Maybe We Can escrita por Gilbert


Capítulo 1
Verdade ou Consequência?


Notas iniciais do capítulo

Me deixem saber o que acharam. Comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545066/chapter/1

O dia começou escuro e sem vida. Não estava frio, mas tudo lembrava nada mais e nada menos que o fim do verão. Volta às aulas. Emily com certeza não estava feliz com isso. Não que ela não gostasse da escola, as vezes ela gostava mas… Na maioria das vezes não. Ficar em casa é tão mais legal. A unica coisa que a fazia ter vontade de ir pra Roswood High era o time de natação.

Emily era uma ótima nadadora, considerada a melhor, mas a verdade é que ela não dava a mínima se era a melhor ou a pior. Ela só gostava da sensação de estar debaixo d’água e derrepente todos os problemas desapareciam (não que ela tivesse muitos).

Com muita dificuldade ela conseguiu finalmente se levantar da cama e se dirigir até o banheiro pra fazer sua higiene matinal. Ela não se preocupava muito em passar maquiagem ou ficar bonita, porque era a escola… Pra que ela ficaria bonita sendo que na verdade ela estava de luto pela morte das ferias? Não fazia o menor sentido.

Ela apenas colocou um short branco, com uma blusa mais colada de manga cumprida, com um desenho da mulher gato meio apagado e uma blusa xadrez amarrada na cintura. Fez um coque mal feito, pegou seus oculos de grau e sua bolsa e desceu.

Sua mãe estava na cozinha preparando o café da manhã, enquanto seu pai lia o jornal sentado no seu lugar a mesa.

- Bom dia princesa. - Seu pai falou com um sorriso. Emily deu um beijo em seu rosto e depois fez o mesmo com sua mãe.

- Eu to meio atrasada, então vou tomar café na escola mesmo. Vejo vocês a noite. - ela falou e saiu andando da cozinha em direção a porta.

- Espera… Por que a noite? - Sua mãe, Pam, perguntou.

- Tenho treino e depois vou sair com Nate. - avisou e depois saiu.

Nate era seu namorado. Ela queria terminar com ele fazia algum tempo, mas nunca conseguia. Ele era muito grudento e não a deixava respirar direito. Aquele relacionamento estava a sufocando, mas ela não conseguia terminar. Apesar de tudo, ele era um cara legal e fofo. Ela se importava com ele. Apesar de saber que o prender em um relacionamento que ela sabe que não tem futuro, é errado.

Em entrou no carro e foi dirigindo pra escola. No geral ela ia andando, mas como dessa vez ela tinha o primeiro tempo livre, resolveu ir até a comic store da cidade pra comprar alguma HQ nova. Sim, ela gostava disso. Gostava de super herois e todas essas coisas que a maioria julga chato. Mas, quem liga pro que a maioria pensa, né? Seu heroi preferido era o Batman, e sua anti-heroi favorita era a Mulher gato.

Ela não era nerd, na verdade, não chegava nem perto disso, já que suas notas sempre foram exatamente na media, salvo algumas notas maiores.

Quando Emily foi até o balcão pra pagar pelas revistas que tinha pegado, viu uma conhecida, da escola.

- Maya? - ela cumprimentou.

- Oi, Emily. - a menina sorriu.

- Não sabia que você gostava de lugares assim. - ela falou. Ninguém que ela conhecia parecia gostar.

- Ah, não. - Maya riu. - eu na verdade não gosto, mas meu pai é o dono daqui, e como hoje ele teve que abrir mais cedo, vim trazer o café da manhã dele.

- Peter é seu pai? - Emily apontou para o cara no balcão. Logico que ela sabia o nome dele, aliás, ele era quem dava dicas de historias legais quase toda semana.

- Culpado. - Peter respondeu por Maya. - Bom dia Emily, o que vai levar hoje?

Em o entregou a sacola com suas revistas com um sorriso ainda no rosto, esperando que ele fizesse as contas.

- Então, primeiro tempo livre? - Maya perguntou.

- Sim, você também?

- Não, eu só faltei mesmo. - ela sussurrou. - mas ele acha que sim. - ela apontou para o pai. Emily deu uma risada baixa.

- São 25 dólares mocinha. Mais alguma coisa?

- Hoje não Peter, semana que vem talvez. - Peter sorriu.

