You make me a crazy escrita por JuuhGamerh


Capítulo 4
Preparos.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545661/chapter/4

POV. Seitaro On:

– O que foi?

– Hum, você gostaria de ir ao cinema comigo hoje?

– Eu e você??

– Sim, nós dois.

– Ah, claro! Eu topo.

– Ok, então. Eu passo aí às 6:30 depois. Tudo bem?

– Sim, tudo.

– Posso perguntar outra coisa?

– Pode sim.

– Qual a reação da Yuka quando foi chamada para o encontro com o Yuuta?

– Olha só felicidade, parecia uma criança de 5 anos, de tão feliz que estava, hahaha. E o Yuuta então? Já até imagino...

– Sim ficou só se gabando mas deu pra perceber que ele ficou bem feliz.

– Como pensava hahaha. Olha Seitaro, eu vou ter que ir pra casa da Yuka agora por isso tenho que desligar, ok?

– Ah, ok. Até mais tarde então.

– Tchau, beijos.

Consegui, eu fiquei meio nervoso mais confesso que senti um grande alívio quando ela aceitou. Só espero que chegue logo...

POV Seitaro Off:
–-------

POV Rin On:

Eu não acredito!! Eu tenho um encontro com o Seitaro e agora??! Estou muito feliz, o que eu vou vestir?? Será que eu vou ficar muito nervosa??

Rin. Se acalma. É só no cinema. Com o menino que você conhece a muito tempo, e que é quem você implica e passou a maior parte da sua vida com ele, mas que merda.

O que eu faço?? Yuka!

..........

– Alô??

– Oi Yuka é a Rin.

– Oi, Você vem daqui meia hora né?? É que o Yuuta vem aqui às 6.

– Sim, eu vou, mas preciso te falar algo meio importante sabe...

– O que foi??

– É que, o Seitaro me chamou para ir no cinema com ele hoje, e ele passa aqui às 6 e meia...

– O quê??!! Vem aqui agora menina, que a gente vai se arrumar, as duas!!

– Tá eu vou!! Quer que eu leve algo??

– Traz aquele seu vestido florido, aquela sua sapatilha vermelha e seu cintinho marrom. E se eu já sei a roupa? Sim! O resto deixa comigo.

– Ok, então... Chego aí em 20 minutos, beijos.

Preparei as minhas coisas e fui para a casa da Yuka.

–-------

Cheguei lá umas 15:30 e começamos a se arrumar.

Fiz uma trança embutida em seu cabelo, e ela passou uma maquiagem básica, mas a retocou com o batom vermelho.

A Yuka colocou um vestido vermelho tomara que caia e um salto preto, bem bonito por sinal. Colocou um brinco preto com detalhe dourado e um anel dourado e assim acabou. Era umas 5 horas e acabamos a parte da Yuka.

E assim foi pra mim.

Enquanto ela se arrumava eu tomava banho e logo que sai já começamos.

Ela pegou e fez uma escova em meu cabelo, colocando ele de lado. Simples, parecido com o meu cabelo de sempre mas gostei.

Passei uma maquiagem básica, com um batom vermelho clarinho, discreto. Coloquei um brinco de pérola, e meu pingente de sempre escrito Rin e assim fui me trocar.

O vestido era florido, e eu usava uma sapatilha que combinava com ele. Pus o meu cinto que era um marrom claro. E fim. Simples mas bonito, ótimo para o cinema.

Terminamos 6 horas de nos arrumar.

– Pronto Rin! Se o Seitaro te ver, paralisa, mesmo simples essa sua beleza encanta todos.

– Se o Yuuta te ver tem um enfarto porque você sim está perfeita. Mas eu vou indo porque daqui a pouco ele chega e eu tenho que ir pra casa.

– Ok, beijos, ah, e todos os detalhes em??

– Eu sei, eu sei. E você também!! Beijos.

Peguei um taxi e fui pra casa.

–----------

Cheguei lá 6:20 e 6:30 em ponto ele chegou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Opiniões são muito importantes :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You make me a crazy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.