Kings of Mafia - Interativa escrita por Blair


Capítulo 1
Fire and blood / Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas, espero que gostem do prólogo e mandem suas fichas, ficarei feliz ^-^
Beeijos :*
ᴥBlairᴥ
Ps.: Fichas nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543851/chapter/1

Pov Daenerys Targaryen

Em mais uma das cálidas noites de Nova York, Daenerys andava sozinha pelas ruas do Brooklyn, perto de chegar ao enorme prédio de Valyria, pertencente aos Targaryen, uma das máfias mais poderosas do mundo. Seus olhos azul-avioletados olhavam sem paciência para a enorme construção à sua frente. Apertou a jaqueta de couro contra seu peito e entrou no edifício.

Logo que a pesada porta de vidro foi aberta por dois homens cujos peitos eram guarnecidos de um “distintivo” com o brasão de sua casa na máfia, no caso destes, uma lula dourada gigante num campo negro, ela sentiu um breve aroma de virilidade, como o seu pai costumava falar. Daenerys revirou os olhos, aprendera a não gostar dos Greyjoy. São só bêbados e intrometidos que gostam de apostar seus dinheiros em jogos fuleiros de pôquer nos bares do prédio e praticar coito com prostitutas em bordéis de quinta categoria.

O som calmo que ressoava no hall eram abafados pelo intenso “toc toc” que seus saltos faziam quando iam de encontro ao chão. Irritada, mesmo sem um motivo óbvio, Dany vai até o bar no segundo piso, às vezes parando para falar com algum funcionário.

Quando finalmente chegou ao seu destino, avistou uma figura um tanto quanto sombria encostada em um dos bancos. Ela encarou o homem, e perdeu o ar quando percebeu quem era. “É ele”, pensava Daenerys calmamente, enquanto começava uma longa e lenta caminhada até a mesa de quem parecia ser um conhecido. Ou melhor, um inimigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, até o próximo capítulo ;)

ᴥ ᴥ

→ Ficha (Quero detalhes. D-E-T-A-L-H-E-S, sou exigente, não vou aceitar nada mal feito)


ᴥNome e Sobrenome:

ᴥApelido:

ᴥComo é conhecido(a) na máfia:

ᴥHomem ou mulher?:

ᴥIdade:

ᴥOpção sexual (Bi, hétero, homo):

ᴥAparência (foto, nome do famoso e descrição feita por você) :

ᴥÉ do bem ou do mal?

ᴥA qual casa da máfia pertence? (preste atenção nas vagas existentes!)
[] Arryn -Seattle~Washington-
[] Baratheon -Los Angeles~Califórnia-
[] Greyjoy -Manhattan~Nova York-
[] Lannister -San Francisco~Califórnia-
[] Martell -Phoenix~Arizona-
[] Stark -Nova Orleans~Louisiana-
[] Targaryen -Nova York~Nova York-
[] Tully -Gulfport~Mississipi-
[] Tyrell -Colúmbia~Carolina do Sul-

ᴥPonto Fraco:

ᴥPonto Forte:

ᴥArma favorita:

ᴥPersonalidade:

ᴥDefeitos:

ᴥQualidades:

ᴥHistória (lembre-se que tem que ter a ver com a cidade-sede de sua casa):

ᴥAnimal de estimação? Se sim, detalhes:

ᴥQuer um par romântico? Com mais ou menos que personalidade?: