Cativos escrita por SweetBegonia, Sweet rose


Capítulo 3
Cativos


Notas iniciais do capítulo

Último capítulo...como será o reencontro desses dois...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544820/chapter/3

Nove horas da manhã e Felicity se vê ansiosa andando de um lado para o outro da sua sala em seu pequeno apartamento.

– Já são nove horas, será que ele se atrasou? Será que ele vem? Será que ele chegou bem em casa ontem? Será que eu vou ter meu carro de volta? – Felicity estava surtando enquanto cavava um buraco em sua sala com o tilintar dos saltos. Resolve então olhar pela a janela e então vê seu carro parado na rua. – Será que ele desistiu e só deixou meu carro ali e a chaves na portaria.

Impaciente pega a sua bolsa e quando estava para sair do apartamento o interfone toca.

– Pronto?

– Srta. Smoak há um senhor aqui em baixo que deseja vê-la, ele pediu que você descesse.

Felicity sente seu coração acelerar algumas batidas.

– Ele disse o nome?

– Sim, claro, é o Sr. Oliver Queen.

Felicity prende um grito de alegria na garganta e diz simplesmente:

– Ok, avise que já vou descer. – ela corre até o banheiro e retoca o batom claro, e se olha no espelho tentando colocar um pouco de serenidade em si, mas é impossível. Ela respira mais duas vezes profundamente, e sai ainda tentando se controlar.

Oliver parou o carro em frente ao prédio dez minutos antes do combinado, olhando em volta.

– E agora? Você é um idiota, nem para pegar o número do celular dela, como vai avisar que chegou? Estupido, estupido!

Ele sai do carro e anda até portaria, o jeito era tentar falar com o porteiro e convencê-lo a interfonar para ela.

– Desculpe senhor, poderia chamar por Felicity.

– Qual o apartamento? – Um senhor com a cara não muito amigável pergunta.

– Não sei. – Oliver diz desconcertado.

– O prédio?

– Não sei. – Oliver vê o quão absurdo é tudo aquilo.

– O sobrenome? – O senhor diz já perdendo a paciência.

– Não sei.

– Meu filho, você sabe alguma coisa? – O porteiro diz já de pé olhando para o sujeito à sua frente.

– Sei que ela é dona desse carro e aponta para o veiculo do outro lado da rua – e que ontem por motivos adversos eu a trouxe aqui, a vi entrar nesse condomínio. Sei que ela é loira, tem olhos azuis maravilhoso, é encantadora e eu estou apaixonado por ela.

– Bom... e você sabe pelo menos o seu nome? – O velho prende um sorriso no rosto.

– Sim, Oliver Queen. – Ele diz vermelho, pelo papel que ele se prestou.

– Então Sr. Queen, a garota que você procura chama-se Felicity Smoak.

Oliver aguarda impaciente, encostado ao capô do carro.

‘Por que ela está demorando tanto?’

Ele olha novamente para o relógio, quando ouve um click anunciando que o portão de acesso ao condomínio foi aberto.

Oliver admira a bela mulher que vem ao seu encontro. Sandálias ridiculamente altas, que deixam as pernas de Felicity de alguma maneira mais irresistível, o vestido branco com apenas alguns detalhes em verde na altura da metade de suas cochas - alias que cochas! - um leve decote, deixando a imaginação a cargo do resto, ombros e costas nus, uma trança lateral que modela o seu lindo rosto, e uma leve maquiagem para realçar a sua beleza. ‘Como se fosse preciso. ’ Ela era a encarnação de Vênus. E tinha se arrumado toda para ele.

Já Felicity se via apreensiva quando saiu pelo portão e viu ali o que só podia ser a encarnação de Apollo.

Oliver em calças caqui, sapato social e camisa palha, para fora da calça, dobrada até a altura dos cotovelos, com alguns botões perigosamente abertos.

Felicity mordeu os lábios inferiores o que fez alguma coisa sair do controle em Oliver, que a puxou para si a beijando com paixão, deixando-a completamente perdida e maravilhada. Quando o oxigênio se faz necessário, Oliver encosta a sua testa na dela.

– Srta. Smoak? – Ele diz de olhos fechado tentando colocar sua respiração de volta ao normal.

– Sr. Queen? – Ela diz com a mesma dificuldade.

– Esqueci de pedir seu número ontem – Ele diz olhando em seus olhos. – Você esta... – Procura as palavras, mas nada lhe parece certo. – Maravilhosa. - Diz por fim.

– Você não esta de se jogar fora. – Diz sem jeito.

Oliver leva Felicity para a boate o que a pega totalmente de surpresa.

– Aqui? – Ela diz com um sorriso no rosto.

