Rapunzel Prostituta escrita por Hannah Lancaster


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Oláaaaa, leitores maravilhosos, como vocês estão?
Quero anunciar que estou de FÉRIAS e que venha o segundo ano!
Bom, não estou postando muito como prometido pois estou tentando ficar junto de todas as séries que pretendo ver/começar e tá dificil viu! Tem série, filme, livro, fic...
Ai está um cap de Natal/Ano Novo ou quem sabe saia outro antes do final do ano, hein? hahahahaha
Tem um pouco de música e descobertas, hehehe.
Espero que gostem e não esqueçam de comentar falando o que acharam!
Um belo Natal, ótimo Ano Novo e boa leitura para vocês.
Até a próximaaaa,
Han



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545271/chapter/17

– Tenho o prazer de apresentar meu melhor amigo, Capitão Killian Jones. - disse Dan e Killian soltou-se de minha mão e foi em direção à Dan, recebido com palmas e vários "uhuls". No caminho até o salão principal, Killian disse que eu só o acompanharia até lá em cima, quando Dan o chamasse ele iria sozinho, fiquei até mais leve com essa informação. Ele acrescentou também que convocou Dan como apresentador da noite. Jones me assegurou que ninguém iria me xingar ou coisa parecida, até porque eram todos civilizados(ou pareciam ser, pelo menos ali). Não que eu ligasse muito para isso, mas ali eu era apenas a Emma Swan e eu queria ser a Emma Swan até voltar para Storybrooke.

*

Killian falou simpaticamente com todos, agradeceu a presença e desejou uma boa viagem. Smee(pelo menos parecia ser ele, de acordo com a caracterização que Killian já havia me dado) tomou a frente e começou a dar alguns comunicados e Killian veio em minha direção, levando-me para o que eu supus ser a torre de controle e trancando-a assim que passei pela porta.

– Estamos fazendo o que aqui? - perguntei.

– Smee, o que falou depois de mim, pediu para eu ficar aqui por um tempo, ele vai me mandar uma mensagem avisando quando estiver voltando.

Então aquele era o Smee.

– Entendi. - falei, procurando algum lugar para me sentar. - O que faremos aqui? Não tem ninguém que possa comandar o navio, não?

– Nosso comandante está sendo homenageado nesse momento, quando terminar ele e Smee virão para cá, como já disse. - Killian revirou os olhos e tirou minha bolsa da mão, botando-a numa das mesas enquanto apertava alguns botões no painel.

– Vocês não dormem não? - perguntei, mexendo no cabelo dele.

– Você acha que se eu não dormisse eu seria tão gato assim? - ele levantou o rosto para me olhar e me roubou um beijo. Convencido.– Quando está de noite, nós damos uma revezada, mas o Juan que toma conta daqui. Ele troca o dia pela noite, então é muito difícil o vermos nesse período. - explicou Killian, mexendo em outros botões. Nunca vi tanto botão junto, não tive nem a audácia de perguntar para que serviam todos aqueles botões, ia demorar mais de uma semana só para ele me explicar cada um.

– E de manhã, quem fica?

– Eu e Smee revezamos. Sei que você deve achar estranho, mas aqui não gostamos de sobrecarregar ninguém. Quando trocamos a carga com Juan, um de nós fica a noite, acho que já falei isso. Simples não?

– Não. - sorri nervosa. - Achei meio complicado, para dizer a verdade. - falei rindo da confusão que Killian criou na minha cabeça.

Eu ia começar outro assunto quando a porta foi aberta por um cara baixinho, barrigudo e com aqueles uniformes superjustos sabe? Era Smee. Ele pediu desculpas e disse que esqueceu de mandar a mensagem, e foi saindo, mas Killian levantou-se e deu passagem para o amigo.

– Smee, para de palhaçada. - disse o capitão. - Emma, esse é o Smee, meu braço direito no navio, um paizão e um grande amigo. - disse ele abraçando o cara, aproximei-me e o cumprimentei com dois beijinhos. - Smee, essa é a Emma, aquela amiga loira que eu havia lhe falado.

