Gregos e Egípcios escrita por Aquamarine


Capítulo 6
Aquamarine




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544220/chapter/6

A Sammy já estava conversando com o Leo, e eles pareciam bem próximos.

–Deixa os dois lá Nico, sua irmã precisa conhecer alguém, aproveita a distração dos dois e me mostra o lugar.- Falei olhando pra ele.

Enquanto o Leo e a Sammy ficavam mais íntimos o Nico me contava sobre as batalhas que o acampamento já tinha lutado e sobre a união entre os acampamentos romano e o grego, enquanto ele me contava tudo isso eu sentia uma leve curiosidade pra perguntar se os egípcios tinham se juntado a eles em alguma batalha mais me contive já que isso não fazia sentido.

Leo se aproximou e se apresentou, ele fez parte da última batalha do acampamento contra Gaia que o Nico estava relatando quando ele interrompeu pra se apresentar.

Ele parecia ser o cara que fazia qualquer um rir mais isso não parecia funcionar com o Nico já que a Sammy tava quase ficando sem ar de tanto rir e ele ainda estava sério.

–A gente podia deixar o casal comedia aqui e ai você me mostra por que o acampamento é tão importante pra você.- Falei olhando pro Nico.

Ele me puxou e surgimos perto de uma arena onde dois garotos pareciam estar lutando, Nico e eu nos sentamos e assistimos até o final, quando terminou um dos garotos veio cumprimentar o Nico e se apresentou, ele é romano, filho de Jupiter e se chama Jason, ele era mais um dos caras que participou da batalha contra Gaia.

Ele se juntou a nós durante o almoço e ficou meio confuso quando o Nico pediu pra ele não contar ao Percy que tinha nos visto.

Quando eu decidi voltar pro meu chalé já tinha anoitecido, o Percy não estava lá o que me deu a chance de tomar um banho relaxante, quando sai do banheiro me deparei com o meu pior pesadelo, vulgo meu mais recente irmão mais velho estava me esperando sentado em uma das camas do chalé.

–Onde esteve o dia todo¿- Ele perguntou sem me olhar.

–Conhecendo o acampamento, fui dar uma volta.- Respondi.

–Sozinha¿- Ele perguntou me olhando.

–Não, o Nico e a Sammy estavam comigo.- Respondi já me preparando pra bronca.

–Acho que precisamos ter uma conversa sobre o seu rolo com o Nico.- Ele disse sério.

–Eu discordo, na verdade acho que você tem que começar a aprender que apesar de nunca ter tido proteção alguma sei muito bem cuidar de mim, aprecio sua preocupação, afinal irmãos se preocupam mais o que eu não consigo engolir é o ciúme, não suporto ser controlada e não quero que ninguém me controle então espero que entenda que eu não estou com o Nico pra te irritar, estou com ele por que por algum milagre divino ele me faz esquecer de tudo, ele me passa tranquilidade, então espero que não de outra crise quando me ver com ele.- Falei séria.

Ele apenas assentiu e esperou um pouco pra me dar sua resposta.

–Posso controlar meu ciúme se você não sumir mais no meio da noite e sempre reaparecer na companhia dele, resolvi aceitar o que vocês dois tem, só queria lhe pedir duas coisas, a primeira eu já disse e a segunda é que quando isso ficar sério eu quero ser o primeiro a saber.- Ele disse me olhando.

–Podemos passar a resolver as coisas na base da conversa a partir de agora¿- Perguntei olhando pra ele.

Ele assentiu e sorriu, e fomos jantar, o Nico estava nos olhando com uma certa curiosidade.

–Pode chamar ele pra jantar com a gente se você quiser.- Percy disse me olhando.

Me levantei e fui até onde ele estava.

–O inferno virou o paraíso¿.- Nico perguntou sorrindo.

–Pelo que parece sim, você podia sentar lá comigo pra isso não ficar tão constrangedor.- Falei sorrindo.

–Estou de bom humor e minha irmã me trocou pelo chalé de Hefesto então eu aceitarei seu convite.- Ele disse rindo.

Ele me puxou pra perto e me deu um selinho, entrelacei nossas mãos e fomos jantar, sem crises e sem nada do gênero.

–Aqua você podia pedir pro seu irmão te ensinar, a sabe, lidar melhor com essa coisa de controlar a água, ai você pode aprender algo além de molhar as pessoas.- Nico disse me olhando.

O líquido no copo dele começou a se mover e eu o olhei com a minha cara fofa.

–Parei.- Ele disse com as mãos pro alto.

O Percy riu da cena.

–Onde aprendeu a fazer isso¿.- O Percy perguntou.

–Sabe como é né, eu só uni o tédio ao fato de eu controlar a água e ai deu nisso.- Respondi e dei de ombros.

