As Guardiãs escrita por Sel e Kat


Capítulo 11
Hopeless Opus


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi!!
Voltamos e agora foi bem mais rápido, finalmente estamos conseguindo nos organizar haha. Bom esperamos que gostem do capítulo e tenham uma
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545442/chapter/11

Pov’s Narrador Observador

– Finalmente vocês resolveram cooperar! – Crowley falou. Ele já estava começando a ficar nervoso com as garotas, pensava seriamente em mata-las e achar outro jeito de pôr seu plano em prática.

Depois de desamarra-las, Selena ergueu parte de sua blusa enquanto Katherine olhava duvidosa para as costas da menina, a tatuagem já havia sumido e somente Katherine conseguia enxergá-la, mas mesmo assim não conseguia lê-la. “ Parece que alguém se enganou, não é mesmo? ” Pensou a garota lembrando-se de Selena dizendo que apenas ela poderia ler o mapa.

– E então? – Crowley pediu já impaciente, já haviam se passado alguns minutos, e Katherine olhava para as costas de Selena em profundo silêncio.

– E-eu... – A garota limpou a garganta, como falaria para o Rei do Inferno que não conseguia ler a tatuagem? No mínimo ele a mataria. Selena percebendo que a amiga estava enrascada resolveu tentar contornar a situação, inventando uma desculpa qualquer, não que ela realmente imaginasse que daria certo, porque sabia que Crowley não era burro, mas ao menos ganharia tempo.

– Sabe o que é, Crowley? Emma nos disse que a Kath só iria conseguir ler a tatuagem depois de 3 dias. – Ela falou olhando para a garota ao seu lado, que por sua vez, deu um suspiro aliviada. – Acho que é problema de fábrica, hoje em dia não se pode mais conf...

Selena não finalizou a frase, Crowley a derrubou no chão apenas com o movimento do dedo indicador, a morena bateu a cabeça no concreto que revestia o lugar e sentiu uma leve tontura.

– Vocês estão mentindo. – Sentenciou puxando Selena pelos braços e obrigando-a ficar de pé.

– Não, não estamos! – Katherine falou visivelmente desesperada, não queria ser jogada ao chão como havia acontecido com Selena. – Essas coisas de magia, tatuagens invisíveis, guardiãs, e tudo mais, é bastante complicado e complexo, então eu aconselho você que espere um pouco mais, ou vai querer que seu plano vá por água a baixo? – Katherine prosseguiu falando tão convincente que Selena quase acreditou.

Crowley desviou os olhos de Katherine para a outra garota, que o encarava com raiva, segundos depois ele riu e assentiu balançando a cabeça.

– Tudo bem, então acho que passaremos mais tempo juntos. – Falou permitindo que dois demônios amarrassem as meninas novamente. Assim que as portas se fecharam, Selena soltou todo o ar de seus pulmões e se remexeu irritada na cadeira.

– Sel, como você está? – Katherine perguntou, ainda nervosa.

– Bem. Eu tinha que tentar alguma coisa, vi que de você só sairia gaguejos. – Selena explicou dando um risinho. – Só não imaginava que apanharia.

– Ele não acreditou, né?

– Obviamente não. Se ele fosse estúpido não teria se tornado Rei do Inferno. – Disse Selena. – Agora, o motivo dele ter nos deixado aqui, sinceramente eu desconheço.

–Tudo bem. Agora temos que dar um jeito de sair daqui. Vamos tentar nos desamarrar, acho que não receberemos visitas tão cedo. – Katherine concluiu se apressando em grudar sua cadeira nas costas da cadeira de Selena.

Após longos minutos tentando, finalmente Pierce percebeu a corda deslizando livremente pelos seus braços.

– Pronto, consegui! – Exclamou livrando-se de vez da corda que a prendia.

– Você quis dizer, eu consegui, né? – Selena disse.

– Tanto faz, vou te soltar. – Depois das duas meninas estarem soltas, Kath puxou Selena para um abraço rápido. – Trouxe o seu celular?

– Não. – Selena respondeu e Katherine bufou.

– Ainda bem que eu sou a inteligente entre nós duas. – Selena abriu a boca abismada e se sentindo levemente ofendida pelo comentário da amiga que puxava o celular do bolso da calça.

– E então? – Selena pediu esperançosa e viu a amiga revirar os olhos e tacar o celular na parede. – Não precisa falar nada. – Selena falou olhando o celular espatifado no chão.

– Como vamos sair daqui? – Katherine pediu já com os olhos marejados. Selena odiava quando Katherine ficava nervosa, porque a menina se desesperava e começava a chorar.

– Katherine, engole esse choro! Se controla mulher, nós vamos dar um jeito. – Selena falava enquanto balançava Katherine pelos ombros. Nesse momento a porta do local se abre promovendo um rangido enorme, Selena volta rapidamente para sua cadeira enrolando a corda em suas mãos, e Katherine faz o mesmo.

