Pedro e Karina - complicated escrita por Kayle


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

se gostarem eu continuo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543490/chapter/1

Karina não conseguia parar de socar o saco de boxe a sua frente. Porque é que tudo tinha que dar errado ? Sempre teve dificuldades em se abrir com as pessoas , desde pequena , talvez se devesse ao facto de a sua mãe morrer quando ela nasceu , nunca superou essa culpa.Mas agora pela primeira vez tinha confiado em alguem , tinha se apaixonado , ou assim achava, mas o que acontece é que ele andava com a sua irma , pelas suas costas. Tinha os encontrado a pouco aos beijos. no seu quarto , saiu sem dizer uma palavra, e so quando chegou a academia se permitiu chorar, mas chorar não ha ia ajudar , não ia tirar do seu sistema a raiva que estava a sentir, so a luta poderia fazer , mas não era o saco que ela queria bater, era naqueles dois . Vendo que estava quase na hora da escola , saiu da academia e foi andando pela praça.
Derepende sentiu alguem a tombar contra ela . Quando deu por si estava no chão com um garoto em cima dela.
O Pedro ia a andar de Skate quando sem querer escorregou e acabou por arrastar um garota linda com ele .
- Ó GAROTO CE QUER MORRER , OLHA POR ONDE ANDA MANEZAO- disse a Karina com raiva, o seu dia não estava bom , e agora ainda vem um garoto sabe se la de onde e cai em cima dela , que dia , meu deus , que dia
- Po vocé é bem esquentadinha né? foi um acidente
- Ce me chamou de QUE ?- disse a Karina com uma cara assustadora
- Es-quen-ta-di-nha- disse o pedro com um sorriso nos Labios
Karina se aproximou dele e segurou-lhe a cabeça, impedindo o garoto de se mexer.
- Po assim eu gamo hein esquentadinha
Karina largou -o
- Volta a bancar o palhacinho , e vais ficar sem muitos pedacinhos idiota
Voltou costas
Que bundinha - pensou o pedro
- Foi um prazer hein esquentadinha
A menina virou-se e mostrou -lhe o dedo do meio
Ja na escola a Karina sentou -se no seu lugar habitual. Pos os fones nos ouvidos , ate o stor entar .
- Bem meninos hoje tenho uma novidade, apresento-vos o vosso novo colega , o Pedro , espero que façam-o sentir bem vindo . Boa sorte Pedro senta -te ali a beira da Karina.
Karina e Ele olharam um para o outro em choque
- Você


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem opinioes



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pedro e Karina - complicated" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.