The Six Warriors escrita por AndressaFrost


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi gente essa é minha primeira Fanfic e vai funcionar através de comentários e favoritos sem então sem fanfic comentem por favor não sei se tá bom esse capitulo mas porque é o primeiro se vocês souberem o que eu já estou planejando Muaaah (risada maléfica) vai ter muita coisa mesmo então vão ali no mercadinho da esquina peguem o doce de leite,um bolinho,a Nutella e o sorvete e aproveitem ~Kissus da tia dessa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545089/chapter/1

P.O.V Jack Frost
Lá estava eu em uma manha de inverno próxima do natal,acredite ou não,não era só por isso que eu "devia" estar feliz,afinal depois de mais de 300 anos você completar seu primeiro ano como guardião e não esta feliz? ,acho que nesse pouco tempo tenho sido visto pra caramba é so olhar pro lado e... "Olha lá o Jack Frost" Não sou mais desconhecido ou invisivel faz um tempo,acho que deveria estar feliz mas hoje ate que deu saudades de ficar um pouco sozinho (como se ser ignorado fosse bom) é por isso que eu resolvi ficar um pouco no meu "aniversario" to com uma sensação esquisita pra caramba tipo assim "Medo" ,só não sei do que.
-Oque você quer? -Jack
-Me desculpe atrapalhar seu aniversario Jack,é que achei que estivesse na hora de lhe contar... -Norte
-Me contar sobre oque?
-É que achamos que você não vai acreditar -Toth
Sadman fazia um gesto esquisito com a mão apontando para cima
-Não,sem problemas só quero saber o porque do misterio!
(suspense)
-Por favor Jack não pira -Toth
-Acho que ele quer falar com você! -Norte
-Quem?...
Ficou um silencio entre nós por alguns segundos,ate que me toquei (Autora: que lentooo!! ) (Jack: volta a escrever!) e sim eles tinham razão não tinha como acreditar!
-O homem da lua? -Jack
-Sim...
-Porque ele falaria comigo depois de 300 anos?
-Porque o assunto é serio Jack!
-Serio?,Serio? eu passei 300 anos sem saber quem eu era,sem ninguem me ver,invisivel e tudo o que eu queria era uma Porcaria de uma resposta e ele me deu? Nãoooo!!! Então não venha dizer que o assunto é serio porque o Homem da lua nunca falou comigo!
- não acho que essa seja a hora exata para isso! -Norte
-ah e quando é a hora exata?
-Bom se dessa vez ele quer falar com você é porque o assunto deve ser serio mesmo não é? -Toth
-é...
Eu percebi que oque eles estavam falando era serio,me segurei no meu cajado e fui seguindo Norte devagar enquanto ele me guiava,então de repente uma luz bateu forte sobre mim homem da lua que estava falando comigo,achei estranho pois me dizia alguma coisa a respeito de... "Contos de Fadas" eu não entendi muito bem no começo e... epa... espera ai" Contos de Fadas?
-Contos de fadas? porque contos de fadas?
-Porque ele quer que você salve os contos de fadas!
-E oque eu tenho a ver com isso?
-Não é você Jack!
Respirei fundo como se já soubesse oque estava acontecendo,não tinha a ver comigo tinha a ver com outra pessoa,eu sei quem é tenho certeza e para minha alegria era mesmo!
-Breu!
-Sim!
-Ele voltou?
-Sim!
-E como ele sabe sobre isso?
-Não tenho certeza!
-Jack pode ser que só você possa derotar ele agora! -Toth
-Olha eu não pedi pra ele me escolher!
-Como se alguém tivesse pedido -Coelhão
- acham mesmo que eu vou acreditar nisso?
-Jack Frost!!! -Norte
Achei que norte estivesse pirando com essa historia,mas percebi que estava falando a verdade,afinal para que ele mentiria pra mim ? mas acreditar nisso fala serio né! mas resolvi entrar na dele e tentar bem... "acreditar"
-Tá então supondo só "supondo" que você esta falando a verdade,tente explicar a partir do começo.
-Bom então supondo,de acordo com oque o homem da lua nos disse,o Breu quer oque não teve aqui, espalhar o medo, se ele conseguir isso alem de se tornar mais forte creio que as crianças desse mundo não consigam mais sonhar, porque a razão dos sonhos deles é os"Finais Felizes" e os "Era uma Vez" resumindo depois disso ele vai ter poder sobre ou seja por aqui e o homem da lua ira se enfraquecer e nós nunca mais seremos vistos, iremos aos poucos perdendo a imortalidade e tudo vai virar poeira negra fim. (ufaaa!! tá parei!)
