All I Need escrita por Uchiha Lunna


Capítulo 5
Shot In The Dark




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544737/chapter/5

Nova York, setembro 13
23h01min PM

– O que te faz pensar que eu deixaria você ir sem me dar explicações do quê está acontecendo? - Questionou o ruivo.

– E o que te faz pensar, que eu daria alguma explicação? Eu não lhe devo nada. - Respondeu-lhe curta e grossa.

Os dois andavam pelas ruas pouco movimentada de Nova York com certa pressa.

– Você pode até não dizer o que eu quero saber, mas tenho minhas próprias teorias, no entanto preciso que você me diga pra saber se estou certo.

– Não ligo para o que você pensa. Agora pare de me seguir e encontre seu próprio caminho - Respondeu ela lhe encarando com suas esmeraldas intensas.

– Eu não sairei do teu lado até ter minhas respostas. - Decretou persistente.

– Então você morrerá sem elas - Falou Isabella abrindo suas asas e deixando um ruivo enraivecido para trás.

→→→→→→→→→→→→→→→→→→

– Você simplesmente não deveria ter deixado-a ir Jacob, tínhamos muitos assuntos para tratar com ela. - Enraiveceu-se Lucian em sua sala com o moreno cabisbaixo em sua frente.

– Como você acha que descobriremos o que ela é se você à deixou ir?

– Eu... - Jacob tentou se defender.

– Não diga nada Black, apenas arme um grupo para acha-la. Estou com um péssimo pressentimento. - Interrompeu Lucian coçando a costa da mão, um péssimo hábito que adquiriu com os anos.

– Começamos por onde Lucian? - Perguntou Jacob.

– Siga os rastros dela com Paul, agora vá! Não perca tempo.

→→→→→→→→→→→→→→→→→→

Daniel? - Chamou a morena vagando seus olhos por todos os lados.

A casa estava banhada pela escuridão, os poucos móveis que haviam eram de modelos antigos e gastos.

A lareira que se fixava no meio da sala, estava acesa, com uma poltrona reclinada de frente para si.

– Vejo que a queridinha de Gabriel veio dar o ar de sua graça - Debochou uma voz conhecida com um tom levemente rouco.

A serafim abriu um leve sorrido de lado e caminhou até a poltrona verde musgo.

– Não é como se você estivesse surpreso.

– Claro que não, mas você não veio aqui para batermos um papo não é? - Comentou com certa ironia.

Isabella contornou a poltrona ficando frente a frente com o loiro de cabelos curtos que vestia um casaco de couro e jens desbotados.

Ela logo analisou que ele não havia mudado muito, apenas o cabelo que antes era longo agora não passavam do pescoço.

– O que lhe traz aqui? - Perguntou se virando para ela.

– Eu preciso de sua ajuda.

– E o que faz você pensar que eu te ajudaria?

– Você me deve muitos favores Daniel. - Pausou colocando a mão em seu ombro e se inclinou vagarosamente em seu ouvido e sussurrou- Você corre o risco de ser pego pelos subordinados de Miguel. Não sei se você sabe, mas ele está caçando todos os Caídos que ainda estão vivos, eu suponho que ele os quer, para fazer o serviço sujo que os demônios não conseguem fazer a luz do dia.

– Que? Do quê está falando? Isso é um blefe? - Questionou irado.

– Você sabe que eu nunca blefo - Respondeu a morena.

– Sei que você não é burra, só não sei se eu posso confiar em você - Falou contrariado.

– Você não tem escolha Daniel, não é como se tivesse opção. Ele quer vocês, por algum motivo desconhecido por mim. -

Isabella começava a ficar impaciente.

– Eu sei me virar.

– Claro que sabe, mas você não durará muito tempo não é? - Pausou para ele digerir - Quanto mais você lutar mais demônios ele mandará para caça-lo e um círculo vicioso, pensei que você fosse inteligente Cipriano. Miguel pode ser tudo, tudo menos burro! Ele quer alguém como você, alguém que seja estrategista e analítico, que saiba planejar bem antes de entrar em uma enrascada, que saiba analisar todas as hipóteses, que análise qualquer erro que poderia aparecer. Você não era meu braço direito atoa. - Relatou se distanciando.

