Jessica Drew: A Mulher-Aranha escrita por Max Lake


Capítulo 47
Relacionamento confuso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544530/chapter/47

Estou inconformada. Não aceito perder uma luta. Quer dizer, sei que era injusto uma garota despreparada enfrentar 4 marmanjos gigantescos e que pareciam usar esteroides. Porém, meu orgulho foi afetado - quase fui presa por conta daquela destruição. Quando cheguei no apartamento naquele dia, Bárbara ficou preocupada com minha situação e, infelizmente, contou ao Fury. Claro, ele me deu um sermão.

Para relaxar meu cérebro, decidi passear pela cidade. Não como Mulher-Aranha, mas como Jessica Drew. Nunca passeei por aí como uma civil. Estou vestindo uma jaqueta vermelha com mangas longas pretas - está fazendo muito frio em Nova York. Também uso calça preta e botas.

Bárbara avisou-me que estamos na época do inverno, ou seja, logo vai nevar tanto quanto na Polônia - ou menos. Dessa vez não estou usando uma mochila de teias. Ter que trocá-la a cada hora é terrível. Estou usando uma mochila que achei enquanto vasculhava meu guarda-roupa. Dentro eu pus minha fantasia - estou com frio, mas não o suficiente para usar tanta roupa.

Felizmente, neste primeiro dia passeando como uma civil, estou tendo meu segundo encontro oficial com o Johnny. É estranho dizer isso, namorar antes do segundo encontro. Geralmente demora muito tempo, mas decidimos adiantar as coisas. O esquisito deste passeio é que ele está disfarçado. Ele usa óculos escuros e um gorro de lã, além de um casaco com listras azul e preta horizontais.

–Não entendo porque você está disfarçado. - falei rindo.

Mesmo com óculos escuros, senti que ele estava me encarando.

–Jessica, eu sou uma figura pública. E o Quarteto possui muitos inimigos. Eu também me preocupo com você. Imagina se um inimigo nosso descobre sobre você, provavelmente invadiriam seu apartamento. Levariam você para a Latvéria, por exemplo.

–Latvéria?

–É um país. Na Ásia, eu acho. Nunca fui bom em geografia. A questão é que não quero que os paparazzis descubram sobre...nós. Até mesmo o Doutor Destino lê revistas.

–Quer manter segredo um relacionamento comigo?

–Sim. Do público.

–Vem comigo. - falei. Arrastei Johnny até um beco. - Espere aqui enquanto me arrumo.

–O quê?

Eu fui até o beco e comecei a tirar minha fantasia da mochila. Depois, me escondi atrás de uma lixeira e troquei de roupa. Poucos segundos depois, pus minha máscara e chamei o Johnny.

–Quer esconder seu relacionamento com Jessica Drew. Que tal se não existir esse relacionamento. Apenas entre Mulher-Aranha e Tocha Humana?

–Para mim é a mesma coisa.

–Exceto que Jessica Drew não usa máscara. Basta ninguém vê-lo ao lado dela. - expliquei.

–Concordo, mas ainda acho...

–Cala a boca, Johnny - falei rindo - Eu sei me cuidar, já salvei o mundo uma vez.

–E perdeu uma luta para a Gangue da Demolição. - falou com seriedade.

–Falei que eu estava despreparada. - Encarei-o, tirando os óculos escuros - Por favor.

–Não faz essa cara. - ele respondeu.

–Essa é minha cara quando estou com frio - nós rimos, mesmo sendo verdade.

–Está bem, vamos passear por aí. - ele começou a tirar seu casaco e sua calça jeans e entregou-me. Por baixo daquela roupa de inverno estava seu uniforme azul do Quarteto Fantástico - Em chamas!

–Certo. Onde iremos?

–Central Park. Eu vou na frente. - ele saiu voando.

–Claro! Eu não sei onde fica! - gritei, mesmo em vão. Em seguida, comecei a escalar a parede bem depressa e atirei teias, seguindo o borrão de fogo no céu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jessica Drew: A Mulher-Aranha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.