Déspues De Mañana Fic Leonetta escrita por Cupcake do Styles s2


Capítulo 18
What Did I Do?


Notas iniciais do capítulo

Aviso: Tem hot, se não gosta, pule a parte.

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544786/chapter/18

Cenas do Capitulo Anterior:

– Violetta, tu estás doida mesmo - Lara comenta

– Vou receber isto como um elogio - digo sorrindo feito uma besta, ela ri e continua a dançar, eu estava completamente calma e relaxa, no efeito do álcool, e imediatamente sinto alguém aproximar-se e sussurrar sensualmente em meu ouvido:

– Ver-te de longe dançando dá-me arrepios nas regiões mais delicadas - Pelo comentário completamente rude e indiscreto, não preciso nem de me virar pra ver quem é.

Capitulo de Hoje:

*Pov's Vilu*

– Isso não é demasiado educado pra se dizer à uma dama - Digo e começo a rir, mas que porcaria é esta?! Esta frase é completamente fora de momento pra ser dita agora, ainda mais bêbada.

– Se fosses mais fácil já não teria mais palavras, somente atitudes - ele fala sensualmente, dando-me arrepios. Ele me vira pra ele, e o mesmo põe as mãos no meu rosto e nos aproxima, e já consigo sentir o seu hálito de bebida, mas aquele momento de pré-beijo acaba e ele sela nossos lábios, dando início à um beijo suave, mas selvagem ao mesmo tempo. Ele começa a levar-me pra dentro da casa, me põe contra a parede da escada, envolve minhas pernas em sua cintura e começa a subir, ele separa nossa boca pra pegar um ar mas rapidamente puxa minha boca pra dele, e logo após isso entrou em seu quarto, trancando-o.

Ele me jogou na cama e rapidamente tirou sua blusa e calça, e subiu em cima de mim, mas sem jogar peso, tirou meu vestido e meu sutiã e jogou-os no chão. O seu olhar era brilhante e aquilo me deixava com borboletas na barriga de tanto nervoso. Ele abocanha um dos meus seios e massageia o outro, fazer eu gemer de tanto prazer.

– Gostas disto não? - Ele fala, e um gemido escapa da sua boca, ele se afasta um pouco e tira a minha calcinha, deixando-me completamente nua, ele se abaixa até lá, e começa a plantar beijos, agarro o lençol com uma mão e tampo a boca com a outra, pra não gritar.

– L-León, para - gemo e ele se destrói em sorrisos, tiro sua cueca com meus pés e logo tenho à vista o seu comprimento imenso, senhor, eu não esperava isto. Agarro-o e mexo vagarosamente, dando o castigo à León - Isto é pra aprenderes não ser ruim comigo - Falo, não sei como consigo ser assim tão dura, acho que a bebida me faz mais forte que o normal. Ele geme sem parar e eu aumento a velocidade fazendo ele gemer muito alto - Shhh - digo

– D-Desculpa - ele pede e se levanta, indo até ao armário e pegando um preservativo

*Não cometas este erro* Meu subconsciente me alerta, empurro este pensamento e me concentro no León, que já tinha posto o preservativo.

*Vais arrepender-te, não cometas este erro* Meu subconsciente me avisa novamente, estou tão louca que estou deixando León fazer sexo comigo?

Por um momento, penso em empurrá-lo e ir embora, mas meu corpo não me permite fazê-lo, não posso deixar este homem aqui, me querendo, sozinho, eu o quero tanto quanto vejo que ele me quer, e se eu me arrepender depois, vai ser tarde, o que for feito, foi feito.

Ele se posiciona e logo empurra pra dentro de mim e eu grito e me contorço, sentindo um pouco de dor, minha 1ª vez foi à 1 ano atrás, e eu não estava pronta pra isso ainda. Vendo que eu ainda gemia de dor, ele parou.

– Estás bem? Esta não é a tua primeira vez né? - Ele pergunta

– Não, só a segunda - respondo-lhe

– Desculpa, vou ir mais devagar, mas a dor logo passa - ele diz e volta a fazer os lentos movimentos, a dor para, fazendo os gemidos de dor virarem gemidos de prazer

– Oh León - gemo alto

– Tu és tão boa Vilu - ele geme e vejo sua testa já a suar, e nem percebo que ele acelerou bruscamente os movimentos, fazendo os nossos gemidos aumentarem, ele começa a me dizer coisas depravadas no meu ouvido e eu gemo muito alto - Shhh bebê, vais chamar atenção - ele diz e eu me desculpo, sinto aquela pressão no fundo da minha espinha e vejo León gemer cada vez mais e entrar e sair de mim com cada vez mais pressão, gemo seu nome novamente e chegamos ao ápice juntos. Ele cai em cima de mim, nossos peitos a subir e a descer na mesma velocidade.

