A Nossa História. escrita por Anieper


Capítulo 30
Capítulo 30




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544302/chapter/30

Assim que eles entraram na sala, John Smith se levantou sorriu. Jane ainda estava levando Zoe pela a mão e mostrava para ela tudo o que Annabeth tinha feito na casa. Cada mudança. John sorriu para Zoe. Annabeth se perguntou se tinha uma só pessoa no mundo que visse a filha dela e não se apaixonava logo de cara. Percy também prestava atenção no que Jane falava. Apesar dele reconhecer o toque de Annabeth em tudo. Ele a conhecia tão bem que saberia falar para qualquer um todos os hotéis que sua namorada tinha reformado, ou projetado.

– Olá, meninas. – John disse sorrindo para elas.

– Oi. – Zoe respondeu corada.

– Quem é essa moça bonita? – ela perguntou se ajoelhando na altura dela.

– Eu sou Zoe. – ela disse estendendo a mão para ele. – Muito prazer.

– E eu sou John. – ele disse apertando a mão dela. – Sabia que você é muito parecida com a sua mãe?

– Sim. Mas ela é mais bonita.

– Discordo. As duas são lindas. – ele disse sorrindo. – Annabeth, por que você não me apresentou essa menina antes? Acho que vou roupar ela para mim. – ele disse se levantando e indo cumprimenta Annabeth.

– Antes você terá que passar pelo pai. – ela disse sorrindo. – E eu não podia mostra meu tesouro para todo mundo, não é?

– Tem razão. – ele disse rindo. – Suponho que esse deve ser o pai.

– Sim. Sr. Smith esse é meu namorado Percy. Cabeça de Alga, esse é John Smith.

– Prazer. – Percy disse apertando a mão dele. – Annabeth, tem falado muito do senhor.

– Agora está explicado. – John disse. – Com pais tão bonitos, não que eu ache homem bonito, tinha que sair uma princesinha. Venham, vamos nos senta. Vocês querem comer primeiro, ou falar de negócios?

– O senhor quem sabe. – Percy respondeu se sentando ao lado da namorada com a filha no colo. – Apenas peço que meio dia e meia Zoe possa comer.

– Bom, é meio dia agora. – ele disse olhando para o relógio. – Não acho que vamos demorar muito. Então, por que não falamos sobre negócios e depois comemos?

– Por mim tudo bem. – Annabeth disse sorrindo. – Quanto antes resolvemos isso melhor.

– Perfeito. – Jane disse animada. – Zoe, quer brinca comigo? Agora eles vão falar só assunto chato. Vamos ficar ali no cantinho. E eles vão ficar aqui conversando. Você vai poder ver seus pais.

– Posso ir, papai? – ela perguntou olhando para cima.

– Claro, anjo. – Percy disse beijando a testa dela. – Não faça bagunça.

– Tudo bem. – ela disse descendo do colo do pai e indo pegar a mão de Jane.

Elas não saíram da sala, apenas se sentaram mais longe, onde tinham alguns brinquedos. Annabeth sabia que isso tinha sido ideia de Jane, para que ela se sentisse mais à vontade.

– Bom, como você já sabe Annabeth, eu quero que faça a reforma no hotel. – John começou. – Você saiu da empresa e bom, eu não vou deixa ninguém de lá toca em meu hotel. Eles são bons, mas não são você. Minha proposta é: Você trabalha para mim e meus associados. Sempre que precisamos de uma reforma, ou até mesmo uma construção falaremos com você. Você terá horários mais flexíveis e não precisar viajar muito. Como eu tinha dito por alto para você, estamos pensando em reforma todos os hotéis e compramos alguns que vamos começar do zero. Você ficará na frente de tudo. Acho que se for do seu agrado, podemos fazer uma pequena empresa para você que será administrada da forma que você acha melhor. Podemos ver isso mas para a frente. Ainda não pensei direito nisso. O que acha?

– A proposta é muito tentadora mesmo. – Annabeth disse olhado para a filha. – Poderei passar mais tempos com minha filha, não terei horários tão puxados, e principalmente não terei ninguém falando besteira no meu ouvido. Mas para um projeto como esse, o senhor iria precisa de um equipe enorme. Apenas eu, não posso fazer tudo. Sei de umas pessoas que trabalham assim, sabe sem firma, e que com certeza aceitariam o trabalho. Mas mesmo assim, não sei se seria o bastante.

– Por isso que pensei em abri uma pequena empresa. A gente seriamos sócios. Eu entraria com o dinheiro, você com o trabalho. Estava pensando também que você saberia as pessoas perfeitas para contratar. Seria cinquenta por cento para os dois, até eu receber o que investi. Depois passa a ser o lucro todo seu. Contando que tenha preferência.

– Eu nem sei o que dizer. – Annabeth disse surpresa.

– Quanto a administração da empresa? Como vai ficar? – Percy perguntou.

– Bom, eu tenho um amigo. Ele é ótimo em admiração. Ele querendo pedi demissão para passar mais tempo com a família, falei com ele sobre o projeto e ele ficou animado. Já que também terá mais tempo para ele. Confiou nele completamente.

Annabeth mordeu os lábios e olhou para a filha brincando com Jane e se lembrou do sonho que teve com Poseidon. Se fosse verdade, ela teria outra pessoa em que pensar.

– Percy? – ela disse olhando para ele.

– Acho que essa será a melhor que você receberá. – ele disse respondendo à pergunta silenciosa dela. – Mas a decisão é sua.

– Eu aceito. – ela disse depois de pensar um pouco. – Aceito a sociedade, mas quero pedir uma coisa.

– O que?

– Sabe o meu amigo que com quem o senhor conversou? O Carlo? Eu posso contrata-lo?

– Claro. – ele disse sorrindo. – Eu gostei do seu amigo.

Eles passaram mais alguns minutos conversando sobre isso. E ficou certo que eles teriam uma reunião daqui a três dias com o amigo dele e Carlo presentes. Depois ele foram almoça. Zoe foi a estrela do dia. Ela conversava e se mostrou muito animada quando Jane disse que estava gravida. Até mandou uma indireta que queria muito um irmãozinho. O que fez com que Annabeth corasse e Percy risse. Mas quando a filha disse isso, ele se tocou que eles não estavam se cuidado. Bom, pelo menos ele não.

– Foi muito bom ter vocês aqui hoje. – Jane disse quando eles estavam indo embora. Zoe no colo do pai, dormindo. – Voltem mais vezes. Bom, agora que vão trabalhar juntos, sei que vai volta.

– Nós vamos. – Annabeth disse sorrindo. – Obrigada por tudo.

– De nada. – os dois falaram juntos.

Eles se despediram, e Percy e Annabeth seguiram para o carro. Percy colocou a filha no banco de trás. Os dois ficaram em silêncio por boa parte do caminho.

– Sabidinha? – Percy a chamou.

– Oi?

– Eu sei que não falamos disso, mas... Você tem se cuidado? Por que a gente não nos protegemos desse que voltamos a dormi juntos.

Annabeth ficou em silêncio por um tempo.

– Não. Por quê? Você não quer mais filhos?

– Não é isso. Apenas esse assunto me correu quando Zoe disse que queria ter um irmão. A gente não conversamos sobre isso ainda. E eu não sei o que você pensa sobre isso. Posso passa na farmácia e compramos...

– Eu acho que já estou gravida, Percy. – Annabeth disse do nada, interrompendo ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capítulo ainda não foi editado.
Vocês escolhem: Annabeth está gravida ou não?
Lyne



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nossa História." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.