Á três escrita por Bittersw33t


Capítulo 17
Gênero Inderteminado


Notas iniciais do capítulo

UHU! Estoy aqui de novo,galere! Se é que restou alguém ainda continua lendo mimimimimimi. Anyways,aqui está mais um capítulo sem nocão para a alegria geral das pessoas que restaram....snif.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54395/chapter/17

Examinei aquele bregueço com o motor tremendo por um segundo apenas,e eu devo ter tido um espasmo macabro e feito uma careta,porquê eis que Sasukílds fala:


- Tá com medinho,Caso Perdido?


MEDO? WAT?


Manolos,tem algo errado com Sasukílds hoje. Ou ele deve ta com a macaca de novo,- tsk,tsk,tsk...-. Porquê man,a cada dez palavras,onze estão sendo contra minha pessoa,mimimimimimi.


- Eu? Com medo desse trambolho que consegue machucar mais gente que Tentendemo? /medo. Imagina... – Virei as costas e fui andando o mais rápido que minhas pernitchas conseguiram...pobrezinhas,snif,snif (?)


Mas entom,me senti sendo desafiada pela gravidade (faleibonits,uiê),quando minhas pernitchas saíram do chão.


OMFG.


Isso quer dizer que:


OMG
! Estou indo pro céu! Deus me quer perto dele por mais tempo! UHU! Soy una alma divina! /dã.


- Para de se mexer. – Ouvi a voz tão conhecida de Sasukílds muy perto. ÚH! Será que Deus quer Sasukílds perto dele também? Com todos aqueles pecados que a criatura cometeu? No és possível! Mas a voz dele está tão perto...


Olhei pro lado e foi então que – finalmente,cof,cof - percebi que estava sendo carregada que nem um saco de batata no ombro dele. MASOQ?


-
ME SOLTA,SEU TRAMBOLHO! – Gritei,inutilmente,dando tapas nas costas dele e já rezando tudo quanto é oração que sabia. Pena que não dá pra fazer um vodúzinho aqui,snif. (?)


- Já disse pra parar de se mexer. – Ele falou calmamente e então deu uns tapinhas na minha bunda – ou a falta dela,mimimi -.WAT?


- QUE FALTA DE RESPEITO É ESSA? – Falei,mas então pensei – ou matei os últimos neuroniozinhos,snif -,como eu estava pendurada nas costas dele,aproveitei para dar uns tapas bem fortes na bunda dele também. Vingança! MUAHAHAHAHAHAHA. /medo.


E man,que bunda boa. Deixa eu dar uma apertadinha... ÚH,corpo revoltado,bródi!


EPA! Quê que é isso,manolos? Estoy anormal! Preciso ir no médico pra tratar minha taradice (?) ÚH,será que foi a Ino que passou pra mim? OMG OMG OMG!


Não sei o que deu nele,mas de repente ele me colocou no chão e ficou me olhando com cara de bobo.


- Você apertou minha bunda? – Ele perguntou com a voz meio embargada (faleibonits,ui),hm,alguém está alteradinho,muahahahahahaha!


- EU? Eu não! Deve ter sido algum alien invisível sedento pela sua libido... – UIÊ.


Man,que que ta havendo com mi persona? (?)

Antes que pudesse pensar no assunto,eis que ele me coloca no ombro dele de novo,e dessa vez dá uma apertada bem forte na minha (falta de,cof) bunda.


W-T-F????????????????????? Minha vergonha foi tanta,que quando foi xingar saiu isso:


- WATHELLAREYOUDOINGSEUTRAMBOLHOTRIBOFÚ! – mimimimimimi.


Ele deu um sorriso Á La Uchiha e então me colocou no banco daquele trambolho tenso. Antes de eu poder sair correndo daquele banquinho,Sasukílds cruelmente enfia o capacete no meu cabeção e aperta o cinto. WHY DEUS,WHYYYYYYYYYYYYY?


- Olha aqui,sua versão tarada-sádica de Sasukílds... – Comecei. Ele me olhou.


- SAÍ DESSE CORPO QUE NÃO TE PERTENCE! – Gritei e tentei mais uma vez sair correndo pra bem longe daquele troço.


- Se você não se acalmar, juro que coloco você deitada no painel. – Ele falou e senti uma aura muy ruim vinda dele.


