A Nossa História. escrita por Anieper


Capítulo 8
Capítulo 8.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544302/chapter/8

Percy acordou cedo. Ele estava agitado. Durante toda a noite teve sonhos, e sonhos estranhos, apesar de se lembrar sobre o que eram. Ele levantou e foi ao quarto da filha. Zoe ainda dormia, ele deu um beijo na testa dela e foi preparar seu café. Ele tomou café lentamente e ainda perdido em pensamentos. Como hoje era o aniversário da filha e os semideuses convenceram Quíron e Sr. D a deixar fazerem a festa dela no acampamento, ele sabia que teria muita coisa para fazer. Percy sabia que na verdade eles só tiveram que convencer Quíron já que Sr. D se juntou a eles para pedir que a festa fosse feita ali.

– Papai. – ele escutou a voz da filha pela baba eletrônica.

Percy se levantou e foi para o quarto dela. Zoe estava em pé na cama e sorria para o pai.

– Bom dia, meu Anjo. – ele disse pegando ela no colo. – Feliz aniversário.

Percy desceu e a colocou em sua cadeira. Depois de preparar o café dela a ajudou a comer. Desde que tinha começado a sentar, Zoe queria comer sozinha, o que Percy achava incrível.

– Percy? Posso entra? – ele escutou a voz de Tyson.

– Claro. – Percy respondeu. Pouco tempo depois Tyson estava na cozinha com um ursão de pelúcia. – Bom dia.

– Bom dia, irmão. – ele respondeu. – Bom dia Zoe, e feliz aniversário. – ele colocou o urso no chão e foi para perto da sobrinha. – Ela está linda.

– Obrigado. – Percy disse terminando de alimentar a filha. – Vou dá banho nela, fique à vontade.

Depois de dá banho na filha, e meio que tomar banho também já que Clarisse tinha ensinado para Zoe que era legal bater as mãos na água, Percy vestiu a filha e saiu com ela e Tyson. Zoe gostava de andar pelo acampamento de manhã. E Percy fazia isso todo dia antes de ir trabalhar, já que ele só entregava Zoe para Quíron depois das sete.

– Como você estar? – Tyson perguntou olhando para o irmão.

– Bem. Estou feliz que meu bebê finalmente está completando um ano. – Percy colocou a filha no chão e pegou a mão dela.

– Papai disse que você estar indo bem no trabalho. Ele disse também que está pensando em te promover.

– Papai tem muita confiança em mim. – ele disse sorrindo para o irmão. – Agora que estou pegando o jeito. Estava tão perdido no começo.

– Como um bebê pequeno em casa e sem nunca ter feito aquilo na vida. Percy você foi muito bem. Até a mulher do papai disse isso. E ela nunca elogia ninguém que não mereça.

– Eu fico feliz com isso. – Percy viu a Sra. O’Leary vim correndo na direção deles. Zoe também viu e deu um gritinho tentado correr em direção a cadela infernal. – Estou fazendo o melhor que posso.

– Eu sei. E estamos todos orgulhos de você.

Zoe se soltou das mãos do pai e abrasou a pata da Sra. O’Leary. Percy apenas riu. Sua cadela lambeu o rosto dele e cheirou a Zoe. De algum modo a cadela sabia que não podia lamber Zoe, nem brincar com ela como brincava com os outros campistas, ou com Percy.

– Ola Lealy. – Zoe disse ainda agarrada a cachorra.

– Certo mocinha. – Percy disse pegando ela no colo. – Venha, temos que voltar.

– binca, papai. Ola Lealy. – ela disse balançando as pernas querendo ir para o chão.

– Depois. – Percy disse beijando a testa dela. – Venha.

Os três foram para o refeitório com a Sra. O’Leary logo atrás. Todos olharam para eles. E acenaram. Alguns gritaram feliz aniversário para Zoe. Percy balançou a cabeça e foi para a mesa de Poseidon. Depois de Tyson tomar café e Zoe beber chocolate quente, as filhas de Afrodite e Atena cercaram a mesa.

