dia voce vai embora e volta nesse estado,queria mudar o que te fiz...mas não posso e ainda te amo minha flor azul." Pensa ao olhar pra ela.

Os dois tiveram um caso de uns três meses antes de partir pra NY,pra ela apenas um de seus casos comuns,pra ele uma paixão ardente que não esquecerá tão fácil assim.

Se aproxima ainda mais e dá um selinho em sua boca.Ela não reage,beija a testa dela e fica a observando por mais um instante.

Horas depois

New York,United State

Mac acaba de chegar,tira a camiseta e se senta no sofá.Liga a TV e entediado troca várias de canais.Alguém bate na porta e meio desanimado se levanta e vai atender.

MT-Boa noite,Peyton?

PD-Surpreso? Sei que sim.-entra com um sorriso largo.

MT-Você está enorme!-olha para a barriga dela que o encara.-Não voce exatamente e sim sua barriga e suas pernas.

PD-Relaxa,apesar das dores estou bem.Seis meses e muitos desejos.

MT-Veio apenas falar de desejos de grávida?

PD-Não.Mac,viemos nos despedir.-diz e Amanda entra.

AD-Antes de ir queria me desculpar por tudo que disse á seu respeito.Aceite meu abraço.-o abraça.-Era só isso,nos vemos lá embaixo mãe.-dá um sorriso de canto e sai.

MT-Ela está bem? Pra dizer isso e ainda me abraçar,só pode estar doente.

PD-Mac,estamos nos mudando pra Londres.

MT-Por que?

PD-Consegui um trabalho no necrotério Central de lá e ganharei o dobro do que ganhava aqui,uma chance única e será uma ótima oportunidade pra acertar umas coisas de família.

MT-E nossos filhos?

PD-Mac...

MT-Não quero ficar longe deles,são meus filhos.-passa a mão no cabelo mostrando estar muito nervoso.-Eu disse que te ajudaria em qualquer coisa que precisasse,não pode simplesmente decidi se mudar pro outro lado do mundo com nossos filhos.

PD-Mac...

MT-Mac nada,quer me afastar deles? Por que Peyton? Eles crescerão sem pai e quando eles estiverem crescidos e te perguntarem a respeito,o dirá?

PD-Mac!-grita.-Não precisa desse estresse todo.Nossos filhos ficarão bem,não sou uma psicopata ou coisa parecida.E também, o Matt irá conosco.

MT-Quer dizer que meus filhos serão criados por outro homem,é isso?

PD-É o Matt,conhece ele tão bem quanto eu.

MT-Não é apenas por causa do emprego,tem outra coisa me diz.

PD-Não quero que meus filhos seja um encosto na sua vida.

MT-Seus filhos?

PD-Sim,meus filhos.Mac,se eu ficar sei que será pior pra mim e pra eles também.

MT-Não justifica.Eles anda são meus filhos.

PD-Droga Mac! Qual personalidade criaríamos neles?-se altera também.-Viveriam num lar divido e isso causa vários problemas emocionais,digo por experiencia própria. Não quero que eles tenham os mesmos problemas que eu tive na infância.

MT-Não pensou também em mim quando tomou essa decisão.

PD-Por que não pensei? Só quero ter uma vida feliz e voce não está incluído nos meus planos.

MT-E quanto aos...

PD-Será Chris e Claire,eu mesma escolhi e espero que tenha gostado.

MT-Ótima escolha.-se aproxima dela e acaricia sua barriga.-Papai vai sentir saudades meus amores.Prometo que farei de tudo pra estar ao lado de vocês.-beija a barriga e se levanta ficando bem próximo á Peyton.

PD-Sinto muito,mas essa é minha escolha e não poderá se lamentar.Se der errado sei que será culpa minha e não sua.Também sentirei saudades.-o abraça.-Obrigada,mas eu preciso fazer isso.-o beija vagarosamente.-Sentirei saudade disso também,obrigada por me dar essas maravilhas.-se refere aos bebes.-Se cuida,a Stell vai ficar bem.-se despede com um sorriso e sai.

MT-Adeus!-fecha a porta.

Senta-se novamente no sofá,seu telefone toca e ele o atende.

–Alo?

–Mac está na hora.

–Não estou entendendo.

–A Lindsay está no hospital há sete horas em trabalho de parto e as contrações aumentaram.Ela vai dar a luz agora.

–Perai,ela não está de sete meses?

–É,mas a bolsa estourou e tive de traze-la.Mac,preciso de voce aqui,os médicos disseram que é de risco.

–Tá certo,em qual hospital estão?-anota o endereço e segue para lá.

Greece,Athens

"Sentada de baixo de uma cerejeira com belas flores,Stella dá várias gargalhadas ao lado de um lindo homem. De repente alguém toca sem ombro,se vira e vê sua mãe. A abraça forte,sente algo úmido nas mãos.Se assusta com a quantidade de sangue que estão nelas.

–Mãe? Esse sangue é seu.-se assusta.

–Eles me atacaram.Sete facadas e muitas vidas destruídas.-lágrimas rolam em seu rosto.-Sete facadas Stella.Sete facadas.-repete constantemente.

–Você não pode me deixar mamãe.-segura seu braço.

–Sete facadas.Sete facadas.

–Pare de dizer isso.Mac,me ajude a levá-la pro hospital.-olha e não vê ele ali.-Mac? Mac?-o chama,em vão.

–Mac...sete facadas.-caminha até um beco,Stella a segue.-Sete facadas.

–Mac?-grita e o vê no chão com seis facadas no estomago e uma no peito.-Mac!-corre e o coloca sua cabeça em seus braços.-Você não pode morrer,eu te amo Mac!-se assusta ao ver a quantidade de sangue manchando sua camiseta branca.

–Sinto muito meu amor...-diz fraco.-Eu...te...-não termina a frase e morre nos braços da amada.

–Mac? Maaacc!-grita e começa a chorar sobre o corpo dele.-Não conseguirei ficar longe de voce Mac,te amo muito.Mac,me responda por favor.-se desespera.-Mac!?-grita como nunca antes."

SB-Mac!-acorda gritando e assustada.

Miguel que está ao seu lado também se assusta com o grito e a abraça.

Dr.Miguel-Graças a Deus minha flor! Que bom que acordou.

SB-Cade ele?-tira os aparelhos de seus braços e tenta se levantar.

Está fraca e cai no chão.Miguel a ajuda e a coloca novamente na cama.

Dr.Miguel-Ei,estou aqui e vai ficar bem,ouviu?-coloca mechas de seu cabelos atras da orelha.Ela ainda está confusa e assustada sente enjoo e vomita ao lado da cama.Limpa a boca e logo diz algumas coisas:

SB-Onde...eu...estou?-revira os olhos,os efeitos de alguns remédios começam a afetar sua visão.-Quem é voce? cade o Mac?-coloca a mão na cabeça.-Ahh! -grita.-Minha cabeça tá doendo muito...a minha mãe está aqui e ela viu o Mac morrer,onde está ele?-parece delirar.

Dr.Miguel-Calma,olha pra mim.-segura o rosto dela em sua direção.-Precisa descansar.

SB-Ela está sangrando.-chora.-Não deixe-a morrer! faz alguma coisa,minha mãe está morrendo.-dá socos no ombro dele.Ele a abraça e ela continua chorando.-Salve a minha mãe.

Dr.Miguel-Xii,estou aqui.Calma minha flor.-movimenta os dedos entre os cachos dela.

SB-Mac cade voce,Mac!-desmaia nos braços do médico que grita pedindo ajuda aos enfermeiros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Por favor comentem!
Vou tentar postar o próximo amanha...
Bjuss♥♥