Diamante Bruto escrita por Katniss Weasley


Capítulo 1
Prologue


Notas iniciais do capítulo

A fanfic não tem muito a ver com o que acontece no anime e no mangá :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543780/chapter/1

A única coisa que sentiu foi dor e raiva,lágrimas escorriam livremente pela maçã da sua face e ela não tinha vergonha de soluçar,para eles aquilo era só mais um exemplo de como ela era fraca.

A maga celestial nunca havia sido tão humilhada na sua vida,e para piorar havia sido humilhada pelos seus supostos nakamas,aqueles com quem sempre esteve.

-Faça como quiser,Dragneel! Correu o mais rápido possível para longe daquele lugar,seu sonho sempre foi ir para lá,agora a única coisa que queria fazer era ir embora e nunca mais voltar.

Flashback ON

A loira entrava sorridente na guilda,finalmente criou coragem para dizer o que sentia pelo Dragneel,finalmente declararia o seu amor por ele.

-Ohayou! Ela cumprimentou todos,mas ninguém lhe disse nada,todos do seu time estavam quietos,apenas encarando á jovem maga celestial,o que ela achava estranho e até assustador,Lisanna tinha um sorriso malvado em seus lábios.

- Que está acontecendo? Perguntou Lucy para Mira,uma duas suas melhores amigas.

-Eu não sei,já faz um bom tempo que estão assim...Quietos. Respondeu á albina limpando um copo. - Que vai querer? Perguntou com um sorriso costumeiro nos lábios.

-Bem,um milkshake de morango! Ela disse sorrindo também,era um sorriso sincero e...Assustado.

-Aqui está! Depois de uns 5 ou 10 minutos a albina voltou com o milkshake favorito da loira.

-Bem,eu irei falar com eles! Se levantou sorrindo.

-Boa sorte,Lu-Chan! Falou Mira voltando á limpar os copos.

-Ohayou minna! Disse logo que chegou perto deles,Erza lhe lançou um olhar triste.

-Lucy...Não,eu não posso fazer isso! A ruiva abaixou a cabeça,Lucy não estava entendendo nada.

-Tudo bem,eu falo então. Natsu rapidamente se levantou,indo em direção da maga celestial,a aproximação do Dragon Slayer do fogo fazia o coração da loira disparar.

-Luce,queremos te tirar do time. Ele foi direto,a loira tinha um sorriso no rosto,mas logo o mesmo se desmanchou.

-M-Mas por que minna? Ela estava confusa,não sabia o motivo de estar sendo expulsa do time.

-Você é fraca e queremos por a Lisanna no seu lugar. Ele não parecia ter ideia de que estava ferindo cada vez mais Lucy. - Ela está se achando substituída,além disso,ela é muito mais forte que você! Lisanna possuía um sorriso maquiavélico no rosto,mas só Lucy via isso.

Os olhos da loira logo marejaram,ela desatou á chorar.

-Realmente,você é muito fraca e chorona mesmo Luce! O Dragneel partia cada vez mais o coração de Lucy,que chorava e soluçava muito.

-Gomen Lucy... Erza falou ainda de cabeça baixa,o Fullbuster continuou calado.

-Se vocês querem assim...Tudo bem,mas saibam que não poderão voltar atrás,eu não vou estar mais aqui. Ela disse.

-Não iremos nos arrepender. Falou Natsu.

-Você não fala por todos eles,salamander. Disse com desprezo,só quem chamava-o de salamander era Eucliffe,aquela abelha irritante.

-Deixa ela Nat-Kun. Pela primeira vez a Lisvaca abriu a boca.

-Tem razão,não vou perder tempo com lixo. Quando ele disse aquelas palavras foi a gota d'água.

-LIXO? Então acha que sou lixo? Quer saber salamander,eu não me importo com sua opinião,não mas,dane-se tudo o que você acha! Aff,Mira chama o mestre! Ela gritou e logo a balconista foi chamar o velhote.

-Lucy não faça isso. Pela primeira vez Gray disse algo.

-Isso mesmo,vou sair da Fairy tail! Ela falou. - Talvez vocês me encontrem na Sabertooth em breve. Ela falou aquilo e Natsu arregalou os olhos,como? Ir para o lado dos seus inimigos?

-Karyuu no Tekken! Ouviu o salamander dizer e no mesmo momento foi arremessada contra a parede,a única coisa que sentiu foi dor e raiva... (O resto vocês já sabem).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado anjinhos :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diamante Bruto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.