Déspues De Mañana Fic Leonetta escrita por Cupcake do Styles s2


Capítulo 1
Apresentação


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores! Espero que gostem dessa nova Fic! Estou suando frio pra poder tentar postar todos os dias, não será possível, mas podem ter certeza que eu irei postar toda semana, mas não sei se será sempre a mesma quantidade de Capítulos!

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544786/chapter/1

* Pov's Vilu *

Sabe quando a vida está prestes a recomeçar em um país desconhecido, e você não se sente segura?

É assim que me sinto.

Só tenho somente 18 anos, e já percorri por, literalmente, o mundo todo. Não faço isso por obrigação, muito pelo contrário, obrigo a me levarem. Acho desnecessário ficar olhando pra cara de pessoas que não me suportam.

Dou muito conforto aos meus inimigos

Esse é o meu pior defeito, sempre que meus inimigos não suportavam minha presença, eu ficava o mais longe possível. Devem estar se perguntando: Porque ela tem inimigos??Também me faço essa pergunta, não sei porque, se já tenho a resposta:Sou confiante e gostosa o suficiente para que sintam bastante inveja do meu eu.E sou assim sem nem fazer a porra de um esforço ou tentar.

Paixões? Amores?Sim.TIVE.

Homens. Palavra tentadora no meu vocabulário imprestável.

Já me apaixonei 3 vezes, pelo cara errado, eles me usavam, diziam que amavam, e quando cansavam sumiam. Sempre pensavam que eram diferentes, mas eu estava errada. Eu sempre era feita de marionete para aqueles rodados.

Minha mãe.

Maior influência da minha vida, a mulher mais forte e foda que já conheci, com ela aprendi a libertar minha dor quando me entristecia. E quando eu aprendi a depender dela, ela me dá um último suspiro de presente de aniversário. Isso ai, nos meus 14 anos de vida ela morreu de overdose.Se chorei? Claro, qual filha que ama sua mãe não iria chorar com sua morte? Fiquei em depressão, me mutilei trocentas vezes, e em uma delas fui parar numa droga de Hospital, por ter cortado minha veia, e tive muito azar de estar viva ainda.

Meu pai.

Amo-o demais, ele sempre me deu o que eu queria, ele amou tanto minha mãe, nunca a maltratou. Cuidou dela como uma rainha, e ela se foi como uma rainha. Ele jurou que nunca iria se apaixonar por outra mulher, e sua jura falhou, ele se casou com uma britânica nojenta dos infernos, mas se separou dela após ela ter posto um belo de um par de chifres em sua testa no dia de Natal, já dava pra ver a gigante árvore enfeitada pendurada na sua grande testa de amassar carne. Agora está namorando com a minha TIA, Angie. 2ª Maior influência da minha vida, a 2ª mulher mais calma e amorosa do mundo. E agora moramos juntos.

Desta vez, meu pai veio pra ficar, e não adianta mais eu pedir: Não iremos mais sair de Buenos Aires.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Reviews e até o próximo Cap!