O Amor Que Sinto Por Você- NaLu escrita por LadyNekoShinigami


Capítulo 1
Dormindo Demais


Notas iniciais do capítulo

Olá seus Bakawaiis, então, essa é minha primeira fanfic, então se não ficar muito boa, por favor nao me matem '-'. O primeiro capitulo nao ficou muuito bom, mas eu tenho quase certeza que vai melhorando!
OBS: pretendo postar um capitulo por semana!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545348/chapter/1

- Natsu baka- pensou Lucy, sentando-se para descansar. Ela e Natsu estavam no meio de uma missão, e o rosado havia explodido tudo... novamente.

Natsu estava sentado em um canto, parecia pensativo (Natsu, pensativo? OMG) a loira estranhou esse comportamento.

-Natsu? Tudo bem?- perguntou Lucy, se aproximando.

- Eu exagerei de novo, não vamos receber a recompensa... - o rosado estava com uma cara triste e uma voz mais triste ainda. Lucy estranhou.

- Ora ora, não se preocupe com isso! Na verdade, eu já estava esperando por isso... ¬¬

- Mas, você não vai poder pagar seu aluguel!- Ele olhou para a loira com um olhar preocupado.

E tinha razão, Lucy não teria como pagar seu aluguel daquele mês.

-Tudo bem, eu dou um jeito! Vamos, vamos voltar para a guilda!!

Os dois voltaram caminhando para a guilda, já que Natsu não sobreviveria a mais uma viajem em um transporte. Ao longo do caminho, o rosado melhorou o seu humor e fez da caminhada a mais divertida que Lucy já havia feito, apesar de parecer que seus pés iam cair.

Assim que eles chegaram à guilda, o rosado arrumou mais uma briga com Gray, desafiou a Erza, colocou fogo em uma das mesas, e começou a bagunça da rotina. Lucy se sentou no balcão junto de Mira e observou a maravilhosa guilda para qual havia entrado. Ficou parada olhando para um ponto fixo por um bom tempo, pensando nos amigos que tinha feito, nas aventuras, nas risadas, nos momentos, nas loucuras...

-Lucy! LUCY!- gritava uma voz suave e conhecida

A loira levou um susto. Não sabia o que estava acontecendo. A primeira coisa que viu foi a albina Mirajane.

- Mira... O que houve??

- Eu estava falando com você, mas você não respondia, então percebi que estava dormindo.

-Ah... Que horas são?

- Quase nove horas

- DA NOITE???

- Da noite!

Mira tinha um olhar preocupado, Lucy não conseguia acreditar, havia dormido tanto assim? Ela e Natsu haviam chegado às seis horas da tarde.

- Vou para casa, oyasumi, Mira!

- Oyasumi!

A loira foi correndo para casa, ainda queria tomar seu banho, jantar, e não queria dormir muito tarde. Porem, já havia dormido por bastante tempo na guilda, então seria difícil dormir tão cedo. Entrou em casa despreocupada, mas havia alguma coisa errada... Não foi recebida com o “Yo, Luce” de sempre, e isso foi até estranho para a garota, que já estava tão acostumada com as invasões de um certo rosado.

Aliviada por não ter que kickar uma pessoa às nove horas da noite, a loira foi tomar seu banho. Ao sair, porem, a paz e tranquilidade de Lucy foram interrompidas por um irritante gato azul voador.

- LUUUUCYY!!!- gritou o neko estabanado, voando em direção á pobre Heartfilia, que não teve nem chances de desviar do Super Abraço.

- Happy!! Mas... O que é isso?- perguntou Lucy, estranhando o abraço.

-Lucy... Eu tava com saudades... Eu... - o gato estava fungando e nem conseguia falar direito, mas Lucy entendeu que ele estava com saudades.

Então a loira finalmente percebeu, Happy não tinha ido à missão juto a eles.

-Por que você não foi à missão hoje?- perguntou curiosa

- Eu não consegui chegar a tempo! Estava procurando a Charl, queria dar esse peixe para ela!- e puxou um peixe de dentro da sua “bolsinha” verde inseparável.

Nesse momento, os cobertores de Lucy gemeram, ou pelo menos... Pareciam estar. Happy não parecia surpreso, como se estivesse acostumado com cobertores gemendo. Lucy se aproximou...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem seus lindus :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Que Sinto Por Você- NaLu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.