Uma Guerreira, Uma Dúvida escrita por Amante da Ficção


Capítulo 2
A Chegada de um semideus


Notas iniciais do capítulo

Nesse capítulo fala da chegada de Percy no acampamento, vai ter um pouco de brigas no começo. Esse capítulo fala do começo do relacionamento interpessoal deles...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544779/chapter/2

Confesso! Apesar dele ser filho de Poseidon ele me atrai muito. Mas ele é muito metido! Ele pensa muito alto e é meio intolerante, ele não aceita que fale do pai ou da mãe dele o que é fofo e estranho para um fiho de Poseidon! Eu não entendo por que ele quer sempre ganhar de mim e depois ainda vem falar comigo como se eu fosse a melhor amiga dele, ele ganhou duas ou três partidas e se acha o maior guerreiro do acampamento mesmo nunca tendo falado que acha que é o melhor é isso que eu interpreto quando vejo o sorriso encantador que ele faz... NÃO, PERA! Eu odeio ele! Isso não passa de um ódio com um pouco de admiração...

No café da manhã ele estava lá de canto quando o Luke chegou nele e disse:

– AÊ Percy, hein! Ganhando da mal humorada!

Eu mato o Luke!

– Como assim, Luke? A Annabeth pode até querer sempre se manter como a mais "guerreira" do acampamento mas por trás dessa máscara de superior ela é muito fofa, eu aposto!

– Hum... Saquei para onde esses olhinhos verdes olham sempre quando está sem concentração e fora do treinamento

Luke sai de lá e mexe no cabelo do Percy que fica a olhar para seu lanche

Não!! O Percy me defendeu do Luke? E o Luke demonstrou estar totalmente em outra? NOSSA! Minha vida mudou e muito!

Mas Percy sabe ser indelicado, ele não é perfeito e o que mais me incomoda nele é que ele é auto-confiante demais e não sabe viver sem uma ironia ou gracinha! Percy é e sempre vai ser um GROSSO!

Aula de preparação para o combate - minha favorita!

Eu estava lá me preparando quando Quíron anuncia as duplas, quem vai lutar com quem no treinamento:

– Pessoal! Aqui estão as duplas: Luke e Clarisse, Annabeth e Percy... -Só ouvi até aí, como assim? Por que o Percy? Logo ele que depois que ganhar de mim vai dar uma de convencido e fingir que é humilde e vai elogiar minha luta.

Enquanto lutávamos...

– Então, você luta muito bem, treina aqui desde quando? - VIU! Eu disse que ele fingiria de alguma forma que é humilde

– Bom, eu não conheço a vida lá fora, praticamente nasci aqui, mas não finge que me acha uma boa "guerreira" por que eu sei que você adora se exibir - falei seriamente

Ele riu e me respondeu

– Como assim, Anna? Eu quase morri lutando com você, venci por pouco você é esplendida! E eu continuo com medo de morrer então pega leve, ok? (risos)

– Percy para! Você diz isso para me desconcentrar

– Para que faria isso? Anna você acha que eu faria isso? Anna! Você é muito boa sim! Mas se não gosta de elogios tudo bem! Não te elogio mais por que você é boa mas não é a melhor e pense o que quiser, eu não estou querendo me exibir só quis elogiar e reconhecer o que eu realmente acho de você.

Ele falou demais foi grosso mas não ganhou nada! EU VENCI! E estou muito feliz mas parece que ele não ficou e não pareceu ser porque eu venci, mas acho que não fiz nada demais, ou fiz?

No outro dia Clarisse feliz com a chegada de Percy, porque aparentemente ela era apaixonada por Luke, e com o Percy ela ACHA que eu não ficarei mais com o Luke - opinião boba a dela, eu nunca ficaria com o Percy convencido Jackson, mas ela não sabe disso então ela falou o que pensava:

– AÊ casalzinho, hein?! - falou direcionando à mim e ao Percy

Fiquei quieta mas Percy riu e olhou para mim fiquei vermelha (risos)

Como era sexta feira como havia dito sempre tem uma festa, desta vez era na casa de Quíron, fui né não iria perder por nada uma festa! E parece que o o Percy foi, e estava div... Horrível! Fui para a pista de dança, falei com amigos meus e etc.. E fui arranjar um refrigerante já estava cansada já que as pessoas interessantes estavam quase... Melhor nem comentar, fui lá procurar um refrigerante de framboesa mas havia nenhum:

– Procurando alguma coisa? - Falou Percy com um sorriso lin... Estranho!

– Ah, sim um refrigerante de framboesa, mas vejo que pegou os últimos...

– Esses? Eu ia levar para a Clarisse mas ela queria de limão mesmo levo outro para ela depois, eu posso te dar um se você me acompanhar até a mesa e bater um papo saboreando esse incrível refrigerante de framboesa (risos magní... Exagerados de Percy)

– Eu vou pegar outro sabor então... - Me fiz de dura mas querendo ir...

– Ah, qual é, Anna? Vem comigo não vou falar nada demais! Vem? Por favor!

– Hum, Tá! Tudo bem eu vou.

E eu fui até a mesa com Percy o marav... Idiota!

Batemos um papo bem legal e eu percebi mas preferi não comentar, mas, Percy tem um impulso dentro dele que me fez ir até a lua... Ele odeia injustiças e parece estar sempre interessado pelo o que faz bem a todos, mas continuo achando ele egoísta mas vou tentar pegar leve agora...

– Meu refrigerante acabou, não pensei que diria isso, mas curti muito a conversa...

– Fica mais um pouco?

– Percy, vou ir! E mesmo que não queira fazer isso, se quiser, não vá atrás de mim

– Ah é agora que eu vou!

Que teimoso!

– Então Annabeth, tem algum sonho? Algo que queira fazer fora do acampamento?

– Eu... Queria um dia poder conhecer o mundo fora dessas barreiras, queria explorar mas é tosca essa ideia, né?

– Não! É muito interessante, você se sente muito prisioneira, né?

– Bom, sim eu sei que é o melhor para mim mas eu não quero viver mais anos ou minha vida toda aqui nesse local eu quero ser útil para humanidade ou pelo ao menos pra mim, não quero viver fantasias como é as batalhas daqui do acampamento

– É sério? Porque me pareceram bem reais (risos de Percy)

– Bom, é aqui minha casa

– Tchau

– Tchau...

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Annabeth Chase poderá estar em risco de se apaixonar, veja o próximo capítulo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Guerreira, Uma Dúvida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.