– Não pensei que isto ia acontecer - ele fala e depois se cala, trazendo silêncio ao quarto. Depois de uns minutos, nossa respiração estabiliza e ele sai de dentro de mim, tira o preservativo e o joga pela janela, fazendo parar no quintal da vizinha. Me enrolo e pego imediatamente no sono.

Acordo e olho pros lados, me perguntando onde estava, e rapidamente percebo: Estou na casa do Diego, olho pro meu lado e vejo León a dormir, pacificamente, NÃO! Isto não pode ter acontecido. Olho pra baixo do lençol e encontro nossos corpos nus. Mas que merda! Como posso ter me embebedado tanto à ponto de fazer isto?

Olho pro meu celular e vejo que são 2:53, e a festa já acabou. Me levanto e começo a me vestir, e quando tenho meu vestido posto, León se acorda.

– Mas que porra? O que aconteceu? - Ele pergunta, com a voz fraca

– Também quero saber - ele percebe que está nu e pega a sua roupa no chão e a veste

– Não acredito que fizemos.. - o interrompo

– Sim, fizemos - falo, como pude ter sido tão estúpida? Flashes vem em minha cabeça e lembro de cada momento. Ele vê as horas e percebe que está tarde.

– Quer que eu te leve em casa? Ou tu queres dormir aqui em casa? - Ele pergunta calmamente

– Vou pra casa sozinha - respondo-lhe

– Acho melhor ficares, tá muito perigoso por ai estas horas da madrugada e vou ficar preocupado contigo - ele fala, uma onda de sinceridade passa pelos seus olhos

– Tu preocupado comigo? - rio-me daquilo

– Sim, por mais que não acredite - ele fala e lambe os lábios

– Não aches que só porque me levaste pra cama vou mudar meus conceitos à você - falo

– Faço das suas palavras as minhas - ele confirma - Mas eu realmente vou ficar preocupado contigo, então por favor fica - ele pede, não faz mal dormir aqui não?

– Ok, vou dormir no sofá - pego meu celular

– Não, eu durmo - ele pega um travesseiro e um cobertor

– Estás louco? Tu moras aqui e tu que vais dormir ao sofá?

– Moro aqui, mas já que tu és mulher e eu sei que tu não quer dormir comigo, vou descer, e nada vai me fazer mudar de ideia - ele anda simpático, e eu gosto disto mesmo que eu o odeie - Boa noite Violetta - ele sorri e fecha a porta, me deito e imediatamente pego no sono.

~ De Manhã ~

Já são 09:16 da manhã, me levanto e vou ao banheiro do seu quarto, molho meu rosto e pego numa escova fechada pra escovar meus dentes, prendo meu cabelo em um rabo de cavalo com meu próprio cabelo e desço. Vi Lara, Diego, Francesca, Marco e León à mesa.

– Bom dia senhorita - Lara diz sorrindo - Tiveste uma boa noite?

– Bom dia e sim, já fazia tempo que não tinha um sono assim - respondo e me sento na única cadeira que sobrava, infelizmente à que estava ao lado do León

– Deu pra perceber, não deste conta nem de ir embora ou de falar com teu pai - Fran diz e sorri, CARALHO, MEU PAI!

Porra, ele vai me matar! - digo

– Como sou uma amiga muito preservada, eu o liguei e avisei à ele que tu iria dormir aqui - Lara me diz

– Ligaste mesmo? - Falo

– Sim, eu tinha a certeza que você não ia pra casa essa noite, eu o liguei por volta das 23:00 e falei que tu só iria voltar pra casa esta manhã pois tu iria pra casa muito tarde e não tinha como ninguém te levar - ela fala e eu me tranquilizo

– Caramba, me assustaste Fran - digo rindo, tomamos o café juntos, depois subo e pego minhas coisas, e León entra em seguida

– Podias ter pelo menos me agradecido não? - Ele fala rudemente

– Desculpa, mas dormiste no sofá porque tu quis - falo no mesmo nível de arrogância que ele

– Não entendo porque tu és tão rude comigo - ele diz

– Faço das tuas palavras as minhas - debocho

– O que custa agradecer? - Ele diz - Esquece, te deixo em casa - ele diz, com um olhar triste, e desce. Por mais duro que nós sejamos um com o outro, não dá pra negar que há sim uma conexão entre nós. Isto é inegável.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? O hot ficou lixoso, visto que é o primeiro hot detalhado que faço.
Sei que pareço meia descarada, mas será que mereço uma recomendação?
Reviews, and Kisses ...