Amar é Facíl, Admitir é Difícil! escrita por Lunna_13


Capítulo 6
Pequeno Duelo


Notas iniciais do capítulo

Motivos por que eu fiquei esses dias sem postar:
— PC do mal que travou e apagou os capítulos feitos ¬¬'
— Comprinhas de verão (já disse que não resisto a compras?)
Então aqui está um capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54386/chapter/6

Draco POV

  Depois que a Granger me deixou jogado no chão, esperei a dor diminuir para me levantar. Me levantei e arrumei as minhas vestes; que vontade de matar aquela garota! Calma Draco, você tem que matar o velho...

  Olhei no meu pulso esquerdo, no meu relógio de prata (só para combinar com as cores da Sonserina) indicava que eu tinha cinco minutos até começar a minha próxima aula. Peguei a minha mochila e o meu horário. DCAT seria a próxima aula, ótimo! Tudo que eu precisava era ver o Snape, ele pensa que eu não sei do voto que ele fez para minha mãe. Mas eu sei, e sei que não vou deixar ele roubar o meu momento, NÃO VOU!

  Abri a porta e me certifiquei que não havia ninguém pelo corredor. Saí em direção às masmorras, onde havia as aulas de Defesa Contra as Trevas.

  Chegando lá vi ela. Ela, o traidor-de-sangue e o "Eleito". Eles estavam conversando na frente da porta, esperando Snape abrir. E eu? Eu comecei a prestar atenção na conversa ué!

- Mione! - o Weasley gritou me assustando - O que é isso no seu pulso? - perguntou apontando para o pulso da garota (a manga da blusa tinha caído), que estava vermelho por causa das cordas.

- Isso o que Rony? - ela perguntou visivelmente nervosa.

- Mione, isso são marcas de cordas? - Potter intrometido!

- C-Cordas? Harry acho que você não tá legal! - ela realmente precisa aprender a mentir.

- Hermione! Você está escondendo... - o testa-rachada nem terminou, a porta da masmorra se abriu revelando um Snape visivelmente nervoso.

- Estão esperando o que? Entrem! - ele ordenou.

  Eles se olharam por um instante e entraram, entrei logo em seguida. Vi que Zabine se sentou de um lado meu e rezei para que Pansy se sentasse longe. Mas isso infelizmente não aconteceu.

  Snape estava fazendo um discurso sobre ele e a Artes das Trevas. Eu estava mais interessado em ver como a masmorra estava mais sinistra. Qualquer luz naquela sala era um milagre, quadros de pessoas sendo torturadas ou mortas enfeitavam as paredes. A sala estava totalmente negra, Snape agora estava mostrando os quadros. Vi umas garotas grifinórias dando gritinhos, dei uma risada.

- Bom vamos praticar feitiços mudos, alguém poderia me dizer a vantagem de um feitiço mudo? - Snape perguntou, vi a mão da Granger levantar - Alguém? - ele praticamente ignorava a sangue-ruim - Tudo bem, srta. Granger?

- O adversário não pode prever que tipo feitiço a pessoa vai realizar, - ela respondeu rapidamente - o que lhe dá uma fração de segundo de vantagem.

- Uma resposta decorada quase palavra por palavra do Livro Padrões de feitiços da 6° série. - eu ri enquanto a Granger corava, Snape então continuou - Mas correta em sua essência. Isso que vamos treinar hoje, quero que formem duplas. Um vai atacar e outro vai tentar repelir o feitiço, fazendo os dois sem pronunciar uma palavra.

  Todos estavam começando a fazer duplas, eu ia me unir a Zabini quando um brilho incomum nos olhos de Snape me chamaram a atenção.

- Ou melhor eu irei escolher as duplas. - ele falou, droga! Vou ter que fazer com algum grifinório. - Weasley e Parkinson, Potter e Zabini, Granger e Malfoy,...- e assim foi e eu não prestava mais atenção em nada. EU FAZER DUPLA COM A SANGUE-RUIM? POR QUE? POR QUE? - Estão esperando o que? Se juntem com seus pares!

  Granger me olhou com raiva como se aquilo fosse culpa minha, eu ri.

