Uma Guerreira, Uma Dúvida escrita por Amante da Ficção


Capítulo 13
Nico dribla Percy




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544779/chapter/13

Eu sou um universitário! Mas há algo diferente, acontecendo. Hoje de manhã senti como se estivesse recebendo um tipo de força extra, e percebi que não seria um universitário comum, eu estava prestes a embarcar em uma nova missão! Acordei, me arrumei e fui logo para a minha aula das oito da manhã! Quando percebo um cara na turma que não me era estranho, ele era meio… SOMBRIO! Ele me parecia com alguém que teve contato com Annie ou pouco contato comigo mesmo, estava começando que minha força seria para derrotá-lo. Durante a manhã foi tudo normal, conheci novas pessoas além do Chris e do Jake até porque dois amigos que não desgrudam das namoradas é duro! Mas eu continuava a encasquetar com aquele jovem garoto que me parecia familiar, fui falar com ele:

– Oi... A gente se conhece? Meu nome é Percy!

– Ah, que eu saiba não! O meu é Nico - Falou ele com ar de mentira

– OK!

Saí de lá e tentei de tudo para me lembrar dele mas não conseguia! Eu só sabia que ele poderia fazer algum mal inocentemente. Dias ensolarados, uma sabidinha on na rede social e eu tentando me lembrar da onde que eu conheço esse Nico! Até que… Meu celular vibra e vejo a foto da Annie, era ela me ligando:

– Oi lindo!

– Oi fofa, tudo bem aí?!

– Tudo, eu ando percebendo que você anda meio… Preocupado, digamos!

– Ah, nada amor!

– Hum, sei! Você tá muito estranho, Percy!

– Não nada Annie! Hey! Você conhece alguém chamado Nico?

– Não… Peraí! Nico é nome do filho de Hades louco que veio dizer para mim não ter me metido com o pai dele!

– Ai, não! Annie você tem que ficar no acampamento o mais atenta possível!

– Porque? Por causa desse boiola? Eu mato em segundos

– Annabeth Chase!

– Iih quando fala meu nome e sobrenome é sério de verdade!

– Faz o que eu pedi e não tente dar uma de fortinha por que esse cara é perigos

– ATÉ PARECE! Mas tudo bem cabeça de alga, eu irei respeitar sua opinião

– Obrigado

– Beijos bonitão

– Beijos bonitona

Eu fiquei pesquisando um pouco mais sobre o Nico, e falei com a Clarisse também mas ela disse que era somente para eu me cuidar e a Annie se cuidar porque ele pode ser muito perigoso.

Vi o Nico falando sozinho e entrando numa sala vazia onde os professores só entram para pegar as fichas antigas dos alunos, ou então notícias do antigo acidente de 1981 que tve aqui e a nova facul foi feita em cima: “Pai, eu vou tentar! Eles são muito fortes e unidos, não sei se tenho chance de matá-los como você quer”

“COMO ASSIM NICO? Eu só te chamarei de filho alguma vez em sua vida quando derrotar esses que querem mal ao seu pai!”

“Tudo bem, pai!”
Foi o que eu ouvi, eu não entendo porque esse tal de Nico quer ser chamado de filho pelo Hades, já que o Hades é capaz de matar esse coitado. Mas eu acho que o fato de ele ser “meio” órfão o deixou carente de uma figura paterna. Eu fui atrás dele o tempo todo e até onde eu sei ele não me descobriu.

P.O.V Nico

Eu estou quase lá! O Percy é tão idiota que ele nem sabe que eu projetei as vozes que ele achou que era de Hades, eu falei tudo aquilo de propósito e o pior é que ele nem sabe o que eu realmente vou fazer. O Percy e aquela bonitinha que tava com ele, vão se ver comigo!

P.O.V Annabeth

Eu vou poder visitar o Percy!! Estou muito empolgada mas será uma surpresa, eu vou chegar lá e vou matar minhas saudades dele. Mas eu acho que ele vai ficar bravo comigo mesmo eu estando fazendo isso por um bom motivo, ele quer que eu fique aqui no Meio-Sangue mas eu não consigo! Ele está me proibindo de fazer o que eu mais quero desde sempre, meu sonho é sair daqui e o Percy pode ser uma “deixa” para mim ir para a Flórida conhecer o tal local.
Só espero que ele não se incomode…

P.O.V Percy

Nico está tramando algo na cantina da universidade, eu sou muito curioso e desafiador. Fui até lá sem medo nem nada, pensando na Annie sem muita explicação porque bem, não era hora, né?! Eu fui de fininho meia noite e meia na cantina onde Nico fazia barulhos com panelas das cozinheiras da universidade… Nico falou:
– Agora o Jackson vai ser literalmente pego de surpresa - Ahh não mesmo! Ele é que vai ser pego de surpresa!

– Acabou a festa Nico! Eu ouvi tudo! - Falei com minha espada na mão

– Oi Cabeça de alga! - Disse uma voz muito amável

– AGORA PAI!! - Disse Nico, antes de ver o que Nico tramava, virei-me e vi a Annie com um belo sorriso no rosto

Só senti raiva dela naquela hora mesmo eu não querendo… Mas mesmo assim não deu pra sentir muita coisa também diante do que aconteceu após.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capítulo foi curto, confesso! Mas o próximo... Vai ser um dos melhores! Vejam o capítulo 14 assim que pronto!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Guerreira, Uma Dúvida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.