Cativos escrita por SweetBegonia, Sweet rose


Capítulo 1
Encontro


Notas iniciais do capítulo

O primeiro olhar...o primeiro sorriso...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544820/chapter/1

Ela adorava aquele lugar!
As luzes, a estrutura, a música animada! Pessoas bonitas e diversão.
Ela queria diversão na sua vida, claro que queria muito mais que isso...mas naquela sexta feira ela só queria dançar!
Estava com um grupo de amigas e como todas as mesas estavam lotadas elas ficaram próximas ao balcão.
A Verdant era uma das boates mais badaladas da cidade e cara...muito cara...mas sempre que tinha oportunidade ia lá.
Nessa sexta era aniversário de uma das suas amigas e ela tinha feito a festinha na boate.
- Felicity, o que você quer beber? – pediu Jordan a amiga de aniversário.
- Nada muito forte, uma marguerita quem sabe? – as duas riram, Felicity sempre gostou da bebida, mas sempre era fraca demais para ela.
- Beleza! Pede ai...

Oliver Queen era o dono da Verdant e ele adorava estar ali, no meio do movimento. Aquele era um investimento só seu, sem interferência da família Queen.
Naquele dia estava no balcão ajudando sua amiga e bartender Sarah que trabalhava com ele.
O movimento estava bom e ele estava animado.
Observou o grupo de mulheres a direita do balcão, era aniversário de uma delas. Ele sabia por que ela reservou uma champagne para a comemoração.
No meio delas uma lhe chamou a atenção. Era loira de olhos claros e com um sorriso natural. Estava dançando como se só houvesse ela ali, o que era muito atrativo.
Ele viu quando a amiga se aproximou, falou com ela e depois as duas riram. A loira se aproximou do balcão e ele foi atendê-la.
- Oi, posso ajudá-la?
- Sim...deixa eu ver...ah! Que se dane! Faz uma marguerita pra mim?
- Com todo prazer! – E sorriu para ela.
Meu Deus que sorriso lindo, ela pensou. Derreteria uma geleira em segundos. E sorriu de volta.
Meu Deus que sorriso lindo, ele pensou. É de aquecer até o coração mais frio...

Ele foi preparar a bebida dela e ficou pensando como seria bom receber esse sorriso todos os dias.
O que dera nele? Que tipo de pensamento era esse? Ele nem sabia o nome dela...

Ela esperava a bebida ao lado do balcão, dançando e rindo com as palhaçadas das amigas.
- Prontinho! Marguerita especial saindo!
- Obrigada – Ela lhe estendeu a comanda para ele anotar o drink. Era tudo o que ele queria, pois na comanda tinha anotado o nome dela.
- De nada! Se precisar de mais alguma bebida fale comigo, Felicity!
Ela sorriu de volta e corou...Por que diabos tinha corado? Era uma mulher adulta falando com um homem lindo de morrer no balcão de uma boate.
Ela corou e ele achou aquilo adorável...e achou que ela ficava mais linda ainda daquela maneira.

Já passava das três da manhã e ela estava começando a sentir-se cansada. Algumas amigas estavam com rapazes, outras haviam saído para dar uma volta. Ali só estava ela e Jordan com o namorado.
Felicity havia pedido mais duas margueritas e o homem lindo do balcão havia servido...com o bônus de receber o sorriso dele.
Enquanto ela dançava olhava para ele, propositalmente. Ela sabia que estava sendo audaciosa...não era muito o estilo dela, mas...enfim...pra ser sincera consigo mesma ela o estava desejando. Ele era muito bonito e não sabia por que havia algo de misterioso nele.
Naquele momento ela o olhou conversar com a loira que atendia junto com ele e saiu de trás do balcão com mais uma marguerita nas mãos.
Aproximou-se dela e lhe entregou o drink.
- Por conta da casa!
Ela sorriu.
- Não sei se seria uma boa ideia eu beber mais uma...já estou com as pernas moles!
- Pode tomar, eu fiz mais fraquinha... – Sorriu – Alias, prazer...Oliver.
- Prazer, Oliver! Felicity...mas você já sabe...
Ele sorriu de novo, ela correspondeu...
Começou a tocar uma música que ela adorava...
- Eu adoro essa música!! – Era uma música antiga e de batida sensual!
Oliver lhe estendeu a mão e disse:
- Dança comigo?
Ela o olhou desconfiada e depois cedeu:
- Certo...
Os dois se perderam um no outro...Ele aproveitou a musica para se aproximar mais dela, pode sentir seu perfume, ver a cor dos seus olhos e sentir seu corpo firme e delineado...
Ela sentia os músculos por baixo da camisa, sentia o perfume totalmente másculo dele e a cada toque dele seu corpo reagia.
A música parou e eles não se afastaram. Ficaram se olhando e ele lentamente foi baixando sua boca na direção da dela...ela percebeu sua intenção e não se mexeu. Ainda sem saber muito bem o porquê, ansiava por sentir os lábios dele nos seus.
O beijo foi lento e delicado, sensual...ele a beijava e acariciava suas costas. Ela tinha as mãos no rosto e pescoço dele.
Quando se separaram ela exclamou:
- Agora sim minhas pernas estão bambas! – Os dois riram e voltaram a se beijar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Huuummm....O que acharam...
E depois? O que vai acontecer?

Não deixem de comentar....a gnt agradece!!
Bjus