You Found Me escrita por Ia chan


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Esse é o capítulo 2 espero que gostem! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545257/chapter/2

Acordo com o sol batendo no meu rosto. Esfrego os meus olhos e quando vejo ela estava enfaixada, Kentin provavelmente deve ter enfaixado quando eu dormia.

–Kentin! – Eu o chamei, mas ele não respondeu.

Então eu levantei para procura-lo e logo começa a minha dor de cabeça. Fui na cozinha, na lavanderia. Depois devagar, subi as escadas e fui para o escritório e para o banheiro. Eu entrei na terceira porta do corredor, e vi que era o seu quarto.

–Kentin? – Falei baixinho entrando em seu quarto.

–O que você estava fazendo aqui?! – Kentin do nada aparece atrás de mim.

–Ai! – Eu caio de susto na cama dele e o Kentin me ajuda a me levantar. – Eu fiquei preocupada, você sumiu de casa assim de repente...

–Ah, minha pequena! Sou eu quem devo me preocupar e por você! – Ele me abraça. Eu corei bastante por causa daquelas palavras fofas, e mais ainda porque ele estava me abraçando e eu estava ainda com as roupas rasgadas que mal me vestiam.

Então o Kentin me coloca no sofá de novo. Quando eu viro um pouquinho para o lado eu vejo um cara com cabelos brancos com cinza nas pontas e olhos com lindas cores diferentes.

–Qual é o seu nome? – Fico curiosa.

–Lysandre e você? – O rapaz pergunta.

–E-eu não me lembro... – Falo.

–Você sofreu amnésia? – Ele se preocupa.

–Acho que sim... – Fico de cabeça baixa. – Eu queria lembrar do meu passado sabe? Dos meus amigos, da minha família... – Meus olhos ficam cheios de lágrimas e os dois ficaram pálidos.

–Aposto que você não comeu nada até agora, vou preparar o seu café, quer algo Lys? – Kentin muda de assinto e vai para a cozinha.

–Não, obrigado! – Lysandre responde.

Enquanto Kentin fazia meu café Lysandre me olhava com aqueles olhos de cores diferentes hipnotizantes. Ele sorria e depois eu sorria, ele olhava para o lado e eu também desviava o olhar. Depois eu comecei a corar e quando o Kentin chegou me viu corada e olhou de cara feia para o Lysandre. Depois eu comecei a tomar café. Uma hora a campainha tocou. Eu vi dos caras, um loiro de camisa e gravata e outro era com cabelos vermelhos extremamente fortes.

–Olha só quem está aqui a... – O de cabelos ruivos tentou falar, mas antes o Kentin interrompe.

–Castiel e Nathaniel preciso falar com vocês em particular... – Kentin arrasta os dois para a cozinha.

Depois de alguns minutos tomando café sem nenhum assunto para falar com o Lysandre, os três resolvem aparecer.

–Eles são Nathaniel e Castiel, fazem parte da banda do Lysandre.

–Prazer! – Sorrio.

–Prazer... – Castiel me olha nervoso.

–Prazer! – Nathaniel fica todo atrapalhado.

Então eles começam a conversar sobre a tal da garota da banda que desapareceu e precisam de uma substituta. Depois nós assistimos um filme, jantamos e assistimos um filme. Logo anoiteceu e os garotos foram para as suas casas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam, até o próximo capítulo! ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Found Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.