- O que foi Granger? Ficou irritadinha por que? Tá com medo de ser amarrada pela segunda vez hoje? - falei rindo mais baixo para que só ela escutasse.

- Rá, rá, rá Malfoy. Vai sonhando! Se tem uma pessoa que está correndo o risco de ficar amarrada agora, é você! - ela falou no mesmo tom no que eu.

- Vamos ver! - falei com um sorriso de lado, ela ficou me encarando e depois balançou a cabeça. Suspeito.

- Eu ataco, você tenta defender. - ela está me dando ordens? E o pior foi o ênfase!

  Ela nem esperou a minha reação e me atingiu com um feitiço mudo de pernas bambas.

- OPS! - ela falou sorrindo cinicamnte para mim. QUE RAIVA!

- Eu ataco e você tenta repelir. - falei igual a ela.

  Mentalizei o feitiço estuporante que foi repelido perfeitamente e...E me acertou em cheio! Fui parar do outro lado da sala, por sorte eu não fui estuporado. Foi aí que percebi que toda a sala olhava para mim e para a Granger.

- Agora eu ataco de novo e você caí de novo que tal? - ela falou rindo de prazer.

- Já chega Granger! - falei com raiva e a ataquei com um feitiço mudo que ela não esperava. Caiu sobre uma carteira, mas mesmo com o meu feitiço estuporante ela não estava desacordada.

- Nossa! Não é que você conseguiu derrubar alguém pela primeira vez? - ela falou rindo, será que ela perdeu a noção?

- OS DOIS, JÁ CHEGA! - Snape gritou - Menos vinte pontos da Grifinória e mais vinte para a Sonserina. - uns alunos fizeram caras de indignados e eu apenas ri.

- A propósito Weasley, você está patético! - olhei para o pobretão: ele estava roxo, a minha vontade de rir só aumentava. - Potter! Venha aqui! É assim que deve ser feito! - Potter veio em direção à Snape e prevendo o que ia acontecer, foi mais rápido e atingiu Snape, que voôu para o outro lado da sala.

- Detenção, esse sábado à noite na minha sala! - ele falou com raiva enquanto se levantava.

  ***

Hermione POV

  O Harry só pode ter algum problema! Beleza que foi hilário ver o Snape voando, mas isso não foi certo!

- Isso foi simplesmente hilário! - Rony comentou às gargalhadas enquanto íamos para o recreio.

- RONY! - eu gritei o reprendendo - Isso foi errado!

- Fala a garota que atacou o Draco Malfoy, quase três vezes seguidas! - Rony falou irônico - Aquilo também foi genial! Mione, sou seu fã! - ele falou deixando as orelhas vermelhas depois. Senti o sangue subir nas minhas bochechas.

- Hã... Juca? - Harry falou surpreso, vi um garoto que pertencia ao time de quadribol (do ano passado) da grifinória.

- Para você. - falou entregando uma carta para Harry - Quando vai fazer os testes de quadribol?

- Não sei depois eu aviso. - ele falou e depois que o garoto se afastou eu perguntei:

- Você é o capitão do time e não me falou?

- Eu até tinha esquecido. - ele deu de ombros abrindo a carta, que eu e Rony observava sobre os seus ombros.

 

Caro Harry,

Gostaria de começar as nossas aulas particulares no sábado. Por favor, venha ao meu escritório àsoito horas da noite. Espero que esteja apreciando o seu primeiro dia de escola. A propósito, fale para a srta Granger vir ao meu escritório no final do dia.

Atenciosamente.

Alvo Dumbledore.

Ps: Gosto de acidinhas.


- Ele gosta de acidinhas? - Rony perguntou espantado.

- Ele quer falar comigo? - eu perguntei mais assustada.

- É a senha Rony! E eu não sei Mione! - Harry disse.

  Fiquei pensando, o que Dumbledore quer falar comigo? Eu estou tendo um mal pressentimento...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, eu modifiquei umas partes do capítulo verdadeiro, mas ainda serve né?
Estou amando escrever essa fic e estou amando muito mais os reviews de vocês!
Beijos! =*