Quando Emily abriu a porta da loja pra sair, Maya a gritou.

- Hey, Emily, que tal uma carona? - a garota pediu.

- Claro.

Emily e Maya foram conversando sobre tudo do caminho da loja até a escola. Maya era bastante engraçada e Em não sabia porque nunca tinham conversado muito.

Quando chegaram na escola, cada uma foi pra um lado. Mas ao se despedir Maya deu um beijo na bochecha de Emily e depois saiu, fazendo com que ela ficasse um pouco vermelha, mas não deu muita importancia pra isso.

- Desde quando você é amiga da St Germain? - uma voz familiar ecoou atrás dela.

- Oi pra você também, Ali. - Alison era uma das melhores amigas de Emily. - E eu só encontrei com ela na Comic Store antes de vir pra aula, ela pediu uma carona e eu dei. Algum problema?

- Nenhum, só fiquei curiosa. E… Comic Store? Vou queimar meu filme se continuar andando com você. - Alison riu e Emily revirou os olhos.

- Você não conseguiria viver sem mim.

- Talvez.

As duas foram andando até os armários, e encontraram com Hanna, Aria e Spencer no caminho.

- Eu preciso de ir nessa festa, por favor Spencer, pede pro Toby conseguir pulseiras pra gente. - Hanna tava falando com uma voz de choro.

- Eu ja falei que vou tentar… Oi meninas. - Spencer falou.

- A festa do Noel? - Alison perguntou.

- Sim, Hanna ta enchendo o saco com isso desde a primeira aula. - Spencer respondeu.

- Ainda bem que eu não tive aula com vocês! - Aria falou e depois voltou a atenção pro celular.

- Calma Han, eu já consegui as entradas pra gente. - Ali falou e Hanna pulou nela, a abraçando. - Me larga, ou você vai ser a unica a não ir.

- Você não seria capaz. - Hanna apertou os olhos.

- Por que quer tanto ir nessa festa? - Emily perguntou enquanto pegava uns livros no armário.

- Caleb vai, eu preciso ficar com ele. É tipo.. Necessidade.

Em fez uma careta e as meninas riram.

- Falando em necessidade, aí vem o Nate. - Alison avisou.

Emily não se conteve e revirou os olhos, mas quando se virou para o Nate, forçou um sorriso.

- Bom dia amor. - ele lhe deu um selinho.

- Hm, bom dia. - ela tentou fazer uma voz mais animada.

- Não vou poder te encontrar hoje a noite, tenho treino de futebol. - Emily segurou o sorriso e fingiu uma cara triste.

- Ah, que pena. Deixa pra próxima né?

- Vamos ter a festa do Noel na sexta. Posso te buscar?

- Na verdade, eu te encontro la.

- Tudo bem então.

Nate deu um selinho nela e depois saiu com um sorriso no rosto.

- Sério Em, por que não termina? - Hanna perguntou quando o garoto saiu.

- Hanna, por favor, se controla. - Spencer a repreendeu.

- Não tem problema… E sinceramente, eu não sei.

As meninas se despediram e cada uma foi pra um canto. Tirando Alison, que tinha aula de história junto com Emily. As duas sentaram uma do lado da outra.

Emily gostava de historia, na verdade era uma das poucas aulas que ela realmente gostava. Gostava de saber sobre o passado e fazer teorias sobre o futuro. E o tema da aula era Segunda Guerra Mundial, o que só a fazia lembrar do Capitão América.

- Sabe, eu concordo com a Hanna. - Alison falou, um tempo depois, tirando a concentração de Emily.

- Oi?

- Sobre você terminar… Você merece algo melhor Em. - Alison deu um sorriso fofo.

Emily adorava quando Alison sorria assim, de verdade, fazia com que as covinhas de sua bochecha ficassem aparentes, e era a coisa mais adorável do mundo. Ainda mais porque ela não sorria desse jeito sempre.

- Realmente, eu também acho. Mas se eu terminar é capaz de eu ficar sozinha, sei la… Pro resto da minha vida. - a garota balançou a cabeça.

Alison riu.

- Qualquer coisa a gente casa. - Alison brincou.

- Ha ha, você não teria tanta sorte.

- Boa sorte com o Nate então. - Em fez uma careta, fazendo a loira rir.

