The Percabeth's Daughter escrita por LittleGirl19


Capítulo 2
Mudar para melhor!


Notas iniciais do capítulo

Genti tive problemas por isso num pudi pota naum viu? Mas chega de papo! Está ai para vcs mais Percabeth! Uhul! Nos vemos lá embaixo! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545092/chapter/2

Pov/Percy


É HOJE! É HOJE! É HOJE! É HOJE!!!!! Hoje eu vou poder chamar Annabeth de Annabeth Chase Jackson! MUAHAHAHA! TOMA SOCIEDADE MASCULINA QUE ACHAVA QUE EU NÃO IRIA ME CASAR COM ELA! AHA AHA AHA! (pov/N- Percy , narra logo vai...)(pov/Percy - Aiin, desculpe fera!)Bem... Eu tô um pouco nervoso sabe? É que tipo eu sempre tive uma quedinha (lê-se penhasco) pela Annabeth, sabe? Eu tô falando muito sabe, sabe? Tá legal, vamos rever a minha lista:
Terno Novo? o.k
Gravata azul? o.k
Remédio para não desmaiar quando eu ver a Sra.Jackson como noiva? o.k
Flores? o.k
Aliança? ...
DREW QUE PARIU! AS ALIANÇAS! COMO EU PUDI SER TÃO LERDO PARA CHEGAR A ESSE PONTO??? Enquanto eu estava surtando, entra uma animal (literalmente) dentro do meu chalé:

– Cara - dizemos ao mesmo tempo
– Fale primeiro - digo
– Você esqueceu o seu anel lá em casa - ao ouvir isto solto o ar que nem sabia que estava segurando
– Cara... -digo e o abraço tirando o seu fôlego
– O.k cara béééé! - diz ele sufocado - Jason, Frank e Leo vão chegar em 3,2...
– Chegou o cara pra fazer a festa! O cara que é o maior...- diz Leo entrando mas antes de ele completar eu, Grover, Frank e Jason fazemos esse trabalho por ele:

– Gay.
– Tanaka que pariu vocês, viu? Mas vamos continuar aqui que temos muito trabalho para fazer com o "Percyto" - diz Leo imitando a Drew e me olhando de um jeito que até Cronos sairia correndo pedindo o colo da mamãe
– Oh, oh. -digo enquanto eles saem correndo atrás de mim
Pov/Annie
Quando eu soube que hoje era "O" dia mais esperado do acampamento começo a surtar mais ainda.
– Piper por que você foi inventar de contar isso a ela sua louca? - pergunta Hazel e Thalia

– Para ela perceber o tamanho da situação que estamos lidando - diz a voz que eu menos esperava ouvir hoje

–Mãe?! - falo assustada e preocupada ao mesmo tempo - Olhe se for para cancelar este bendito casamento, eu...

– Filha, eu bem que gostaria de tentar cancelar o casamento com o Filho do Pescador - diz minha mãe com desgosto total - Mas a minha função é a Deusa da Sabedoria, a função de " Deusa do Amor " é de... - diz minha mãe , mas logo é interrompida por...

– Euzinha! - diz Afrodite aparecendo de uma fumaça rosa- Esse casal é o mais fofo que eu criei... - Afrodite já está aos prantos mas logo ela estala os dedos e fica mais bonita que antes- Mas vamos adiantar com isso! O seu casamento é daqui a 9 horas! Eu tenho certeza que Thalia não vai querer ouvir seu chilique não é lindinha? Então... Durma!
Após dizer essa palavra "abençoada" ( abençoada porque eu queria dormir a éons) eu adormeço no melhor sonho que eu já pude ter. O meu futuro.
Sonho modo/on
Eu estava em um quarto. Meu chalé no acampamento Meio-Sangue para ser mais detalhada. Eu tinha uma criança em meu colo. A criança era a mais bela que eu já havia visto. Ela tinha cabelos dourados, os olhos verdes profundos, e uma pele macia e bronzeada naturalmente. Elas tinham os traços de eu e Percy. Parecendo que era a... Nossa filha! Ela era a nossa filha! Lágrimas de emoção insistem em cair. Depois disso sinto um cheiro familiar de maresia. E logo depois mãos cobrem os meus olhos e a pessoa já conhecida pergunta:

– Quem é? - pergunta Percy

– Hum... É Jason Mraz? - pergunto irritando - o
– Melhor do que ele... - diz Percy entrando na brincadeira
– É o meu herói? - eu pergunto e ele assinte - Será o meu cabeça de alga
–Acertou! - diz ele e me rouba um selinho - Alex! Minha princesinha!
"Alex é o seu nome? Estou amando-a cada vez mais!" penso
–Papá! Mamá - diz a pequena Alex
Eu e Percy nos assustamos Percy pergunta o porque disto e eu o respondo:

– Percy, sempre pensara que filhas de Atena não podiam engravidar. A nossa filha é um caso especial. A primeira filha de uma semideusa de Atena. Sendo assim ela é muito, mas muito mesmo superdotada. E como também é sua filha, ela requer alguns poderes fortes do mar. Tendeu?

– Bem, dá para o gasto... - ele diz e percebe que ela já caiu nos braços de Morfeu - Mas, ela está meio solitária não?

–Percy! - repreendo
Eu estava radiante de alegria! Eu tinha uma família! Isso mesmo! "A" Família Chase Jackson. Eu acordo dos meus pensamento com uma voz distante dizendo:
"Annabeth, acorda!" deixo de lado e continuo no meu maravilhoso sonho "Annabeth, seu casamento!" repete a tal voz "Annabeth! Molharam o seu livro de arquitetura que sua mãe lhe deu com acetona"
Sonho modo/off
–Quem foi que fez essa maldição? - pergunto estressada. Mas qual é, gente! Ele foi feito a mão por minha mãe! Pense que benção foi essa nas horas das provas ( mesmo eu não precisando estudar, sempre soube de tudo mesmo!). Eu estou tão preocupada com o meu livro e não percebo as pessoas já arrumadas para o meu casamento. A do meu lado era Atena. Ela usava um vestido de seda branco, com um sapato dourado e uma maquiagem bem leve. Do lado dela estava Afrodite. Linda é claro! Um vestido roxo que vai até o chão, com brilhantes envolta do mesmo e uma maquiagem um pouco forte, com um salto alto de prata e uma espécie de tiara envolta do cabelo. Como Hazel, Piper e Thalia iriam ser as madrinhas do casamento elas estavam idênticas: vestidos brancos com vários brilhantes envolta do busto, com um salto alto fino e branco, e no cabelo uma espécie de coroa. Voltei a observar a pessoa na minha frente. O cabelo brilhoso, cheiroso e em um penteado magnifico! Era um coque, iriei ter a astúcia de dizer, bem chique, com um véu bem longo com uma coroa de diamantes. O vestido era um sonho! Ele era tomara que caía na frente, colado ao corpo com alguns diamantes, e ele era aberto fazendo volume ao corpo da menina, os olhos cinzas tempestuosos estavam brilhando! Uma maquiagem que daria inveja a qualquer recalcada! Ai que eu percebo que...

– E-essa s-sou e-eu? - pergunto sem acreditar no que estou vendo - S-sou e-eu m-mesmo?
– Sim! - fala minha mãe - Você poderá... Como os adolescentes de hoje dizem, mesmo? Ah, é! Você poderá esfregar na cara de todas as inimigas!
Riu um pouco com um comentário irônico. Uma deusa que tem 5 éons se comparando com os adolescentes atuais... Saio dos meus devaneios quando vejo meu pai na minha frente me encarando com os olhos arregalados.
–A-annabeth? - pergunta meu pai surpreso - Você está maravilhosa, deslumbrante! Vamos? O noivo está surtando achando que você não vai aparecer!
A única coisa que eu faço é o seguir, não quero me casar com um noivo careca... Passo pelo acampamento e o vejo todo arrumado para o meu casamento. A música no ar... Tudo está perfeito! Estava tão ocupada vendo o meu lar, quando percebo que paramos enfrente a porta da igreja. Meu coração está a mil!
– Pronta? - meu pai pergunta
– Mais do que nunca! - respondo confiante sabendo que minha vida a partir de agora iria mudar. Mas mudar para o melhor!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OIE!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Percabeth's Daughter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.