– Então vai me ajudar ou vai virar cachorrinho manipulado por ele? - Pausou para logo completar com um sorriso divertido - Não se esqueça que Damon também é um Renegado, ele também será caçado.

Oh sim... Ela sabia ser cruel.

– Filha da mãe manipuladora - Resmungou ele fodidamente raivoso.

→→→→→→→→→→→→→→→→→→

Dentre o clima iluminado pelas velas cinco pessoas incapuzadas escondiam suas faces com máscaras acinzentadas que estavam diante do homem que sentava-se diante de uma espécie de mármore enegrecido com o ar tedioso.

_ Creio que a presença de vocês não será mais necessária. O que vinheram fazer aqui já foi discutido. - Dispensou.

– Pensei que você não pudesse sair do submundo - Comentou quando um dos cinco tirou a máscara.

– Eu sempre pude sair Miguel, ninguém tem poder sobre mim.

– Oh certamente, ninguém além de teu pai não é? - Sorriu-lhe com escárnio.

– Ele não me governa, eu sigo o que me beneficia. Meu pai tem seus próprios planos e eu tenho os meus, ele não precisa de outros para nada - Disse o moreno irritado com a petulância do loiro que ele certamente achava inferior a ele.

– Você não é de fazer visita... O que trás o filho do demônio em minha casa? - Perguntou com certa curiosidade.

– Estou a procura de uma garota. Uma híbrida que desceu dos sete céus para acabar com seus e meus planos.

– Híbrida? - Questionou Miguel descrente.

O moreno que abaixou o capuz negro sorriu diabolicamente.

– Você deveria saber que Isabella é uma mestiça - Zombou o moreno de pele tão branca quanto a neve os olhos negros como seu coração seus cabelos de cor onix que caiam por sua face lhe dando um ar sombrio.

– Digamos que ela seja metade anjo, metade demônio e você sabe o que isso pode nos dar não é?

→→→→→→→→→→→→→→→→→→

– Temos que entrar em contato com Rosalie ela deve saber algo sobre ele. - Disse Daniel colocando algumas armas em seu casaco.

– Você acha que conseguiremos acha-lo? - perguntou a morena duvidosa.

– Tenho certeza Isabella, mas... Espere! Você está sem roupa? - Perguntou tentando espiar mais do que mostrava.

– Não exatamente, como você pode ver... Preciso de roupas - Pediu apertando o sobretudo em seu corpo que mostrava seu colo quase todo.

– O que você andou fazendo para estar deste jeito? Andou pulando a janela de homens? - Zombou abrindo o guarda-roupa e tirando um vestido vermelho de alçinhas.

– Desculpe e a única coisa feminina que tenho aqui.

– Odeio vestido - Resmungou apanhando o vestido no ar - Preciso passar no hotel que estou hospedada.

→→→→→→→→→→→→→→→→→→

– O rastro vai até aqui - Falou Paul analisando os objetos jogados no chão.

– Quatro armas? E um punhal!... Quem carregaria tudo isso? - Questionou Jared perplexo.

– Cara com certeza é uma mulher... Olha as roupas, estão todas aqui... Até a calcinha! - Gritou Quil animadinho.

– Credo Quil, você não sabe nem que tipo de mulher é essa e já está querendo cheirar a calcinha alheia - Zombou Jared.

Jacob observou o local atentamente tentando imaginar o que ocorreu ali.

– O rastro que Isabella deixou foi até aqui... Então eu suponho que seja dela essas coisas - Disse Jacob aguçando seu olfato.

– E também posso dizer que outra pessoa esteve aqui - Comentou não gostando nada do fato.

– E era um lacaio - Emendou Paul se transformando em lobo com pelagem acinzentada.

→→→→→→→→→→→→→→→→→→

– Desgraçada! - Rosnou Edward entrando com passos duros até a porta de entrada da mansão Cullen.

Ele estava irado por ter sido deixado para trás, ainda mais quando ele estava curioso e fascinado por aquela mulher.

– O que foi Edward? Alguma mulher recusou uma trepada? - Casoou Demetri rindo com uma loira sentada em seu colo na sala de estar.

Edward ignorou como sempre é andou reto até as escadas.