O sinal de fim da aula tocou e as duas relaxaram um pouco na cadeira. Não importa o quanto uma aula seja legal, ou o quanto você goste da matéria, ter um professor na sua frente explicando as coisas deixa tudo muito tenso. Apesar de Emily gostar de estudar, sempre teve esse pensamento sobre a escola.

- E as coisas com Noel? - Emily perguntou à Alison.

Ali e Noel ficavam a algum tempo, mas nunca aconteceu algo sério entre eles. Noel era um galinha, mas era bonito e Alison parecia gostar dele. Mas ninguém nunca teve certeza dos sentimentos de Ali pelas pessoas. As vezes ela parecia sustentar uma máscara inabalável pra manter o status de Queen B, o que Emily achava uma tremenda bobagem, pois achava a amiga muito melhor quando era ela mesma.

- As coisas estão na mesma. - ela suspirou. - Nada demais.

- Relacionamento saudável…

- Pelo menos posso ficar com quem eu quiser. - ela arqueou a sobrancelha e piscou.

- Ah, ok. Nada convencida. - Em riu.

- Óbvio que não.

Quando acabou a ultima aula de Portugues, que teve com Hanna (e que foi impossível prestar atenção já que Hanna não parava de falar), Emily foi pro treino de natação. Ela estava com saudades da equipe, da treinadora e principalmente da piscina. Apesar de ter uma em casa, não era a mesma coisa. Alí ela sentia como se estivesse competindo, mesmo que não, e era uma sensação que ela nunca se cansaria.

Depois do treino, no caminho pra casa, resolveu passar na Cafeteria pra comprar um capuccino, e lá dentro avistou uma amiga da equipe de natação, Paige. Elas não se falavam muito, mas ela gostava de Paige, achava ela engraçada. O unico motivo por serem afastadas era que Alison e Paige não se davam muito bem, então não chamava Paige para sair com ela e as meninas e nem tentava fazer muita amizade.

Quando a menina viu Emily, abriu um sorriso. Em retribuiu, sem entender muito, pegou seu capuccino e foi até Paige, porque achou que seria rude se saísse sem falar nada.

- Oi Paige.

- Ei, é… Quer sentar? - ela perguntou, e Emily balançou a cabeça e se sentou. Não tinha que fazer nada mesmo, já que seus planos com Nate (graças a Deus) foram cancelados.

- Não te vi no treino hoje. - Emily falou e deu um gole na sua bebida quente.

- Ah, é eu torci o pé ontem. - Paige mostrou o pé engessado. - Vou ficar um tempo fora da piscina.

- Nossa, eu sinto muito. Sei como é dificil ficar longe. - Emily sorriu. - Bom, na verdade não sei direito, mas imagino.

Paige sorriu de volta.

- Vou sobreviver.

- Espero que sim. - falou honestamente.

- Ei, gente, posso ter a atenção de vocês por um segundo? - Paul, o dono do lugar, pediu do balcão. - Então, minha assistente aqui acabou de ter um bebe e vai se afastar por mais ou menos dois anos. Se alguém estiver interessado na vaga ou se souber de uma pessoa, me fale.

Emily na mesma hora se levantou… Não que ela precisasse, mas um dinheiro a mais que a mesada habitual sempre cai bem. Além do mais, ela gostava do lugar.

- Eu quero. - ela falou. Fez um sinal para que Paige a esperasse e se dirigiu ao balcão. - Sou boa com pessoas. - Sorriu.

- Amém, acho que hoje é nosso dia de sorte então. - Paul sorriu. - Pode começar amanhã se quiser. Eu não tenho essas formalidades, e só vir e pronto.

- Ok, amanhã estou aqui. Que horas?

- Seis.

Emily sorriu, e voltou pra mesa com Paige, mas assim que se sentou, ouviu passos pesados passando por trás dela. Quando olhou era Alison, com a cara fechada. A loira nem se preocupou em falar com Em e se retirou dali.

Até aquele momento, Emily nem tinha visto que Alison estava no local, mas não deixou que sua consciência pesada transparecece, pra que Paige não começasse a fazer perguntas.

__

A semana passou voando, do nada já era sexta feira, e com o trabalho + estudos + treino, Emily mal viu as meninas, a não ser nos corredores da escola, mas muito rápido, e geralmente só via Hanna, Aria e Spencer. Alison estava ocupada com seu próprio ego, ou pelo menos era o que Em pensava.