–Se quiser treinar é só falar, posso te ensinar coisas mais interessantes, você conseguiu virar a água contra mim então deve ter potencial.- Ele disse me olhando.

–Desculpe por aquilo mais cedo, mais você mereceu.- Falei olhando pra ele.

–Eu sei, e apesar do Nico não estar merecendo eu chamei alguém pra concertar o encanamento dele.- Percy disse sério.

–O chalé de Hades agradece.- Nico disse sorrindo.

Nico me olhou e sorriu de uma forma sugestiva.

–Percy, nós vamos dar uma volta, te encontro mais tarde okay¿- Perguntei olhando pra ele.

–Apareça antes do toque de recolher.- Percy respondeu me olhando.

Assenti e me levantei junto com o Nico, demos uma volta e depois seguimos pra praia, nos sentamos na areia e ficamos olhando a lua.

Depois de um tempo fomos pra beira mar e ele ficou me olhando brincar com a água.

–Você parece mais a vontade.- Nico disse sorrindo.

–Ένα σπίτι δεν είναι κατασκευασμένο από πέτρες, αλλά των ανθρώπων*¹- Falei olhando pra ele.

Ele sorriu e me beijou.

–Καλώς ήρθατε στο σπίτι σας γαλαζοπράσινα*².- Ele disse sorrindo.

– Aquamarine¿- Perguntei curiosa.

–Você é a única filha de Poseidon viva, logo é a princesa dos mares, então sim Aquamarine, mais particularmente eu prefiro Aqua.- Ele disse sorrindo.

–Aqua... Gostei.- Falei sorrindo.

–Que bom por que o colar que eu te dei tem uma. –Ele disse sorrindo.

Olhei pro colar e percebi que tinha uma pedra azul no pingente, ele me mostrou o colar dele, tínhamos o mesmo colar com a mesma pedra.

–Estamos ligados pelas pedras.- Ele disse me olhando.

–Por isso você apareceu tão rápido ontem.- Falei olhando pra ele.

Ele assentiu e sorriu pra mim.

–Acho que preciso te levar de volta.- Ele disse me olhando.

Ele levantou e me puxou junto, o que não me impediu de beija-lo, viajamos nas sombras e aparecemos na frente do chalé.

–Está entregue.- Ele disse sorrindo.

–Poço pedir um favor antes que suma¿- Perguntei sorrindo.

Ele assentiu e me olhou curioso.

–Fala pra Sammy me encontrar aqui quando acordar.- Falei olhando pra ele.

–Vixi, papo de garotas.- Ele disse rindo.

–Claro, vamos nos reunir pra falar mal de você .- Falei sorrindo.

Ele me olhou confuso e eu comecei a rir.

–Estou brincando, só preciso conversar com a minha melhor amiga.- Falei rindo.

–Eu dou o recado, só vou cobrar a taxa.- Ele disse sorrindo.

Revirei os olhos e o puxei pra mais perto, ele sorriu e me beijou, depois disso me despedi e entrei, me deparei com o Percy tentando ler um livro, sim tentando, por que parecia mais que ele queria rasgar o livro e ir atrás do autor pra mata-lo afogado.

–O que o pobre livro te fez¿- Perguntei olhando pra ele.

–Nada.- Ele respondeu me olhando.

–Então me explica por que parece que você quer colocar fogo nele e dançar em volta da fogueira enquanto ele queima¿- Perguntei olhando pra ele.

–Annabeth me pediu um favor e eu estou tentando ajudar.- Ele respondeu me olhando.

–Annabeth deve ser a filha de Atena que o Nico falou, você pensou em procurar na internet e ler uma versão resumida¿- Perguntei olhando pra ele.

–Ela me daria uns tapas se eu fizesse isso.- Ele respondeu me olhando.

–Quer ajuda¿- Perguntei olhando pra ele.

Ele deu espaço na cama , me sentei e ele me mostrou o livro.

–Por que uma pessoa pesquisa sobre sereias¿- Perguntei olhando pra ele.

–Ela não quis me contar o porque.- Ele respondeu me olhando.

–É estranho levando em consideração que ela namora uma pessoa bem próximo de sereias, afinal elas são filhos de Poseidon assim como nós correto¿ São criações dele, são os súditos dele.- Falei olhando pra ele.

–Vendo por esse lado você tem razão, mais se ela precisa de ajuda eu vou ajudar.- Ele disse me olhando.

–Eu tenho um livro sobre elas se quiser.- Falei olhando pra ele.

Ele assentiu e eu me levantei pra pegar o livro pra ele, depois disso me troquei e apaguei, teria sido um sonho pacifico se eu não tivesse tido um sonho bizarro.

*¹Um lar não é feito de pedras e sim de pessoas

*²Bem vinda ao seu lar aquamarine


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gregos e Egípcios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.