– Percy, temos muito o que fazer. – disse uma delas.

– Sim. Você terá que ajudar os meninos. A gente vamos cuidar dessa princesa. – disse outra pegando Zoe.

– Certo. – ele disse rindo. – Mas a Sra. O’Leary vai com vocês.

Elas saíram com Zoe resmungando sobre cães infernais e seus donos. Percy e Tyson foram ajudar a descocar o refeitório. Como Zoe adorava desenho de princesa e o que Percy mais gostava de assisti com ela era Princesinha Sofia, esse foi escolhido como tema. Os filhos de Hefesto e Atena tinha montado uma parede em frente à mesa de Poseidon. Onde Percy e os filhos de Afrodite estavam montando um mural com a foto da princesa. Enquanto os filhos de Deméter arrumavam as mesa. Colocando os doces e salgados da festa. Os filhos de Apolo estavam arrumando o som e as lembranças. E os outros semideuses estavam espalhados pelo acampamento. Arrumando alguma coisa.

Quando eles terminaram tudo já era uma da tarde e como a festa estava marcada para as quatro Percy foi se arrumar. Uma das filhas de Afrodite teve a brilhante ideia de que todos deveriam ir fantasiados e depois que elas e o pessoal do chalé de Deméter fizeram fantasia para todos, Percy não teve outra escolha se não aceitar.

Ele tomou um banho e se vestiu, quando estava pronto se olhou no espelho. Ele estava se achando ridículo vestido de príncipe, mas ele faria qualquer coisa pela sua princesa. Suspirando ele saiu de casa.

– Percy, nossa você está bonito. – Piper disse se aproximando dele. – Cadê Zoe?

– Obrigado pelo elogio. E ela estar com suas irmãs. – ele disse sorrindo. – Cadê sua fantasia?

– Jason está trazendo. – ela respondeu dando os ombros. – Vou ver minha bebê. Até mais.

– Ei, ela é minha não sua. – ele disse fazendo Piper rir.

Percy foi até a colina. Seus pais e os a Annabeth tinham falado que iam para a festa. Essa seria a primeira vez que Paul, a madrasta e os irmãos de Annabeth iriam ao acampamento. Das outras vezes que eles viram Zoe. Percy estava no apartamento da mãe.

– Percy. – sua mãe disse correndo até ele. – Querido, você está lindo.

– Obrigado. A senhora também. – ele disse vendo o vestido de sua mãe.

– Obrigada. Cadê minha neta?

– Sendo torturada pelas filhas de Afrodite. – ele riu da careta que a mãe fez. – Oi Paul. Sr. E Sra. Chase. Oi garotos.

– Oi. – todos falaram juntos.

– Venham. – Percy passou a parreira e disse: - Eu, Percy Jackson autorizo eles entrarem.

Eles desceram a colina conversando. E os humanos olhando tudo. Percy se lembrou da primeira vez que esteve ali. E sorriu. O acampamento sempre deixa as pessoas surpresas.

– Percy. – ele olhou para trás de viu Piper vindo em sua direção com Zoe chorando nos braços.

– O que foi amor? – ele perguntou pegando a filha no colo.

– Eu nun qué. – ela disse quando o pai secou suas lágrimas.

– Não quer o que?

– Colocar o vestido. Ela disse que é seu anjo, não sua princesa. – Piper explicou antes de suas irmãs que vinham com o vestido.

– Podem deixar comigo. – ele disse pegando as coisas que as filhas de Afrodite tinham levado.

Ele foi para casa com os pais atrás dele. Depois de sentar a filha no sofá ele foi até o quarto dela e voltou com a aranha de pelúcia dela.

– Aqui, lindinha. – ele disse entregando a aranha para ela.

Em menos de dois minutos Zoe estava vestida.

– Como você fez isso? – Piper perguntou.

– Depois que ela aprendeu a andar, ela tem a mania de sair correndo pela casa, de fralda. Eu aprendi que é só dá a aranha para ela que ela se distrai e deixa eu colocar a roupa nela. – Percy olhou para a iara. – Isso você coloca.

