A noite do "Convite" escrita por Shinosuke


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo vai ser bom, para mim e bom não sei para vocês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544312/chapter/1

A noite se arrastava lentamente.. Nero, que há pouco tempo havia se convertido em um deus, estava na Casa de Virgem meditando, enquanto a atual protetora da Casa, Tsuki, a Amazona de Virgem, descansava.. Dormia em um sono profundo em outra ala da Casa.. Enquanto o vento passava pela Casa de Virgem, Nero tem sua meditação interrompida.. O vento começava a "correr" durante alguns segundos, antes de cessar e parecer parar totalmente...

Nero que ainda mantinha a posição meditativa (Posição de Lótus), apenas abriu os olhos vagarosamente.. Um brilho emanava dos seus olhos ao terminarem de ser abertos e quando o brilho cessava, revelava seus belos olhos azuis. Ao abrir os olhos, Nero se deparou com um ser que estava a dois metros de distância dele, que vestia um longo manto negro, que cobria seu rosto completamente, mas forçando um pouco o olhar, dava para ver nebulosas que substituíam seu rosto.. O tal homem, tinha cerca de 1,90 de altura e aparentava ser magro, mas nem tanto..

O homem se aproximava a passos largos.. Nero não demonstrava temor, nem nada do tipo.. E não demonstrava, porque realmente não sentia.. Tudo o que ele sentia era curiosidade.. Curiosidade de saber quem era aquele homem que era capaz de fazer tudo ir tão depressa e depois parar tudo.. Nero já tinha uma ideia de quem seria, mas arriscou perguntar mesmo assim..

- Quem vem de lá?

O homem parou a meio metro de Nero e apesar de não dar para ver os olhos dele, deu para perceber que o homem o fitava diretamente..

- Eu sou o deus Primordial do Tempo.. Chronos é o meu nome..

A resposta de Chronos confirmou as suspeitas de Nero.. Aquele era realmente o deus do Tempo.. Um dos deuses Primordiais mais poderosos que existem..

- E o que quer? - Perguntou Nero ainda curioso..

- Eu quero te convidar para um evento... - Começou a falar, parando um pouco para tomar um ar, antes de continuar.. - Não posso falar muito agora.. Apenas digo que no Solstício de Inverno, vá até Monte Olimpo.. Digo também que muitos outros estão sendo convocados.. E é melhor treinar bastante..

Após dizer as últimas palavras, o homem simplesmente desapareceu.. E o tempo voltou a correr normalmente.. Nero voltou a meditar, enquanto alguns pensamentos e cálculos de tempo passavam pela sua cabeça.. Já que era 19 de Junho, em dois dias aconteceria o Solstício de Verão.. E no dia 21 de Dezembro, seria o Solstício de Inverno.. Então faltava algum tempo para que essa "reunião" acontecesse..

Enquanto Nero se perdia em seus pensamentos.. Outros eram convocados ao redor do mundo.. Atena, que estava próxima a Nero, nos seus aposentos no Santuário.. Ícelos, que estava na Itália em uma "festinha particular" com 12 belas italianas.. Orneiros, que cuidava do mundo dos Sonhos.. Thanatos e Hypnos, que jogavam uma partida de Xadrez em seu Castelo nos Elísios.. Hades, que por incrível que pareça, brincava com Pandora e as Ninfas, nos Elísios.. Além de muitos outros.. Todos haviam aceitado o convite e se reuniriam no Monte Olimpo quando o Solstício de Inverno chegasse..

Continua..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nero vai acabar morrendo no final e a Tsuki vai morrer junto com Nero



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A noite do "Convite"" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.