Déspues De Mañana Fic Leonetta escrita por Cupcake do Styles s2


Capítulo 25
Willing To Forget


Notas iniciais do capítulo

Oláa!!! Aqui está o capitulo que vocês tanto esperavam! Decidi não excluir a Fic, mas sem comentários não dá pra continuar, então peço que mandem coments, okay??

Presente de Natal meu, mas não tem Leonetta, sorry amores
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544786/chapter/25

Cenas do Capitulo Anterior:

Quando termino de cantar sou muito aplaudida, fico feliz, não sou muito de cantar - Bom, curtem a festa, fiquem à vontade! - dito isto, o som é colocado e eu desço pra ficar com o meu bonde retardado.

Capitulo de Hoje:

*Pov's Vilu*

9 de Junho, Segunda-Feira, Empresa

Já faz mais de uma semana que León não fala comigo, me ignora, e nem me olha. Eu realmente não sei o que fiz, e pretendo descobrir.

Vou até sua sala, bato na porta, ouço um suave "Entre" e o fiz, quando León me viu, bufou.

– O que você quer? - ele pergunta

– Posso saber porque você tá me ignorando? - pergunto e ele fica calado - Então? Vai me responder ou vai ser estúpido outra vez e vai me ignorar novamente?

– Ignoro porque sim, porque eu quis, não tenho motivos pra falar contigo - ele diz grosseiramente

– Ah, ok. Não precisa me procurar mais - digo e me viro

– Porque eu iria te procurar? Não sou nada teu - ele fala com mais grosseria, me viro pra ele

– Como assim "não sou nada teu"? - pergunto, não é possível que ..

– Pensavas o que? - ele pergunta - Oh não, não pensavas que éramos namorados né? - ele ri baixinho, não posso ter sido tão ridícula

– Quer saber León? Pensei mesmo, e graças à Deus que não trabalho com você, dentro da mesma sala. E sabes .. - falo me aproximando - Seu pai não é tão burro, ainda bem que não pôs você no comando da Empresa, isso seria um erro - digo e seus olhos escurecem, saio da sala com raiva e ele vem atrás de mim

– Agora você vai me humilhar? Quero entender o que eu fiz - ele grita

– O QUE VOCÊ FEZ? NÃO PODES ESTAR FALANDO SÉRIO! - berro - ME HUMILHAS, ME REBAIXAS, DIZ QUE NÃO SOU NADA TUA, RI DA MINHA CARA, FAZ COM QUE EU ME SINTA UM LIXO E AINDA TENS A LATA DE PERGUNTAR O QUE FIZESTE?? - digo alto e vejo Lany, Trevor e +2 olhando - Vai a merda Leónard! - me viro e ele segura meu pulso, mas lhe dou um tapa bem forte na cara, o que faz ele me soltar e por a mão no rosto, e fazer uma careta de dor. Entro na minha sala e a tranco

– Violetta! Abre esta porta por favor! - ele pede - VIOLETTA ABRE ISTO OU EU ARROMBO! - por mim que arrombe, ele acha que tenho medo dele, mas está enganado. Com o tempo, as batidas na porta e seus gritos param, e consigo concentrar-me em meu trabalho, não vou deixar ele me humilhar mais.

. . .

Já faz uma semana que o ignoro, e quando ele tenta falar comigo, dou-lhe um fora que ele logo se cala e sai de cena. Lany não tem falado comigo também, não sei o motivo, mas acho que é porque ando ignorante.

– Lorrayne, entregue estes manuscritos pro Christian pra mim por favor - ponho em cima da mesa dela

– Ok - ela responde e dá um pequeno sorriso

– Posso fazer duas perguntas? - pergunto

– Uma já fez, agora faça a outra - ela responde calmamente, uh, desde quando ela sabe dar esses tipos de resposta?

*Animal, deve ser porque ela anda muito contigo*

*Subconsciente imbecil, vá a merda!* falo comigo mesma

– Porque estás me ignorando? - ela se move desconfortável

– Porque não andas no melhor humor e eu não tô afim de levar foras - ela responde

– E quando te dei foras? - pergunto

– Bem, ainda não deste - ela responde também - Tenho que ir entregar isto pro Mr. Grace, depois nos falamos - ela pega os manuscritos e vai à sala de Christian. Vejo que são 17h, vou à minha sala, pego a minha bolsa e vou embora

– Violetta - ouço León me chamar mas ignoro, e sinto ele puxar meu pulso

– Se fizeres isto de novo não vou hesitar em dar na sua cara novamente - digo e ele me larga

– Para de me ignorar! - ele grita

– Não, eu não vou parar, não era isso que querias, aqui tem! - falo e volto a andar, ele me puxa de novo, e quando levanto a mão ele a segura

– Me larga - ameaço-o

– Não podes fazer nada - ele diz olhando nos meus olhos. Eu não o amo, não posso amar este estúpido. Levanto meu joelho com toda força que me resta e só vejo ele se contorcer - Ok Violetta, você que quis assim - ele diz ainda se contorcendo, se levanta com a mão no seu membro ainda gemendo de dor, e me sobe uma imensa vontade de rir. Pois é León, a Violetta boazinha já se foi à tempos.

Vou embora e, quando chego em meu quarto, vejo Diego.

– Olá - ele diz de braços cruzados

– O que há? - pergunto depois que jogo minha bolsa na minha cama

– Fiquei sabendo do que fizeste ao León na empresa - Caramba, em tão pouco tempo? - Sabia que ele pode ter que fazer cirurgia por causa daquilo?

– Que se dane ele e o resto, não quero saber! Não sabes da dor que senti quando ele me humilhou, então só estou fazendo ele senti-la também - respondo irritada, mas preocupação me sobe na pele

– Sei que estás irritada, ele me contou o que fez e eu lhe dei umas porradinhas por isso, ele me pede conselhos sobre como lidar contigo sabias? - ele confessa e meu coração pula - Ele está apaixonado Violetta, mas ele nunca teve de lidar com namoros ou amores, ele nunca foi de uma garota só, e agora que é, não sabe lidar com isso, mas agora ele fica falando o tempo todo: "Que se foda a Violetta, vou esquecer aquela idiota nem que tenha que perder a memória"

– Pois que esqueça, não vou ser feita de otária novamente - falo

– Como assim? - Diego pergunta

– N-Não te posso contar Diego, perdão - digo, não sei porque disse aquilo

– Violetta, sabes que podes contar comigo né? - ele pergunta sorrindo e me dá um abraço

– Sei - abraço-o de volta

– Desculpa se fui grosso, mas ele me irritou hoje demais, mas mesmo assim, você é minha pequena e sempre vou cuidar de você - ele diz e beija minha cabeça - Tenho que ir, até outro dia - ele se separa de mim e vai embora.

– Lamento Diego, mas não posso fazer nada, eu estou disposta a esquecer o León - digo e me deito, e quando percebo, estou sendo levada pelo sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eles não conseguem viver sem brigar!! Mas será que eles vão se esquecer mesmo?? Ou será que vão se render ao amor??
Comentários e até o próximo capitulo!!
Kisses ♥♥