Mais tarde, no trabalho, a cafeteria estava calma, com apenas poucas pessoas que raramente pediam algo. Então Em ficou no balcão, lendo uma HQ dos Guardiões da Galaxia, e ela realmente adorava o Rocket Raccon. Quer dizer, quem não gostaria de um guaxinim antropomórfico inteligente, que sabe atirar e que tem como melhor amigo uma arvore?

Mas sua concentração foi tomada quando sentiu um perfume conhecido se aproximar.

- Você realmente gosta disso hein, Em? - Alison falou, sentando num banquinho e se apoiando com o cotovelo no balcão.

Emily fechou o HQ e a encarou.

- Parou de me ignorar? - perguntou.

- Eu tava te ignorando? - ela arqueou a sobrancelha.

- Você sabe que sim, não me olhe com essa cara.

- Quis te dar mais tempo com a sua amiga. - Alison deu um sorriso irônico.

- Você é tão criança… - Emily bufou. - Só porque você tem problemas com a Paige não significa que eu também tenha que ter.

- Emily, leve um descafeinado na mesa 4. - Paul pediu, deixando uma notinha no balcão.

- Bom, se você permitir Alison, eu tenho que trabalhar.

- Como quiser, te vejo mais tarde na festa então. - ela saiu com a cara fechada.

A maldita festa… Além de ter que aturar o Nate, teria que aturar Alison sendo um pé no saco. Emily odiava brigar com ela, odiava esse clima chato, mas dessa vez não ia dar corda. Ali precisava crescer e aprender que o mundo não gira só em torno dela.

Assim que saiu do trabalho, foi direto pra casa tomar um banho e escolher uma roupa pra festa do Noel. Nate tinha mandado umas vinte mensagens pra confirmar se ela ia, o que estava a sufocando. Ela pegou o telefone e fez uma ligação em grupo pra Spencer, Hanna e Aria.

- Seria muito ruim da minha parte terminar com Nate hoje? - perguntou quando elas atenderam.

H: Não.

- Sim. - Spencer e Aria falaram juntas.

S: Sério Han? Você gostaria de levar um pé na bunda numa festa?

H: Não gostaria de levar em momento algum, mas numa festa pelo menos tem bebida pra consolar. -falou com um tom relaxado. - Sério, Emily ta suportando esse relacionamento por muito tempo gente.

S: Talvez, EU DISSE TALVEZ, você esteja certa, mas sei lá...

A: Ainda acho sacanagem. Mas é você que decide.

- Ótima ajuda Aria. - Em falou rindo. - Mas de verdade, não sei se vou conseguir, só que não to aguentando mais.

A: Você devia falar com a Ali, ela que sabe dar conselhos do tipo.

- Eu e Alison não estamos no nosso melhor momento.

S: O que aconteceu? Eu percebi que ela tava estranha.

- Ela ficou brava por eu ter sentado com a Paige na Cafeteria outro dia. - Em suspirou pesado.

A: Só por isso?

H: Emily você sabe que a Paige é totalmente caidinha por você né?

S: HANNA!

H: Sério.

- A Paige? Não viaja Han.

H: acredite se quiser.

A: Também já ouvi esses boatos.

- De qualquer maneira… - Emily mudou de assunto. - Vou decidir o que eu faço. Vejo vocês daqui a pouco.

Desligou o telefone.

Ela sabia que Paige a tratava meio diferente, mas sempre havia pensado que era pra provocar Alison… Talvez fosse mesmo. Hanna sempre falava algumas coisas sem noção. Mas, pensando nisso, fez com que sua cabeça voltasse para Alison. Ela realmente precisava controlar a vontade de ligar e pedir desculpas, mesmo que não tivesse feito nada. Tudo pra ficar tudo bem entre elas.

Emily balançou a cabeça, e resolveu se arrumar, antes que pensasse demais e desistisse de ir.

As meninas se encontraram na casa de Hanna antes de ir, inclusive Alison. Mas Ali não trocou nada além de olhares disfarçados com Em, que fingiu não se importar com a presença dela.