– Achei que por ser dia e estar vazia seria um local mais privado. – ele a leva até um reservado acima da pista de onde se pode ver todo o lugar através de janelas. O local era impecavelmente decorado, era simples, mas ao mesmo tempo elegante e sofisticado em cada detalhe.

– Bem vinda a minha casa. Eu não costumo trazer ninguém aqui, apenas alguns amigos e familiares a conhecem, mas achei que era o certo. – Oliver se embaraça tentando explicar que ela era única.

– Queen? – Ela sorri, olhando algumas fotos em um mural, e ali ela reconhece seu chefe, ou melhor, o chefe do seu chefe, o dono da Q.C. Robert Queen. Só depois de ver a foto é que ligou o nome a pessoa.

– Sim? – Ele não entende.

– Acho que isso não vai dar certo. – ele percebe uma tristeza no tom de voz.

– E posso saber porquê? – Ele a puxa para o sofá.

– Bom, Sr. Queen, você tem na sua frente uma de suas funcionárias da divisão de tecnologia.

– E quer dizer? – Oliver ri com a ideia. - Isso só significa que eu vou ter uma desculpa para enfim fazer a vontade dos meus pais e passar mais tempo na empesa.

– Eu acho melhor eu ir. – Felicity se levanta, esse era o grande motivo do antivírus, ela ri desanimada e pensa que ele está precisando de uma atualização.

Oliver a pega pelo braço fazendo-a se desequilibrar caindo sobre ele...que por sua vez cai deitado no sofá.

Felicity se vê deitada no peito de Oliver com suas pernas encaixadas em seus quadris.

– Eu não te procurei a vida inteira para te perder assim. – Ele diz fitando seus olhos. – E eu sei que você sente o mesmo, não é só atração...

Felicity fica muda com intensidade da declaração.

– E daí que você trabalha para a Q.C., eu não sou a Q.C., eu sou Oliver Queen, e por você deixava o meu sobrenome, meu nome, eu deixaria tudo só para você não me deixar.

– Como posso ficar longe de você? – Felicity diz triste.

– Não fique. – Oliver a puxa para os seus lábios, e é pleno, como duas partes que se encaixam com perfeição. – Não me deixe. – Diz quando enfim seus lábios se separam. – Felicity, eu sou seu desde o momento que você sorriu para mim ontem à noite.

– Acho que você me deve um café? – Ela diz incapaz de fugir mais do sentimento que os uni.

Depois de um café feito com o maior cuidado e mimo por Oliver, ele a leva de volta para o sofá.

– Você me deve o seu número. – Oliver sentindo o perfume dos cabelos de Felicity, as costas dela encostada em seu peito. – Você sente o quão certo é isso? – Ele falava em seu ouvido.

Felicity ri com o carinho.

– E não é só isso que você esta me devendo. – Ele diz com um sorriso maroto em seus lábios.

– E o que mais eu estou te devendo? – Ela diz com uma sobrancelha arqueada em desconfiança.

– Bom, eu te salvei ontem, eu acho que isso merece algum agradecimento especial, não?

– E o que você tem em mente? – Felicity entra no jogo de Oliver, levanta e o olha com ar de desconfiança.

– Primeiro, eu quero um beijo seu.

– Isso você já teve. – Felicity ri – e não só um...

– Eu quero todos os seus beijos para mim...só para mim...

– E Isso significa?

– Significa que você não vai poder mais falar em ir embora, nem em fugir de mim – ele acariviou seu rosto - e por que Srta. Smoak, você é eternamente responsável pelo que cativa. – ele coloca a mão de Felicity em seu peito. – E esse coração de agora em diante é sua responsabilidade.

Felicity fica maravilhada com a citação de Saint-Exupéry, e não pode evitar deixar-se cair em seus braços e o beijar como nunca na vida havia beijado.

Por que esses beijos tinham sido guardados para ele.

– Sabe...poderemos muito bem viver longe um do outro...mas do mesmo jeito que eu te cativei...você me cativou, portanto somos eternamente responsáveis por nossos corações... - Felicity responde a tão perfeita declaração de amor de Oliver com a mesma doçura.

Oliver sorri em resposta.

– Então seremos eternos reféns desse nosso sentimento. – Oliver a beija apaixonado, sabendo que ali encontrou todas as respostas as suas dúvidas...dúvidas que nem sabia que tinha.

Encontrou nela seu porto seguro...alguém que seria amada e que o amaria da mesma forma.

Encontrou nele seu refugio...alguém que estaria ali por e para ela...alguém que a protegeria e a amaria como sempre sonhou...

Ele tinha encontrado sua rosa, ela seu príncipe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

È isso...o que acharam????
Agradecemos de coração a todos os comentários lindos de vocês!!

Bjinhus, bjinhus...