Pedido! escrita por Sakura Honda


Capítulo 1
Meu amor por você!


Notas iniciais do capítulo

Quem sabe desta vez eu consiga deixar essa fic postada!

Eu escrevi essa fic especialmente para o meu anjo: A Amaranthine!

Essa é para você meu amor! ♥♥♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545060/chapter/1

Alfred estava atrasado. Ele estava muito atrasado.

Eles haviam combinado de se encontrar no restaurante às nove horas, já era dez e meia. Ivan já estava sem paciência, esse era um dia especial para eles, era o aniversario de oito anos de namoro. Mais não era só um aniversário como os outros, esse era o dia em que Ivan ia pedir o seu amado em casamento. Ele já teria pedido ''se aquela cabeça oca não estivesse atrasado! ''Puta que pario é a quarta vez em que ele se atrasa para um encontro essa semana’’ pensou o russo. Ele estava prestes a se levantar quando viu o americano andar em sua direção com um buque de rosas vermelhas em sua mão direita.

''Está atrasado seu idiota! Onde estava? Fiquei preocupado!

''Foi mal! Meu chefe me segurou! Mais eu trouxe flores para me desculpar’’

''Okay mais essa é a última vez entendeu?’’

‘’Sim senhor’’ enquanto batia a mão em sua própria testa em sinal de continência.

''Ótimo agora vamos nos sentar, estou morrendo de fome!’’

O americano chamou o garçom e pouco tempo depois eles já haviam feito e pedido e estavam esperando o seu pedido. Assim que a comida chegou, eles agradeceram ao garçom e comeram e beberam o seu vinho em silêncio.

Eles conversaram mais um pouco e Ivan decidiu que aquela era a hora certa!

''Amerika se eu te fizesse um pedido você aceitaria?’’

''Depende do pedido my dear’’

''Você pode se levantar de ficar de frente para mim por favor’’

''Okay!!’’

Disse enquanto se levantava e ficava ao lado da mesa e fitava o russo se ajoelhar e tirar uma caixinha do bolso.

''Alfred F Jones eu simplesmente não tenho palavras para descrever o quanto eu te amo, todos os dias em que eu acordo em seu lado são mágicos, todos os nossos beijos são sempre maravilhosos , toda vez em que nos transamos você me faz me sentir um virgem sendo tocado pela primeira vez. A felicidade tem nome e o meu nome é:Alfred F. Jones, você é o meu porto seguro, toda vez em que eu choro você está lá para secar as minhas lágrimas, toda vez em que sorrio você está lá para sorrir comigo , toda vez em que me sinto abalado ou triste você está lá para falar que está tudo bem, para me fazer me sentir melhor e amado. E é por esses motivos e muitos outros que eu te amo, então Fredika você quer se casar comigo?

Assim que o discurso do russo acabou, abriu a caixinha e olhou para o seu talvez noivo. Ele viu que Alfred estava chorando que nem uma criança, mais com um sorriso de orelha a orelha para ele. Ivan limpou as suas lágrimas e disse:''então você aceita ou não?’’

Alfred olhou no fundo de seus olhos e disse: ’’Mais é claro que aceito!’’

O maior então alargou o sorriso abriu a caixinha tirou a anel de lá de dentro e colocou no dedo do seu agora noivo. Eles se olharam e se beijaram com muito carinho e ternura e escutou um bater de palmas, quando olharam em volta o restaurante inteiro estava batendo palmas para eles. Eles sorriram mais uma vez e disseram uma para o outro:

''I love you Ivan!’’

'' Я люблю тебя Альфред’’

E se beijaram mais uma vez!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem.. esse foi o captulo!Espero que tenham gostado!Quando eu decidi escrever a fic, eu quis explorar um lado mais meigo e fofinho do ivan,e acabou saindo isso!

Foi isso meu anjo,espero que tenha gostado!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pedido!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.