– SELENA! KATHERINE! – As meninas escutam uma voz grossa falar do outro lado do galpão.

– DAMON? – As duas respondem juntas e se levantam rapidamente indo de encontro com o amigo.

– Finalmente! – Damon abraçou as garotas. – Vamos sair logo daqui. – Dito isso os três começaram a correr para fora do lugar e rapidamente chegaram até uma estrada que tinha ali por perto onde já se enxergava o Impala com Sam, Dean, Emma, Castiel e Elijah, que tinha aparecido no meio da viajem, encostados no carro.

Assim que Dean vê Selena ele corre de encontro com a menina e a abraça fortemente, Selena estranha o ato de Dean, mas retribui o abraço com a mesma euforia que o menino. Sam logo aparece e também oferece um abraço carinhoso a garota.

Emma se despede do grupo dizendo que ainda não pode deixar New Orleans, precisava cuidar do enterro da amiga, Megan merecia descansar em paz.

XXX Bunker – Kansas

Selena saiu do banho renovada, sua cabeça ainda doía pela pancada, mas ela se sentia muito melhor, desceu as escadas do local em busca de alguma coisa para comer, entretanto tudo que achou foi um Dean concentrado com algum livro e uma garrafa de cerveja em mãos. Selena sorriu vendo a cena e até pensou em tirar uma foto, era raro ver o garoto tão focado em algo daquele jeito.

A garota aproveitou a deixa para fazer algo que gostaria de ter feito a muito tempo. Pedir desculpas. Havia sido infantil e mesquinha ao negar ajuda de Dean no começo e agora que já tinha percebido seu erro, gostaria de demonstrar isso, porque, sinceramente, ela não sabia se estaria ali para dizer as palavras que queria quando todos os problemas tivessem acabado.

– Dean? – Chamou caminhando lentamente até o loiro.

– Oi. – Dean fechou o livro e bebeu mais um gole da sua cerveja. – Pensei que tinha ido dormir.

– Eu tinha, mas acabei ficando com fome. – Explicou, a verdade era que mal sabia como começar uma conversa com ele. Dean agora apenas a olhava, sem dizer nada, a luz da lâmpada refletia em seu rosto o deixando ainda mais indecifrável que o costume, a garota ficou se perguntando se ele estava a admirando ou apenas debochando. – Eu queria te pedir desculpas.

Dean arqueou uma das sobrancelhas e se ajeito na cadeira.

– Pelo quê?

– Por tudo. – Selena sentou-se na cadeira ao seu lado. – Eu fui infantil quando neguei sua ajuda, eu venho sendo birrenta e mimada nessas semanas que passamos juntos, e a verdade é que eu só queria chamar sua atenção e te irritar o tempo todo.

Dean riu mais abertamente.

– Jura? – Falou em meio a gargalhadas. Selena quase se juntou a risada, mas ainda estava tensa demais para isso.

– Juro. Eu sinto muito, Dean. Acho que te julguei errado. – Concluiu fazendo Dean abrir um sorriso, que para Selena havia sido incrivelmente perfeito.

– Acho que eu também lhe devo desculpas, né? – Perguntou divertido. Selena riu assentindo com a cabeça.

– É por isso que ainda estou aqui.

– Então, lá vai. – Dean virou a cadeira de frente para a garota e nesse instante Sel imaginou que ele estivesse levemente bêbado. A garrafa de cerveja ainda estava em sua mão, porém nenhum líquido se encontrava dentro dela, e em cima da mesa, mais três garrafas se juntavam a coleção de litros vazios. – Selena, me desculpa por ter te xingado e por ter sido grosso. – A menina matinha um sorriso divertido no rosto, Dean estava, de fato, bêbado, ela só não sabia à quais proporções. – Eu só queria chamar sua atenção... – Dean puxou a cadeira da garota para mais perto, enquanto repetia as palavras que ela tinha usado. – Queria que você ficasse irritada comigo, porque você fica linda quando está assim. – Os lábios do loiro se encontravam próximos demais dos de Selena, ela podia sentir sua respiração quente e seu leve hálito de cerveja, mas quando a chamou de linda, ela não pode evitar em sorrir.

– Dean, você tá bêbado. – Falou, tentando conter o garoto e, quem sabe, evitar o que estava prestes a acontecer ali.

– Completamente. – Dean não deu chances para Selena rir, em poucos segundos já havia grudado seus lábios nos dela, no começo, ela hesitou, tentando se livrar dele, mas logo percebeu que não adiantaria nada. Selena fechou os olhos e deixou que Dean a beijasse.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AI MEU DEUS DEANLENA SHIPPAMOS ♥ o que acharam do beijo deles? Comentem!
Xx