– Muito prazer, Emma. - disse ele, que logo entrou na cabine, após eu e Killian sairmos. - O capitão fala muito de você, sinto como se eu te conhecesse há anos. - muito bem ou muito mal, aposto que falou que eu era puta, quer ver só? Eu vou tirar essa história a limpo direitinho...

– Onde está o Juan? - perguntou Killian ao entrar na cabine novamente e voltar com a minha bolsa na mão. Sussurrei um "obrigada" e dei um beijinho na bochecha dele, apesar de ter roçado em sua boca, já que o próprio fez questão de virar o rosto bem na hora em que meus lábios estavam chegando em sua bochecha.

– Foi ao banheiro. - respondeu o baixinho. - Pode voltar para o salão, eu fico aqui até ele voltar. - continuou o mesmo. - Daqui a pouco a Sônia traz nossa janta. - finalizou ele, sem tirar uma vez sequer os olhos daquele maldito painel e daquele tipo de volante que comandava o navio, mas que eu não fazia a menor ideia de como se chamava.

– Vamos indo? - Killian segurou minha mão e fiz que sim com a cabeça.

– Vamos! - falei, deixando um sorriso se formar em meus lábios. - Estou morrendo de fome! - fiz uma careta e ele me puxou para um beijo antes de descermos.

*

– Demoraram hein. - afirmou Dan, assim que nos sentamos a mesa, depois de cumprimentá-los, é claro.

– Estávamos na torre de controle. - disse Killian. - E aí, as comidas estão boas, já se serviram?

– Está tudo maravilhoso Killian. - falou Branca, petiscando um pouco de cada coisa.

– Eu até iria me servir, mas estou com uma preguiça tão grande! - falou Thiago, bebendo um pouco de pró seco.

– Eu vou com você, quer alguma coisa amor? - perguntou James.

– Traz para mim alguma coisa do sushi bar, por favor. - ela respondeu, dando um selinho no namorado.

Senti meu celular vibrar na bolsa e fui ver o que era.

"Quero fazer isso contigo." - era Killian me chamando no chat.

"O que?"

"Te beijar em público, mas sei que você tem vergonha. :("

"Não é bem vergonha, é só que, sei lá, eu não quero que fiquem falando de mim sem motivos. Não quero que falem que eu só vim para cá por que o dono do navio é meu cliente, porque não é verdade."

"Você queria que fosse?" - vi que ele arqueou as sobrancelhas e ri comigo mesma.

Estávamos um do lado do outro, por qual motivo estávamos mandando mensagens mesmo?

"Deixa de ser convencido garoto!"

– Garoto Emma, sério? - Killian disse, deixando de lado as mensagens e fazendo as poucas pessoas que estavam na nossa mesa se entreolharem confusas. Bravo!

– Quer que eu te chame de que, "Cara"? - falei, me levantando.

– Mais adequado para alguém que tem 27 anos, não acha?

– Nossa, tudo bem senhor machão. - sorri sarcasticamente e fui em direção aos pratos para ver o que ia comer, até porque a noite de hoje tinha que ser legal, se não eu não iria aguentar nenhum dia aqui dentro.

*

– Olha, nós temos uma tradição de sempre esperar todo mundo, ou a maioria das pessoas, irem para os seus quartinhos e ficarmos ali fora jogando conversa fora, jogando etc. Vamos fazer isso hoje, vocês vem meninas? - perguntou Dan.

– Com certeza. - falei, bebericando um champagne. Apesar de eu ainda estar meio puta com Killian pelo seu ataque desnecessário, não iria deixar de curtir a viagem, ainda mais por conta dele.

– Bom, se a Emma vai, eu vou também. Até porque eu não teria nada para fazer no meu quarto sozinha. - Branca fez uma careta e rimos dela.

Ficamos um bom tempo conversando até que o DJ começou a botar músicas além das eletrônicas e eu pude cantar junto. Quando começou a introdução de uma das minhas músicas favoritas, implorei para Killian ir dançar comigo.

– Por favor! - falei, fazendo beicinho e deixando completamente de lado minha raiva. Acho que já estava meio bêbada.

– Ok, - ele disse, se levantando e me levantando depois. - mas essa música não é lenta não né?

– Não. - ri. - É Clarity, do cantor Zedd. Vem, vamos dançar.