Noel era conhecido e popular na Roswood High por causa de suas festas, e bom, não era atoa. Ele havia transformado sua casa em uma quase boate, e o jardim estava simplesmente maravilhoso. E tudo aquilo seria destruido em pouco tempo por um monte de estudantes bebados.

- Finalmente, álcool e… - Hanna olhou para os lados, procurando algo. - Achei, Caleb! - ela sorriu e se afastou das meninas, indo pegar uma bebida. Com certeza rapidamente estaria bebada, mas isso não era nenhuma novidade.

- E ai, viu o Nate em algum lugar? - Aria perguntou.

- Ali conversando com alguns amigos. Mas ele não me viu, então acho que só vou me esconder dele o máximo possível. - Emily respondeu, virando de costas para o futuro ex namorado.

Ela pode ver Alison revirando os olhos, mas antes que pudesse falar qualquer coisa, a loira saiu correndo e pulou nos braços de Noel, o beijando de maneira completamente desnecessária.

- Wow.. - Aria comentou.

- E você, seu relacionamento complicado, como ta? - Emily perguntou, enquanto as duas caminhavam até a mesa de drinks.

Spencer se afastou delas, provavelmente para encontrar com Toby. Com certeza não ouviriam falar deles por algum bom tempo naquela festa.

- Não falo com Ezra a uma semana. Isso ta me matando, mas… Já que estou morrendo aos poucos, vamos morrer de vez? - Aria pegou dois copos de shots cheio de tequila e deu um pra Emily.

- Que venham relacionamentos bons nas nossas vidas.

- Amém.

E beberam. E depois desse beberam mais… Bom, até perderem as contas

Emily conseguiu fugir de Nate praticamente o tempo todo. Eles se beijavam e ela simplesmente escorregava das mãos dele. Hanna ainda não tinha tomado coragem pra falar com Caleb, o que estava deixando ela frustrada e cada vez mais bebada.

- Podiam vender coragem em garrafa. Vodka ta sendo muito superestimada… - Hanna falou, com a voz embargada e Emily riu.

- Sabe… - Em ficou séria quando esqueceu o que ia falar, pensou um pouco e finalmente lembrou. - Eu concordo com você.

- Claro, porque eu sou um gênio. Ouviu isso Caleb, EU SOU UM GÊNIO!

- Shhh. - as duas não conseguiam parar de rir.

- E o Nate? - Hanna perguntou, tentando fazer uma cara séria. Não com muito sucesso.

- Eu quero que ele se fo…

- EPA.

E mais risadas, até Alison aparecer perto delas, com o cabelo levemente despentiado e a aparencia tão bebada quanto a das duas. Emily ficou séria quando a garota parou em frente as duas.

- Pelo menos FINGE que ta feliz em me ver Em. - Ali falou, e sua voz ficava meio parecida com a de Hanna quando estava bebada.

- Não consigo. - respondeu seca.

- Que climão entre vocês hein! Vou pegar mais bebida. - Hanna se afastou, deixando só as duas.

- Maaaas Emily… - Alison tentou se aproximar, mas Emily foi pra trás. - O que eu te fiz? Eu que deveria estar brava.

- Você ta brava. - de novo Em tentou lembrar do que ia falar. - Eu acho. Só não lembra?! - soou mais como uma pergunta.

- Sim eu estou. - Alison ficou séria. - Mas vamos ficar de bem. - fez um biquinho.

Emily derreteu um pouquinho, mas juntou suas forças pra não se dar por vencida.

- Só quando você deixar de ser uma criançona. - falou, tentando fazer um tom sério. Sem muito sucesso.

- Serei pra sempre a sua criançona… Só não quero ser trocada pela Paige, eca. Eu sou sua melhor amiga, ela não.

Emily revirou os olhos e Alison, de novo com um biquinho, pulou na morena para abraça-la e dar vários beijos na bochecha dela, até finalmente faze-la rir.

- Ta bom, ta bom, agora chega. Tem pessoas aqui, sabia? - Emily riu. O alcool estava diminuindo o efeito, o que era um sinal para voltar a beber.

- Foda-se as pessoas. - Alison falou e deu um selinho em Emily e depois foi andando pro outro lado.

Emily foi pega de surpresa, mas não se importou com aquilo. Era só um selinho, e selinho entre amigas não era nada demais. Ela só não entendia o motivo do selinho de Alison fazer parecer que uma corrente elétrica estava percorrendo seu corpo, e ela não sentia isso nem beijando Nate (nem mesmo na época que ela gostava dele).

