Taking Care escrita por Hamish


Capítulo 2
The first kiss


Notas iniciais do capítulo

Só continuei por que a amiga em questão que me fez postar me fez continuar a história~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543907/chapter/2

Dean foi o primeiro a acordar. Quando se deparou dormindo sobre o peito de Cas ele levantou rapidamente.

"Dean...? What's wrong?" - O anjo acordou devido ao movimento brusco do amigo.

"N-nothing."

"Was it another nightmare?"

"Hey, the sleeping beautys are awake." - Sam entrou no quarto com duas sacolinhas provavelmente com um sanduíche em cada- "Brought breakfast."

"Thank you, Sam." - Cas agradeceu esfregando os olhos e logo pegando um pacote para comer o café da manhã.

Dean continuou quieto, constrangido com a situação.

'Eu dormi com Cas... sobre o Cas... e o Sam viu... esse cobertor... Só pode ter sido ele.' - Pensou, sentindo as bochechas queimarem.

"Earth calling Dean. Answer Dean, over."

O loiro foi trazido de volta a realidade.

"Oh...!" - Ele pegou o outro pacote da mão do irmão - "Thank you, Sammy."

Um silencio esquisito pairava no ar.

"So... You two sleep together now?"

Cas apenas continuou comendo seu sanduíche e fingiu não ter ouvido a pergunta, enquanto Dean ficava cada vez mais constrangido.

"Don't start, Sam! It was just..."

"Just...?"

"Nothing! I was having a conversation with Cas and I end up sleeping... I didn't mean to!"

"Oh, but you two were sleeping so peacefully there, like a couple." - Sam riu e Cas o acompanhou, rindo baixinho mas ao mesmo tempo ficando um pouco corado.

"I'm gonna kill you, Sam!" - Dean se levantou e andou até o banheiro.

"You handle this, Cas." - Sam se levantou também e saiu do quarto de hotel, deixando os dois sozinhos novamente.

Quando Dean saiu do banheiro, se deparou com o anjo sozinho, sentado no sofá, olhando o chão. Ele evitava olhar para o moreno. Andou até sua cama e se sentou nela.

"Caham... Cas?"

"Yes, Dean?"

"Mm... I... Thank you."

"For what?"

"For taking care of me... I... can't say I didn't like to... sleep with you." - Dean sentia uma certa dificuldade para falar. Na verdade ele quase nunca agradecia por algo. Ainda mais, por dormir com outro homem.

Cas sorriu ao ouvir aquelas palavras.

"That's okay. Friends take care of each other. Anyway, it's still my job to look after you."

"Right. The angel on my shoulder." - Brincou.

"But I'm not on your shoulder."

"It's a joke, Cas. "

"Oh..." - Cas desviou o olhar, envergonhado por não entender a piada.

"I love the way you get embarrassed."

Cas ficou ainda mais envergonhado. Dean riu da situação.

O anjo mudou sua expressão para uma triste.

"What is it, Cas?"

O loiro se levantou de sua cama e andou até o sofá, se sentando ao lado do amigo.

"Nothing... It's just... usually I wouldn't be here anymore at this time but... I have no home anymore and... I can't teleport. I'm turning into human again."

"It's not a bad thing, you know. I hate when I'm talking to you and you just vanish in the air."

"I'm sorry, Dean."

"It's okay."

Castiel virou a cabeça para não olhar o Dean.

"C'mon, Cas." - Dean colocou a mão sobre o ombro do moreno - "Don't be like that. It hurts to see you sad, you know?"

"Why are you telling me this? Why are you being so... friendly?"

"Well... I already slept with you. What the hell, right?"

"Dean I don't get-"

Cas foi interrompido. Quando ele menos esperava, seus lábios foram tocados pelos do outro homem. Ele ficou surpreso com o ato do amigo. Mas ao mesmo tempo gostou da sensação. Logo fechou os olhos e se entregou ao beijo.

Na janela do quarto, era possível ver Sam parado, olhando a cena. Ele estava surpreso. Mas ao mesmo tempo feliz pelos dois.

"Yeah! Fuck yeah!" - Ele sussurrou, comemorando, e logo se calou para não ser notado, colocando o papel que segurava na frente da boca e sorria como um pai ao ver o filho finalmente beijando a garotinha que ele estava de olho a tempos mas não admitia.

Do lado de dentro, o beijo foi interrompido. Dean sorria feito um bobo. E Cas... Cas estava surpreso demais para ter alguma reação.

"D-Dean... What... uh..."

"Shut up, Cas."

"B-but..." - O anjo estava vermelho como um pimentão. Tudo que desejava era poder desaparecer num piscar de olhos e ir para algum canto de conforto, ficar sozinho pensando no que tinha acontecido. Como ele sempre fazia... Quando as coisas chegavam a um ponto que ele não queria conversar simplesmente sumia no ar mas no momento nem isso ele poderia fazer. Sabe-se lá onde ele iria parar se tentasse se teletransportar.

Ele se virou para não ter que olhar para o loiro e se envolveu em suas asas. Não que isso fizesse alguma diferença já que elas eram apenas meta-físicas enquanto ele estivesse usando sua vessel.

"Cas...?"

Ele não respondia.

'Please tell me this didn't happen. Why dad, why me?' - Era o que se passava em sua cabeça. Eram muitos sentimentos ao mesmo tempo. Algo que ele não estava acostumado. Bilhões de anos apenas sendo uma espécie de máquina e então agora ele teria que lidar com esse turbilhão de emoções. Ele estava praticamente colapsando.

Dean ria as suas costas.

"Hey, Cas. Are you okay?"

"No! Yes! Uh..."

Dean riu novamente.

"I'm sorry for that."

"It's... It's okay."

Cas ainda estava de costas. Queria pelo menos esconder o rosto extremamente corado. Dean tocou seu ombro.

"Uh?" Cas se assustou e olhou para a mão do loiro.

"C'mon, Cas. You're acting like a freaking little girl in her first kiss." - Ele sorriu.

"I can't do this, Dean."

"Why?"

"This isn't right... you like women."

"So I can't like guys too? I mean... Not guys. Guy."

Cas abriu a boca para falar algo mas desistiu. Não tinha o que falar. Ele sempre gostou de Dean desde que botou sua mão nele pela primeira vez lá no Inferno mas ao longo dos anos esse sentimento se desenvolveu para muito além de "gostar" ou "admiração". Ele só não conseguia dizer isso alto e claro. Claro que deixava algumas pistas pelo caminho por onde passava na tentativa de ser notado. Nunca achou que daria certo... será que Dean correspondia ao sentimento?

'Não... Ele gosta de mais de mulheres pra isso.'

Dean ainda olhava para o moreno esperando ao menos uma mínima reação. Cas ainda estava de boca aberta e gaguejando tentando falar algo quando Sam entrou no quarto.

"Caham... So..."

Cas corou mais ainda, se é que isso era possível. Dean ficou surpreso com o irmão mas fazia seu máximo para não dar bandeira do que havia acontecido ali. Embora Sam já soubesse.

"News about the case. It appears to be a werewolf or a familiar. We can have a witch around here. Cas was right. "

"Great job, Sammy." - Dean se aproximou do irmão e deu uns tapinhas em seu ombro. Cas permanecia em silêncio até que se levantou e caminhou para o lado de fora.

"I'm going to walk around." - E saiu.

Os irmãos se entre olharam.

Dean forçou um sorriso rápido e se encaminhou para a geladeira e pegou uma garrafa de bebida alcoólica e Sam pegou seu notebook e voltou ao trabalho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!