Foi quando uma luz surgiu no meio da sala com a imagem de 6 jovens entre eles estava a imagem de, eu? Que macumba é essa? depois uma garota uma ruiva com Arque-fecha um garoto com um dragão uma garota de cabelos compridos com uma... isso é uma frigideira?outras duas juntas ruiva e loira de tranças com gelo em sua volta bem ninguém soube do que se tratava ate Norte explicar.
-The six Warriors. -Norte
-Oque? -Toth/Coelhão/Jack
-O grupo de jovens mais poderosos de todos escolhidos pelo homem da lua entre eles esta você Jack Frost o único guardião que pode derrotar o Breu!
-Mas não parecem todos de contos de fadas!
-Porque não são! esse garoto é um viking
-E oque um viking tem a ver com a historia?
-vikings viveram uma época de magia não é nada novo para eles que nesse caso em Berk eles treinam "Dragões"
-E é possivel? tipo voltar no tempo?
-Sim , e se esse garoto foi escolhido é porque é muito poderoso então toth,coelhão e eu vamos buscá-lo.
Toth,Coelhão e Norte se dirigiram ate o treno pegaram um globo de neve e depois sumiram enquanto eu peguei um globo e joguei ele para cima quando olhei para os lados estava em...
-Arendel? eu estou em Frozen?
..........três horas atrás em Corona.....
P.O.V Rapunzel
-Joséééééééééé....
-Shiu!! me esconde -dizia José se escondendo atrás de Pascal com uma frigideira na mão
-José Bezerra apareça aqui agora ou eu falo o seu nome completo!
-NÃO!!!!
-Isso sempre funciona! -Dizia colocando a mão na cintura
-Subordinadora!
-E você estava se escondendo atrás do Pascal! Acho que ninguém te disse que ninguém vence de mim no esconde-esconde
-Mas não estávamos brincando!
-Exatamente!
-Aiii eu conheço esse olhar! -ele disse saindo de fininho pela porta
-Volta aqui
-Oque você quer????
-Eu já sei muito bem oque você vai falar então vou pular pra parte defícil se você não for comigo hoje no baile de Arendel e pego essa frigideira e...
-Calma,Clama aê eu vou!
-Tá falando serio? tem certeza?
-Bom Certeza eu não tenho mais eu tenho escolha? não né então... tá!
.......Em arendel.........
P.O.V Elsa
Não sei quantas vezes repeti pra mim mesma hoje "encobrir,não sentir,não deixar saber " passei o dia inteiro falando,falando e falando,sempre a mesma coisa,sempre mesmo dês daquele sonho que tive,acordei as 3 da manha desesperada e meu quarto quase que explodiu de tanto gelo,foi neve pra todo lado,ate eu percebo que estou muito esquisita ultimamente,tipo eu achei que tivesse superado mais me sinto com medo,bom hoje vai ter um baile daqui a 3 horas em comemoração ao aniversario de Arendel e ainda bem estou feliz por certo lado mas por outro...
-Elsaaaaa... -Anna
-Oi oque foi?
-Você tem que me ajudar com os preparativos vem!
-já vou Anna
......tempo atual.......
P.O.V Jack frost
-Ola aonde eu estou
-Aonde mais estaria?
ela parecia nervosa e ao mesmo tempo com medo,deve ser o efeito do Breu! pensando bem todos aqui estão assim,eu pensava enquanto olhava ao meu redor tentando descobrir onde eu estava ou tentando ter certeza de que eu estava onde estava.
-Não Seria Arendel não é mesmo?
-é claro onde mais estaria?
-Qual o seu nome?
-Elsa!
-a Ice Queen?
-Sim sou eu mesma
-Você é mais bonita pessoalmente - eu disse com um sorriso no rosto,acho que a envergonhei
Ela se envermelhou deu meia volta e foi para aonde estava Anna a irmã dela,descobri só pela cor dos cabelos. foi quando para minha felicidade (sqñ) ,aparece justamente quem eu não queria,e tudo ficou escuro e de repente todos sumiram todos exceto...
-Oque esta acontecendo? -Rapunzel
-Anna cade você? -Elsa
-Estou aqui Elsa -Anna
-Porque vocês não sumiram? -Jack
-Porque você não sumiu? -Elsa
-São vocês? fala serio!essa historia não pode ficar mais esquisita!
