Tudo será diferente escrita por Misty


Capítulo 19
17 anos depois...


Notas iniciais do capítulo

Vcs devem estar pensando '' 17 anos? não seria 19!'' , de acordo com meus cálculos: 1 ano de noivado e 2 anos para eles terem o primeiro filho... acho que o resultado da 17. kkkk mais ou menos isso.

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544199/chapter/19

Uma linda amanhã de setembro, uma família carregando varias bagagem e duas grandes gaiolas sacudiam em cima dos carrinhos, chegando perto das plataformas 9 e 10.

–Jonh, quando atravessamos plataforma, por favor, não sai correndo igual aos outros anos!

–Qualé mãe, estou velho para sair por ai correndo!

–Sei!!

Jonh era meu filho mais velho 17 anos, parecia tanto com Jorge: os cabelos ruivos, alto e até as mesmas sardas, um garoto bonito de olhos castanhos. Sofia, minha pequena de 14 anos ( sei que não é mais pequena, mas para as mães todos os filhos são pequenos), parecia muito comigo: morena, com poucas sardas também de olhos castanhos. Os dois da Grifinoria.

Jorge atravessou com ele, enquanto eu ia junto da pequena Sofia; dito e feito, meu filho mais velho tinha sumido

–Pensei que estava de olho nele- Falei para Jorge, que ria de toda a situação.

–Deixa o menino ser feliz, esta no sangue dele apronta- Sorriu e beijou a mulher no rosto

–Não só no sangue, mas também no nome, Jonh Fred! Você é suas misturas, o combinado do nome não era só Fred?!- Falei seria, mas por dentro rindo, com o pai e o tio deste quem vai ser comportado?!

–Eu sei, mas ficou legal!

–Pelo menos quando os dois estão juntos da para diferenciar!- a morena riu

Quando passava as ferias com a gente, Jorge sempre levava os dois para a loja, ou seja, aprendiam de tudo como fugir de uma aula até como não aparecer em uma. Ter Jorge e Fred como parentes tinha suas vantagem e desvantagem.

Andamos um pouco ainda com Sophia ao meu lado, encontramos na estação 9 ¾ Harry e Gina com os filhos Lily, Alvo e Hermione e Rony com os filhos Rose e Hugo.

–Bom dia gente!- Cumprimentei todos- Cade o Tiago?- Perguntei a Harry sobre seu filho mais velho

–Sumiu!- Falou sem se importar

–Jonh apareceu aqui, né!

–Foi!- Sorriu

–Juntou estes dois, não da certo!- Ri

Ficamos conversando durante um tempo quando ouvimos uma pequena explosão, dois garotos apareceram rindo.

–Jonh Fred Weasley, o que você explodiu agora?- Melissa

–Oh mãe, tinha uns idiotas na Sonserina falando mal dos nascidos trouxas, não poderia deixar barato- respondeu ele olhando para baixo

Não dava para brigar com ele, de qualquer forma esta me protegendo também ....

–Só uma dica: faça isso com a menina que gosta que tenho certeza que ela vai te notar!- A mãe sussurrou em seu ouvido

–Como é que sabe que eu...- Filho começou

–Tenho meus métodos!- Mãe sorriu

–Este é meu garoto!- Comemorou Jorge indo abraça-lo

Harry consultou o relogio, que marcava quase onze horas

–É melhor embarcar, esta quase na hora- Alertou Ele

Nós despedimos dos dois e entraram no trem. Depois de um tempo o trem começou a se deslocar, acenei para o Jonh e Sofia que os rostos mostrava excitação numa janela próxima. O ultimo vestígio de vapor se dispensou no ar, o trem fazia a curva, eu ainda acenava para eles. Tudo estava bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, chegamos ao fim da fanfics. Espero que tenham gostando tanto quando eu :)
Quero agradecer aos leitores, as pessoas que favoritaram e acompanharam muito obrigada. Toda vez que vi os números aumentando ficava muito feliz o que me motivou a continuar.

Qualquer dia vou postar uma nova, então fiquem atentos!!
Agradeço novamente
Jud Souza