Úh,será que Sasukílds quer me seqüestrar e então me levar pro mato e tirar meu cérebro super grande e digno de Einstein e então implantar nele mesmo?! Cof cof (?????) OMGGGGG!


- SOCORRO! Esse branquelo quer comer meu cérebro! – Gritei. Mi vida está em risco! /dã.


- Hn. Porquê tanto medo de moto? – Ele falou já subindo em cima do trambolho.


- Não tenho medo de moto. Tenho medo de andar em uma moto com você,criatura.


- Te dou 2 segundos pra superar esse medo. – Ele falou e ligou a moto.


- Mas dois segundo é muito pouc – Antes de eu terminar,essa criatura já acelerou e eu só lembro de ter dado um grito que deve ter acordado até a Tsuna de seu coma alcoólico (lol).

.
.
.
.

ÚH,onde estoy? Olhei pra todo o lado e vi que estava em quarto cabuloso,man.Era todo dark e tinha um bando de pôster do Marilyn Manson /medo. (ta,parei),procurei alguma janela rápido pra fugir daquele pesadelo,quando vi que: OMG! Não tem janelas!


E pra piorar ainda começa uma música dumal com a voz do Silvio Santos! OMG! És o inferno! Man,sempre pensei que iria conhecer o inferno cedo ou tarde,mas eu subestimei ele! OMFG! E quando pensei que nom podia piorar,eis que entra o boneco de Jogos Mortais e fala:


- Quero jogar um jogo,kukukukuku
.


SANTO CRISTO!


Abri os olhos.


ÚH!
Salvei minha pelezitcha e ainda meus ouvidos da voz do Silvio Santos! Kukukuku.


Graças a Deus,eu acordei daquele universo paralelo satânico. Obrigada Senhor! Serei eternamente grata! Amém. (????)


Mas manolos,acho que eu devo ter ficado semi-consciente por um bom tempo,porquê abri os olhos e vi que estava jogada feito uma morta (ui) nas costas de Sasukílds segurando (leia-se: quase sufocando) a barriga dele. Corpo revoltado,man!


- ÚH,tive um sonho horrorível (?)  E tenho quase certeza que você tava nele fantasiado de bonequinho do Jogos Mortais! – kukukukukuku. Falei pro Sasukílds.


- hn. – Ele murmurou em sua língua uchihaziana (?) e então percebi que ainda estávamos na moto,e andando! OMG.


Me acalmei antes de dar um ataque de pânico e então paramos no semáforo.


Até que vi umas mulheres bem bonitas e altas paradas na esquina. Man,pareciam até modelos,com direito a saia curtinha e top. Que inveja,mimimimi. Porquê yo tenho que ser uma tábua senhor? WHYYYYYY? /drama.


- Caraca,ta tendo um desfile por aqui hem? ÚH,você me trouxe aqui pra mim desfilar né? Sabia que você enxergava algo em mim! – Falei no ouvido de Sasukílds.


- Do que você ta falando,caso perdido? – Ele murmurou.


- Ué,tu não ta vendo aquela conferência de modelos ali?


Falei,manolos,tem horas que eu acho que Sasukílds é um autista que nem a Tsuna,tsk tsk...


- Sakura.


- Tú é mesmo cego,só pode. Ou assexuado,muahahahahaha!


- Sakura.


- Fala.


- Não são topmodels. 


- Como assim,não são? Entom são só modelos?  – manolos,agora não to entendendo mais nada do que ta ocorrendo aqui.


- Não são nem mulheres.


-Como assim? – o que ta acontecendo,bródi?


Até que uma das mulheres nos viram parados no semáforo e veio em nossa direção,e manolos,que mulher bonita,omg. Era morena e alta. Ela virou pro Sasukílds e falou:


- E aí,vai querer curtir um pouco,garotão?


2 segundos de silencio total.


OH,WAIT!


Era uma voz grossa.


WAT IS GOING ON HEREEEEEEEEEEE?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HOLA PEOPLE! Espero mesmo que tenham gostado da PARTE 1 dessa noite louca que ainda vai continuar por tempo indeterminado! E já aviso,algo MUITO esperado está pra acontecer! KUKUKUKUKUKUKU!
Espero que tenham gostado e que continuem lendo! Se não alguém muito suspeito aparecerá no seu quarto de noite atacando maçãs e apertando suas bochechas!MUAHAHAHAHAHAHA .
Besos!