"Cause you are the piece of me

I wish I didn't need

Chasing relentlessly

Still fight and I don't know why

If our love is tragedy, why are you my remedy?

If our love's insanity, why are you my clarity?"

Comecei a cantar como se estivesse num show e Killian ficou rindo e me passando de um lado para o outro(ou me desviando das pessoas, vai saber). E quando eu estava me animando, a música acabou e começou a tocar uma lenta. Se não fosse A Thousand Years, eu juro que choraria ali mesmo. Porra, eu estava me divertindo ali(apesar da música ser meio louca, é supeer legal).

– Essa é lenta. - falei.

– Eu sei. - disse Killian, me puxando para perto de si. Botei meu braço em volta de seu pescoço e ele passou seu braço pela minha cintura.

"One step closer..."

Killian me puxou para mais perto de si e comecei a cantar baixinho o refrão:

"I have died every day waiting for you

Darling don't be afraid

I have loved you for a thousand years

I'll love you for a thousand more"

*

Nem percebi que a música tinha terminado, eu havia apoiado meu rosto em seu peito e ficado ali, deixando ele me levar ao ritmo da dança.

– Eu vou dormir se continuar aqui. - falei, levantando minha cabeça.

– Se você dormir, eu te deixo no quarto, não tem problema. - ele disse, sorrindo. Senti um quê de assanhamento nessa frase, mas deixei quieto.

– O pessoal já esta indo embora, quando aquela mesa for, nós vamos lá para fora. Você vem? - perguntou Killian, acariciando minha bochecha.

– Sim, eu só quero passar no meu quarto antes, pode ser?

– Claro. - sorriu. - Vou lhe dar o prazer da minha companhia perfeita, tudo bem?

Ah que convencido. - dei de língua.

– Vou avisar aos outros que vamos no seu quarto antes, vai indo na frente. - ele disse e assim fiz.

*

– Vocês vão lá pra varanda? - perguntei, chegando à mesa. - Eu vou com a Emma no quarto dela rapidinho, podem ir na frente.

– Hmmmm, ele vai com a Emma no quarto dela gente. - disse Dan, bem forçadamente. - Vamos soltar fogos! - completou.

– Tem que ser hoje hein! - disse Thiago, aquecendo as mãos com uma cara maliciosa. Tive que parar de rir para ver meu celular pitando várias vezes.

De: Xerife Graham

Para: Capitão Killian

Killian, Henry virou nosso cúmplice(com autorização de Regina, claro) e trouxe informações importantes. Tudo indica que tal caderno que Baelfire tinha monopolizado era um diário de Milah e Rumple o guardava junto com outras coisas da ex mulher. O mais incrível você não sabe: o diário só fala de você. Juro. Estou te mandando uns anexos de algumas partes do diário, narra basicamente muitas coisas que aconteceram com vocês. Parecia que Rumple sabia e não queria admitir que estava sendo trocado. Bom, isso já é uma grande prova de que você pode ser o pai de Bae, se acharmos algo da Milah falando sobre essa possibilidade, quem sabe?

Anexos:

07-02

Querido diário,

Hoje conheci um cara diferente no bar. Ele usava roupas pretas, apesar do porte superior. Pude perceber seus olhos claros e cabelos negros, barba por fazer e sorriso galante. Ele era lindo. Quem será esse homem misterioso?

10-02

Querido diário,

Olha eu aqui de novo, vim te trazer novidades. Ele foi lá ontem, acho que se interessou por uma de nós, pois não parava de olhar para o balcão e sorrir. Killian. Seu nome era Killian e ele pediu meu número. O que eu faço?

13-02

Querido diário,

Lembra que eu te disse que ele tinha se interessado por uma de nós? Então, sem querer me gabar, mas acho que foi por mim!! Porque estou feliz com isso? Eu sou casada oras, e amo meu marido(não amo?).

20-02

Querido diário,

Hoje sai com Killian pela primeira vez e foi FANTÁSTICO! Juro, ele é tão lindo, engraçado e sarcástico no ponto certo. Eu disse para ele que era casada e ele perguntou quem era o sortudo, quando eu disse senti um clima tenso, mas ele desconversou. Será que ele conhece Rumple?

Até breve com mais notícias,

Xerife.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam????
Mereço comentários??