Pequenas Idiotas escrita por Caçadora de sonhos


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545303/chapter/12

P.O.V Julia

–Mas oque houve aqui?

Demos um jeito de acordar o tomate na marra.

–Ué,oque houve com os monstrinhos?

–Que monstrinhos Castiel?

–Os que pegaram o representante.

–Como assim? -Carla perguntou.

–Um bando de robôs tentaram matar a gente e depois todo mundo saiu correndo.

–Mas gente....

–Precisamos achar os outros.

Saímos da sala e fomos atrás de mais alguém que podia estar perdido por ali.Na escadaria vi Rosalya escondida atrás de algumas caixas.

–Rosa.

–Oi,que bom que estão bem.

–Cadê os outros?

–Vi a Ambre subir a escada correndo,alguns robôs estavam atras dela.

Não consegui segurar o riso e comecei a rir como uma doente mental.

–Sua boboca não é hora de rir. -Castiel me cutucou.

–Ok, vamos.

Fomos até o laboratório todos juntos,onde achamos a professora de história, Anabett.

–Professora.

A acordamos e ela nos contou que ela havia criado os robôs e que eles saíram do controle,e que nós deveríamos desliga-los no porão onde havia uma chave de energia.

–Certo,certo,mas lá está infestado deles.

Bolamos um plano,era arriscado,mas não avia outro jeito.Rosa saiu correndo e gritando para chamar a atenção dos robôs enquanto eu e Carla íamos desligar a chave.

Corremos para dentro do porão e trancamos a porta,Carla foi procurar a possível chave enquanto eu via se não havia ninguém ali.

–Achei!! -Carla gritou olhando para uma enorme chave dourada.

–Não grita sua idiota!

–Você também tá gritando.

–Mentira.

–Verdade.

–Cala a boca.

Começamos a brigar,com tapas,chutes,puxões de cabelos,mais tapas...Até que alguém nos separou,vi Armin com o rosto todo vermelho,sei lá por que.

–Armin,desligue a chave.

Ele não estava escutando,parecia uma estatua,até que começou a nos puxar para fora do porão.

–ARMIN SEU IDIOTA,TEMOS QUE DESLIGAR A CHAVE.

Ele continuou nos puxando,até a sala de aula,onde encontramos Rosa,Ambrega e Iris.

–Por que esse idiota não me deixou desligar a chave? -Carla resmungava enquanto era arrastada.

–Ele está sobre ops efeitos dos robôs. -Disse Iris.

–Como?

–Ninguém,sabe,mas lá vem eles.

Na porta apareceu um monte de robôs com cara de panda e corpo de macaco,que bizarro.E atrás deles estava Alexy com aquela cara de gazela dele.

–Alexy,boboca da pra matar eles?

–Não,são meus queridinhos,e agora eu mando nessa escola.

–OQUE?

–Isso mesmo.

–Olha as ideias do garoto.

–O Tiel divo será dó meu agora.

–NUNCA!!

Pulei em cima dele e comecei a lhe dar tapas,que o deixou vermelho.

–Seu gay,boboca,estúpido,gazela,nojento,vou te bater com um gato morto até ele miar de novo.

Larguei-o,ele estava com os cabelos em pé,com o rosto todo vermelho,e as roupas rasgadas.

–Ain,suas chatas,a gente ia zuar com vocês só...

–A GENTE QUEM,CARA PÁLIDA?

–Eu e os outros bobocas dos garotos.

–Oque?

Nesse momento os outros chegaram,acho que Carla havia ficado muito brava,por que estava enchendo Armin de tapas.Na verdade,todas estavam muito bravas,mas depois dessa eles vão arrumar briga com a diretora malévola...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenas Idiotas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.