-Cade o José? -Rapunzel
-José? kkkkkkk - Anna/Elsa/Jack
-Ha,ha,ha muito engraçado! -Rapunzel
-Acho melhor me seguirem! -Jack
P.O.V Mérida
Hoje quando acordei o céu estava escuro,não parecia um dia normal como antes em dunbroch,mas não me deixei abater,me levantei,peguei meu arco,montei em Angus e sai,depois que voltei fui obrigada a me arrumar pois estava atrasada para o baile em Arendel estava indo com minha mãe mas quando cheguei bem...
-Esta vazio! -Mérida
-Mas como? todos sumiram?-Elinor
-Parece que sim!
-Já procurou em todos os lados?
-Já,sem sinal de ninguém no reino todo
-Procure de novo!
-Mas mãe...
-Mérida deve ter alguem no reino!
-Ah tá -disse me virando e entrando no palácio
Quando entrei vi que estava sozinha,nenhum sinal de vida,deserto sem ninguém,oque haveria acontecido com as pessoas? o reino todo? serio eu pensei ate em besteira...
-Oi tem alguém ai?
Nesse momento,vi um vulto passando por trás de mim , um frio na barriga me veio a tona ,me desesperei,peguei uma flecha,meu arco e olhava sem parar por todos os lados,procurando um alvo.
-Quem esta ai?
Me puxaram para dentro de um saco (Autora:já vi issooo!) e derrepente senti uma mão fria em meu ombro!
-Elsa???
-Sim -Disse ela com um sorriso no rosto
Mas eu não estava sorrindo,eu estava mais pra vermelha de raiva,me levantei e começei a falar/berrar
-OQUE EU TO FAZENDO AQUI?????
-Então você é Mérida Dunbroch? -Disse um garoto que surgia atrás dela
-Sim!, e você é...???
-Soluço!
Nesse momento foi inevitável segurar o riso,cai na gargalhada,ate me calar com o dragão que surgia do seu lado
-Isso é... é....!!
-Um dragão?
Depois disso a ultima coisa que me lembro é que apaguei!
P.O.V Soluço
Ele apagou? tipo assim apagou mesmo? qual é o problema dela? Ter medo do banguela... essa dai deve ter fugido do hospício quando menor!
-Mérida,Mérida acorda -Dizia Rapunzel mexendo ela para os lados mas nem sinal dela acordar
-Calma Banguela não foi com você! -Banguela lambia a cara de Mérida tentando acordala
-O-oque aconteceu? -Mérida se desesperava enquanto acordava
-Não foi nada você só desmaiou -Elsa
-Desmaiei com essa muralha com asas me assustando!
-Ei não ofende o Banguela
-e pra piorar o dono tem péssimo gosto pra nomes!
-Olha quem fala,de onde surgiu Dunbroch e Mérida?coisa clichê!
-Uh... Seu... -ela estava se segurando pra não quebrar a minha cara,pelo jeito essa dai parece pior do que a Astrid,nunca pensei que existisse alguém pior do que a Astrid,se ele me ouvisse falando isso agora...
-Bom voltando ao assunto,porque eu estou aqui? -Mérida
Foram horas e horas tentando explicar para os outros mas ela,acreditou simplesmente acreditou e ponto!
-Oque? você acredita? -Jack
-Minha mãe sempre me ensinou que lendas são lições e que elas carregam a verdade,porque aqui seria diferente?-Mérida
-Claro porque você é tipica filhinha de mamãe! -ela me olhou com um olhar de "Cala a boca se não eu te mato" e sim eu me calei
-Serio se vocês acreditam então acho que já podemos ir não é?
-Ir para onde?
Escutei um barulho vindo da janela ,tampei a boca de Rapunzel e Anna para não gritarem rapunzel pegou uma... isso é mesmo uma frigideira? e subiu em cima de mim (sim ela é louca e só eu que me ferro!) e oque dá 6 loucos no meio do polo norte?
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH -Rapunzel
-Oque foooooi? -Soluço
-É-é o José!!!!!!!! Flynn,Flynn acorda Flynn!!!!
-O nome dele não era José? -Anna
-E é!!
-Rapido coloca ele dentro do guarda-roupa! -Jack
-Oque???? -Rapunzel
-Me desculpe pela insensibilidade!
-JACK!! -Rapunzel/Anna/elsa
-tá mais ele não pode ficar aqui!
Nos desamarramos ele e jogamos ele dentro de um portal!Foi quando norte chegou
-Bem vindos The Six Warriors!
Nós nos entre olhamos e...
-OQUE? -Jack/Elsa/Anna/Eu/Rapunzel/Mérida


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Querem Mericcup né? digam que sim!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Six Warriors" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.