A História de Uma Filha de Deméter escrita por Geek Unicorn


Capítulo 5
Um Ínicio de Verão Nada Bom


Notas iniciais do capítulo

Pessoinhaaas!! Fiquei séculos sem postar, mas i'm back!
É uma longa história, que eu vou resumir: eu ia postar nas férias, quando eu fosse pra praia (10/12) mas eu sofri um acidente de carro e minha vida ta muito tumultuada agora por conta disso ;-; então, agora que eu n vou mais pra praia e vou ficar em casa (possivelmente) o resto do verão, talvez eu poste mais.
Espero que gosteeem meus lindos!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543988/chapter/5

– Esquiva! Investe contra a direita. Agora esquerda. Muito bem.

Quando chegamos na arena, encontramos três semideuses treinando. Uma garota e dois garotos. Todos eles possuíam cachos loiros e olhos cinza tempestade. A garota e um dos meninos estavam lutando com bonecos, e o outro, que parecia mais velho, dava as ordens.

– Golpe para baixo. Muito bem, Joey. Agora esquerda. A sua esquerda, Scarlett!!

– Hey, James! Trouxemos a novata. - Olive anunciou, o que fez os três pararem o que estavam fazendo e olharem para mim.

– Ah, estão essa é a mais nova filha de Deméter... seja bem vinda. Sou James Owen, filho de Atena, e estes são meus irmãos: Scarlett e Joey Roberts, ou melhor, os gêmeos do chalé 6. - os outros dois semideuses acenaram, um pouco envergonhados. Tirando a cor dos cabelos, eram realmente parecidos com Atena- Então, vieram treinar, certo? Melinda, você já tem alguma experiência com armas?

– Me chame de Mel, por favor... e sim, eu sei atirar com arco e também sei lutar com foices, que é uma habilidade da minha mãe.

– Legal -Scarlett se apoiou no ombro do irmão gêmeo- Pronta pra começar, novata?

– Com certeza.

–----------------

Treinamos por um bom tempo. Lutamos em duplas, e eu fiquei com Scarlett, que acidentalmente fez um corte no meu braço com sua espada. Acabei indo para a enfermaria, onde um filho de Apolo me ajudou. Seu nome era Kevin, tinha 18 anos e ele era tão lindo quanto seu pai (N/A: e velho de mais para você, Melzinha) (N/Mel: cala a boca, bitch).

– Lutando com uma filha de Atena em seu primeiro dia? Que coragem.

– Foi minha irmã que me levou para treinar. Sei que a mãe deles é uma ótima lutadora, mas não imaginei que os filhos seriam tão bons assim.

– É, dizem que Scarlett é muito parecida com sua mãe. Alias, quem foi a irmã que levou você pra lá?

– Olive Julles. -Kevin riu e mostrou seus dentes perfeitamente brancos.

– Ah, a doida dos cabelos verdes.

Naquele momento Olive entrou na enfermaria e deu um tapa no braço de Kevin.

–Não sou doida, "solzinho".

– É muito feio ficar ouvindo a conversa dos outros atrás da porta, "florzinha".

A cena dos dois brigando era realmente engraçada, e pude ver minha irmã de mãos dadas com o filho de Apolo. E, bem, eu disse algo que deveria ter ficado na minha mente.

– Vocês dois seriam um casal muito fofo. -ambos se viraram para mim ao mesmo tempo. Olive com os olhos arregalados e Kevin sorrindo.

– Concordo plenamente, Mel.

– Cale a boca, Kevin - Olive deu outro tapa em Kevin, porém desta vez na nuca- E você também Mel - levantei as mãos, como um sinal de quem estava se rendendo, e minha irmã saiu batendo os pés.

–Bem - Kevin riu- ela é uma figura. Mas, não se preocupe Mel. Logo,logo seu braço já vai estar bom. Sua sorte é que você não é canhota, senão não iria escrever direito. Agora, sugiro que a gente vá para o refeitório, pois já é hora do almoço.

Eu e Kevin fomos juntos até o refeitório, onde ele me mostrou a mesa 4. Sentei no meio das Gardner, e Katie me explicou que poderíamos pedir o que quiséssemos para as harpias.

– Legal. Então eu quero um McLanche Feliz com um monte de batatas fritas e bastante mostarda e ketchup. Ah, e um sorvete de chocolate para a sobremesa. -pedi, e a harpia me serviu, o que fez todos (TODOS.) meus irmãos me olharem de boca aberta. Principalmente Katie, que parecia que os olhos iriam pular para fora do seu rosto.

– Mamãe não vai gostar muito dessa oferenda... -Daisy murmurou

– Oferenda? Como assim?

– Mel, sempre na hora do almoço temos que jogar parte da nossa comida na fogueira como oferenda para algum deus. -Katie parecia furiosa

– Pra que? Queimar comida agora é sinal de respeito? Mamãe sempre me disse para não desperdiçá-la, pois tem gente com fome na África.

– Você tem que fazer uma oferenda, Mel. -Miranda revirou os olhos- Quíron vai ficar bravo se você não obedecer.

– Está beeeem.

Fomos para a fila em frente a fogueira, e quando chegou minha vez, joguei o cereal colorido que eu pedi, e falei baixinho:

–Espero que goste, mamãe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capítulo ta curto, sorry e-e
Quem quiser falar comigo por mensagem, pode mandar. Aceito sugestões, e tudo mais.
Bjss