Percy olhou para a filha. Ela estava linda. As filhas de Afrodite tinha conseguido pentear o cabelo dela antes de levarem para Percy, depois de colocar a tiara ficou linda. Ela estava vestido um vestido roxo, igual ao da Sofia. Percy tinha falado que o amarelo ficaria melhor, já que seria igual ao da Hember que é loira, mais ignoraram ele.

Depois de um tempo eles saíram com Zoe pronta e agarrada a aranha. Percy andou com a filha pela festa toda. Os campistas davam presentes para Zoe o tempo todo e alguns amigos antigos de Percy tinham voltado para o acampamento para conhecer Zoe.

– Ai está minha princesa. – Poseidon disse tirando Zoe do colo do pai e a jogando para cima.

– Bobô. – ela gritou enquanto ria.

– Pai, pare de jogá-la para o auto. – Percy disse revirando os olhos. – Ela ainda vai vomitar em você.

– Que nada. Minha Princesa me ama.

– Claro, que não. Ela apenas tem dó de você. – Atena disse parando ao lado de Poseidon. – Oi Princesa.

Percy acha incrível como os dois se alfinetavam, mas não brigavam quando Zoe estava por perto. Dionísio já chegou a pedi para Percy deixa que ele a levasse para o conselho para que os dois não brigasse.

– Vem com a vovó. – Atena pegou a neta do colo do avô. – Você está a cada dia mais linda.

– Ela puxou isso do meu lado da família. – Poseidon disse piscando para a sobrinha. – Sally que bom te ver. Queria mesmo falar com você.

O deus do mar se afastou levando Sally com ele.

– O que ele quer falar com ela? – Paul perguntou mais para si mesmo do que para os outros.

– É sobre mim. – Percy disse. – Ele quer saber como eu estou agindo quando estou com vocês. Ele acha que eu não sei o que ele vai perguntar.

– Ele se preocupa com você. – Atena disse segurando a mão da neta que balançava a aranha. – Quem deu isso para ela?

– Leo. – Percy respondeu rindo. – Filha, me dê a jujuba aqui.

– Pu que?

– Sua vó não gosta muito de aranha. – ele disse pegando a aranha. – Já volto.

Ele deu um beijo na filha e saiu.

– Ele é um bom garoto. – Atena disse pensativa. – Bom, se você me derem licença tenho que ir ver o que o cabeça de sardinha do meu tio está fazendo.

Quando Percy voltou ele viu que Atena estava conversando com sua mãe e seu pai. Ele suspirou e foi até eles.

– Sem querer ser chato, mas preciso da minha filha. – ele disse pegando Zoe.

Ele saiu de perto deles balançando a cabeça. Ele foi para onde seus amigos estavam. Piper e Hazel sentaram no chão e ficaram brincando com Zoe enquanto os outros conversavam.

– Percy vamos cantar parabéns? – Quíron perguntou. – Acho que já chegou todo mundo.

– Claro. – ele pegou a filha e eles foram para a mesa.

Depois de cantar parabéns e ajudar a filha a corta o bolo e Percy sorriu.

– Para quem é o primeiro pedaço? – ele perguntou.

– Papai. – ela disse esticando o bolo.

– Obrigado, amor. – Percy pegou o bolo e a filha. – Eu posso dividi com uma pessoa que eu amo muito?

– Quem é? – Perguntou cruzando os braços. – Voxê ama só eu.

– É com você mesmo que vou dividi.

– Então, si.

..............

http://1.bp.blogspot.com/-50oDKD7i4fI/Uno9syc6CVI/AAAAAAAAFOo/1RezrtAPwKE/s640/foto+02,+decora%C3%A7%C3%A3o+princesinha+sofia,+mariahelenadecora,+blog+minha+princesa+sophia.jpg

http://3.bp.blogspot.com/-r5zOhIvyB-I/UbVdSuT9rFI/AAAAAAAAAiE/YepSigIZjnE/s640/large+(1).gif


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!