Afastou esses pensamentos e foi beber mais. Quando estava na segunda dose da segunda rodada, fou puxada pelo braço pela Spencer.

- Ei. - ela protestou.

- Calma, é que vamos jogar Verdade ou Consequência, e não queremos fazer isso sem você. Ainda mais quando ta bebada desse jeito… Vai ser hilário. - Spencer não parecia nem um pouco bebada.

- Por acaso eu sou alguma parl..haça?? - Mas já ta com dificuldade de falar? - Spencer riu. - Só anda, vem.

As duas chegaram na roda, e estava todo mundo ali, inclusive Nate. Emily fez uma careta, não muito disfarçada, e se sentou do lado dele. Ele passou o braço em volta do ombro dela, mas ela tirou.

- Não quero.

- Mas por que não amor? - ele perguntou.

- Porque não queroooo. To com calor. - respondeu, no automático.

O garoto concordou, e continuou com um sorriso bobo no rosto. Será que ele não se tocava nunca?

- Vamos começar então. - Noel falou e girou a garrafa no centro da roda. - Alison pergunta pra Hanna.

As duas riram, sem nem mesmo ter certeza do por quê.

- E ai Han, V ou C?

- Consequência. - ela piscou.

- Ta valendo tudo? - Alison perguntou pra Noel, e ele fez um sinal de sim com a cabeça. - Interessante… Então, de um beijo de pelo menos 30 segundos no cabeludo. - apontou pra Caleb.

Hanna sussurrou um “obrigada” pra Alison e foi beijar, finalmente, Caleb. O beijo durou pouco mais do que o previsto, até a hora que o pessoal cansou e separou os dois, que estavam completamente sem fôlego e com um sorriso bobo no rosto.

Depois de mais algumas cenas de pegação entre alguns integrantes da roda, a garrafa parou no Noel pra Emily.

- E ai, morena, verdade ou consequência? - ele perguntou com um sorriso.

- Os dois. - Emily respondeu sem saber direito o que tava falando, fazendo com que o pessoal risse e ela tentasse descobrir o motivo.

- Wow, ok. Os dois então. Hmmm… Já que tá valendo tudo, você vai ter que beijar a Alison e depois dizer a verdade sobre o beijo. - Noel riu e os meninos da roda assobiaram.

- Isso é ridiculo. - Alison murmurou. - Pra que eu tenho que beijar minha melhor amiga?

- Porque é um jogo.. - ele falou.

- Ta com medo de me beijar Ali? - Emily perguntou, rindo, e um coro de “Uhhhh” saiu da boca das pessoas.

- Lógico que não. - Alison corou.

- Aham, ta com medo de eu achar seu beijo ruim né?

Alison revirou os olhos.

- Cala essa boca.

E quando Emily menos esperou, Alison atravessou a roda e sentou na sua frente, com as pernas em volta da sua cintura, e a beijou. Mesmo que as duas estivessem claramente sob efeito do álcool, elas puderam sentir a corrente elétrica passando pelo corpo de ambas quando deram passagem para suas línguas se encontrarem.

Alison parou o beijo puxando o lábio inferior de Emily com os dentes.

- Alison Dilaurentis não tem medo de nada. - ela falou em tom de brincadeira e então separou suas bocas e seus corpos, voltando para o seu lugar. Emily ainda estava processando tudo, e graças ao alcool, de maneira lenta demais.

- E então Emily, o que achou? - Noel perguntou, claramente se divertindo com a situação. Diferente de Nate, que estava meio sério.

- Achei bom. Normal. - Em falou, mas definitivamente não foi normal.

- Normal? Magoou. - Alison fingiu de magoada mas logo caiu na risada. Aparentemente ela já tinha processado todo o acontecimento, e não foi nada demais.

Emily riu junto, apesar de não achar tanta graça.

- Se te serve de consolo, acho seus beijos ótimos. - Noel falou, dando um selinho nela.

- Emily também acha, mas tem muita vergonha de admitir.

Ela piscou e Emily sentiu as bochechas queimarem. Por sorte ela era morena e mal dava pra perceber. Seu unico consolo era que quando fosse o outro dia, ela mal se lembraria do que tinha sentido.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!