Ao passar pelas portas do vasto corredor ele paralisou ao ouvir o barulho de algo se quebrando.

– Jasper? - Questionou ao entrar no quarto do irmão que estava com os moveis todos quebrados.

– Me deixe sozinho - Pediu Jasper escolhido ao lado da cama.

Edward fechou os olhos e soltou um longo suspiro.

– Certo, eu apenas quero que saiba que eu vou estar aqui, sempre. Eu sei que a última coisa que você quer e alguém lhe importunando em um momento como esse, mas eu queria te lembrar que Alice não gostaria de ver você assim... Você sabe que ela odiava vê-lo deste jeito, ainda mais quando o motivo era ela... Que sofreu tanto, mas sempre esteve forte, você está aqui desde de ontem - Falou sentando na cama olhando o irmão deitado em posição fetal com a face atormentada pela dor.

– Vá caçar, você deve estar faminto.

– Eu não quero Edward! Me deixe... - Implorou o mais novo.

– Eu já perdi alguém Jasper, alguém que também era igualmente importante pra mim e eu não gostaria de vê-lo igual a mim... Eu me arrependo de ter deixado a dor dominar-me, você sabe o que estou falando você esteve lá lutando para me tirar da escuridão e eu vou estar aqui como você também esteve por mim - Pausou sentando no chão ao lado do irmão que parecia apático.

– Eu sei... E eu agradeço irmão... Agora a única coisa que me faz continuar a viver e meu desejo de vingança.

→→→→→→→→→→→→→→→→→→

– Tem certeza que é nesse lugar que vamos encontrá-la? - Questionou a morena duvidosa.

– Rosalie é diferente de mim Isabella, ela adora se expor. Rosie tenta leva a vida de modo leve, ela não quer mais nada sobrenatural interferindo sua vida aqui... Ela sofreu muito antes de seguir esse caminho de pecados, agora ela só quer aproveitar.

– Isso eu posso ver...

– Agora ela é uma filha da mãe narcisista e uma das modelos mais bem paga do mundo - Resmungou tocando o interfone da mansão inteiramente extravagante.

– Ela é muito óbvia não é? - Ironizou a morena. - Ela nem se deu o trabalho de se esconder, Miguel a acharia sem...

– Boa noite. O que desejam? - Questionou a voz eletrônica do interfone.

– Gostaríamos de falar com Rosalie Hale pode dizer que é Daniel Cipriano - Respondeu o loiro inclinando a cabeça para mais perto do aparelho.

– Um momento, por favor - Pediu.

Isabella rolou os olhos, alguns minutos se passaram e os portões foram abertos e Daniel abriu um sorriso divertido.

– Você chegou a conhecer Rosalie? - Perguntou Daniel estacionando o carro na entrada da "mini" mansão.

– Não que eu me lembre. Por que? - Perguntou confusa.

Ele riu ao responder - Por nada.

→→→→→→→→→→→→→→→→→→

O servo curvado ao lado do superior sussurrava em seu ouvido o que lhe foi passado deixando a expressão do homem mais dura e irritada.

– E melhor você resolver isso Izian, eu quero aqueles Caídos em menos de 24hrs aqui, estou ficando muito impaciente e irritado com incompetência de vocês, tu sabe que odeio erros - A divertiu o homem para o servo de modo que os cincos presentes não pudessem ouvir.

– Estou mandando novos...

– Com problemas Miguel? - Ironizou o moreno que observava tudo calado adorando a desgraça alheia.

– Claro que não garoto. Izian resolva o que pedi e volte aqui - Mandou o loiro.

_ Como o senhor deseja mestre - Disse Izian, um homem deformado que fora condenado a rastejar e a servir o lorde que pactuou em troca de prestígio e fama, mas que morrerá cedo demais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram?

Desculpem a demora, estava com bloqueio... Mas de alguma forma ao ver duas pessoas favoritarem minha fic me fez voltar, eu fiquei mt alegre ao ver vocês deixando reiwens pra mim... Vcs n sabem como isso é gratificante. Mas enfim... Espero que vocês estejam gostado... o capítulo foi curto, mas... Esta ae né. :D Até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All I Need" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.