A Rainha das Sombras escrita por Thaywan


Capítulo 6
A Caçada


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal. Estou muito feliz vendo que tem cinco pessoas acompanhando. Obrigado gente :D Mas por favor, não sejam leitores fantasmas. É importante para mim saber a opinião de vocês, seja ela qual for, para o meu crescimento como autor e para o crescimento da fic. O que acharam da capa nova? Agradecimentos á Alice Prince que foi quem fez a capa, inclusive, tem um site para criar capas para fanfic. Visitem o perfil dela para entrarem no site e peçam suas capas. Prometo que o próximo capítulo será maior e muito melhor. Obrigado pela atenção de vocês, espero que gostem do capítulo e até o próximo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544486/chapter/6

Dale beija profundamente Annabelly. Agora, ela estava mais que decidida á viver como uma vampira de verdade. Aquele era seu destino, aquele era seu demônio interior, e aquela, era a nova Annabelly. Uma Annabelly que não iria medir conseqüências para conseguir o que mais queria: Vingança.

De volta ao castelo, O Duque de Clarvheim recrutava alguns caçadores para irem para a floresta, atrás de sua sobrinha vampira. Muitos já estavam a postos, mas todos estavam assustados.

–E então? Quem irá se sacrificar pelo bem do reino? Quem irá comandar a caçada? –Perguntou

Os caçadores se mantinham calados, nenhum deles abriu a boca para dizer nada. Então, o portão do castelo se abre e entra um homem de olhos esverdeados, com um pouco de barba e cabelos lisos. Ele carregava uma bolsa cheia de armas.

–Eu irei caçar a Rainha. –Disse

–E quem você seria? –Perguntou o Duque

–Harper Carlisle. Sou um caçador experiente que passa por todos os reinos atrás de criaturas da noite. Se você pensa que essas armas irão matar a vampira, está enganado. Eu tenho as armas adequadas para o serviço. –Explicou

–Então você se acha o ‘’Grande Caçador’’?

–Não. Mas sei que posso trazer a rainha de volta em menos de três dias. Ou se você preferir, trago apenas sua cabeça.

O Duque de Clarvheim não tinha escolha. Aquele era o único que havia se prontificado. O Duque revirou os olhos e aceitou a oferta do caçador, dando-lhe um prazo de três dias para encontrar e matar Annabelly.

De repente, aconteceu algo inesperado. O rei saiu de seu quarto, e estava descendo as escadas, arrancando olhares de todos que estavam ali, presentes.

–Josh. Você voltou. –Disse ele

–Voltei irmão. Voltei para lhe ver.

–Faz muito tempo.

–Eu sei.

–Onde está Annabelly? –Pergunta o rei

–Você ainda não sabe o que aconteceu?

–Não quero saber dessa história de vampirismo. Diga a verdade.

–Esta é a verdade. –Responde ele

–Vossa majestade, sei que é difícil de acreditar, mas é isso mesmo. Pergunte ao Jensell. –Diz Darla, que estava ao seu lado.

O rei vira seu olhar para o mordomo, que confirma a história com um aceno, deixando o rei incompreendido e tendo um pequeno ataque do coração, caindo sobre a escada.

–Majestade. Ajudem. –Grita Darla, fazendo os guardas correrem para ajudar o rei.

–Darla. Cuide do reino para mim, por favor. E cuide para que não machuquem a Annabelly.

–Pode deixar majestade. Levem-no para o quarto. –Ordena a garota

Ela desvia seu olhar para o tio da rainha, que lhe dá um leve sorriso.

P.O. V Annabelly

E aqui estava eu. Nessa floresta escura, com um gato preto em mãos, e seguindo o rapaz que havia me transformado. Que loucura não? E para piorar, estava sendo caçada e odiada por moradores de um reino que governei há três anos. Confesso que foi pouco tempo como rainha, mas e antes de toda essa confusão?

Dale me levou até a parte mais escura da floresta. Devia ser ali que ele morava. Para ser sincera, tinha apenas um monte de árvores que cobriam toda a nossa vista. Perguntei para mim mesma onde ele dormia, até me lembrar que ele nunca dormia.

–Então, você sempre viveu assim? Escondido no meio da floresta? –Perguntei

–Claro que não, minha cara. Eu nunca vivi escondido. Gosto dessa parte da floresta por que é coberta pelas maiores árvores, que me protegem da luz do sol. Só precisaremos ficar aqui durante o dia. Ao anoitecer, saímos para caçar. –Disse ele

–Caçar? –Perguntei

–É. Você é um vampira agora. Precisa de sangue. E também, á noite é quando fica mais fácil pegar as pessoas, por que elas não vêem nada.

–Você não liga se as pessoas que mata tem família? –Perguntei

–Annabelly, minha família foi morta por um grupo de vampiros antes de me transformarem. Eles estavam tentando me proteger, e acabaram pagando por isso. Quer você queira ou não, esse é o seu mundo agora. Adapte-se a isso.

–A única pessoa que eu quero matar com minhas próprias mãos, é o meu tio. Do jeito que eu o conheço, ele já deve ter comentado sobre isso com meu pai, e está tentando governar todo o reino. Deve estar comemorando agora, e comemorará mais ainda se conseguir me pegar...

–Eu não deixarei isso acontecer. Eu escolhi você para ser minha parceira na eternidade e não deixarei nada e nem ninguém machucá-la. Estamos juntos nessa, Anna. –Disse Dale

Dale se aproximou de mim e pude sentir sua respiração. Tudo bem que ele havia me transformado e tudo mais, mas, agora era ele quem estava me ajudando. Eu deveria agradecê-lo. Lentamente, ele foi colocando suas mãos em minha cintura e tocando calmamente seus lábios nos meus. Tenho que confessar que adorava o jeito irônico e sarcástico dele de ser. E o melhor, é que ele me ajudaria a entrar no castelo. Eu mal podia esperar, por esse momento.

P.O. V Harper

E lá estava eu. Subindo em meu cavalo e partindo com minhas armas para a floresta encontrar uma vampira que aterrorizara todo o reino. Mas eu não tinha medo dela, muito pelo contrário. Quando ouvir essa história de ‘’Rainha vampira’’, eu sabia que era um caso perfeito. Eu tinha que ir atrás dela. Era a minha chance de ser um caçador renomado. Confesso que eu já iria atrás dela mesmo, mas passei no castelo para garantir meu prêmio. Annabelly, se prepare, por que eu estou indo atrás de você, onde quer que esteja.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Rainha das Sombras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.