Over Time escrita por Nathy R


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545258/chapter/1

O tempo acabou, estou vendo tudo se acabar e ainda não consegui mudar aquilo que eu queria... O final da historia... Todo meu trabalho foi em vão. Novamente vou ter seu sangue em minhas mãos?

O que estou fazendo de errado, porque o cristal do tempo se quebra novamente, mesmas rachaduras em sentidos diferentes.

Repetir o tempo e fazer alterações cuidadosas e complexas... Para não perder a essência.

Deve ser este o erro tolo que comento. Deve ser esse...
Mas se eu mudar a essência não deixa de ser o que é?

Essa é a única resposta pra eu não dar de frente ao vazio imenso, o abismo fundo... Ao irreversível?

Não quero me manchar do seu doce sangue de novo. Não quero passar por tudo aquilo de novo.

Mas parece que não importa em que tempo estou. No primeiro.. No segundo ou no ultimo. É como se eu corresse do fim, mas ele me puxa. É como se eu corresse do começo, mas ele me machuca.

E eu não posso parar no meio de palavras confusas e ver suas lágrimas, eu não posso simplesmente parar no meio e não poder de te salvar de mim desta vez.

Sorry, my lady. It's you or me.*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* - Desculpa, minha dama. É você ou eu.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Over Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.